Deixar de Falar
[No Poder Do Amor]
Eu seria apenas um tolo, se
algum dia eu te deixar
E tu sabe que eu nunca seria um tolo
diante da multidão,
Teu coração bondoso faz meu
coração vibrar
Nunca vou negligenciar a nossa relação,
O amor nasceu debaixo do
nosso guarda-chuva
As outras pessoas nos olham achando
que somos loucos,
A nossa cumplicidade te faz se
sentir segura
Porque sabemos que somos um do outro,
Te adoro mais do que qualquer
outra coisa na vida
Estar contigo ao meu lado sempre foi o
meu maior prazer,
Amor, tu é minha fonte de emoções
positivas
Às quais suaviza todo nosso amanhecer,
Eu seria apenas um tolo, se
algum dia eu te deixar
E tu sabe que eu nunca seria um tolo
diante da multidão,
Teu coração bondoso faz meu
coração vibrar
Nunca vou negligenciar a nossa relação,
Sim,
❤🌹
Somos ao mesmo tempo: o nosso maior amigo e nosso pior inimigo. O importante é não deixar sobressair o pior, sem que conheçamos o melhor de nós.
Enquanto você fica procurando uma razão para a vida, a morte pode te deixar mil desculpas por não ter vivido.
Existem duas opções:
1- Ficar com alguém que esta comigo mas pensa em outra pessoa.
2- Deixar alguém ficar com outra pessoa mas esta pensando em mi.
Quem ama o que faz trabalha para cumprir um propósito, deixar um legado, fidelizar clientes e transformar a vida das pessoas.
Já tentei fugir
Mas
Não rolou
Estou dentro de mim
Não posso me deixar
Meu ego
Sozinho
Surtou e foi dançar
Constatar um erro que cometemos é sempre desagradável. Deixar de aprender com ele para não precisar repeti-lo é incompreensível e pouco inteligente. Mas cometer o mesmo erro pela terceira vez não é apenas inadmissível: exige cuidadosa análise do histórico para concluir se é caso de doença ou de pura falta de caráter.
Se você se acostumou a deixar as rédeas de sua vida na mão de outras pessoas, possivelmente só as terá de volta quando quem as tiver não puder mais fazer nada por você, e aí já poderá ser tarde para que possa reaprender a conduzir-se por si mesmo!
Exercitar tolerância para com as vaidades humanas é tão somente deixar que acreditem que acreditamos no que querem que acreditemos! Não nos cabe expor ou contestar as imagens projetadas por outrem.
Só de imaginar te deixar, já me dá uma preguiça.
Preguiça de ir, de partir, de não te ter mais, não suportar a ideia de te perder, me dá preguiça.
Preguiça de um mundo sem você.
Esquecer o problema não vai resolver o mesmo, vai deixar o fardo leve a muitos outros para resolver o período.
Depois do acontecido a máscara quebra colar não volta ao que era antes, recomeçar pode deixar cicatrizes no entanto é o melhor a fazer um novo começo.
Os antigos costumavam dizer: o segredo da vida está em viver um dia de cada vez — sem se deixar arrastar pelas sombras do ontem, nem se precipitar nas promessas do amanhã...
Antes de sair, ou antes de deixar qualquer palavra escapar da minha boca, eu respiro fundo e paro para refletir. Penso no peso que cada gesto carrega, no alcance que cada frase pode ter.
Faço isso para que não exista arrependimento depois, para que eu não olhe para trás e perceba que deixei tudo escapar por impulso.
Refletir antes de agir é o meu modo de proteger o que construí, de honrar o que sinto e de não abandonar, por descuido, aquilo que um dia já me foi tão importante..
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Às vezes é melhor não falar nada
