Deixar de Falar

Cerca de 31913 frases e pensamentos: Deixar de Falar

RECOMEÇAR
"Sonhar...sonhar...Voar...voar...
Ver o Sol nascer...
Fechar os olhos, deixar a cabeça girar!!!
Como num rodamoinho,
Deixar o tempo passar.
E... nesse caminho deixar a imaginação nascer.
Florescer...crescer.
E lá...bem no meio está você!
Posso até te ver!!! Te enxergar!!!
Te tocar!!! E assim... bem devagar...
Adormecer... E, depois de algum tempo,
Acordar...devagarinho...abrindo os olhos ,
Bem de mansinho!!!
Despertar...voltar...e assim novamente
recomeçar

RECOMEÇAR
"Sonhar...sonhar...Voar...voar...
Ver o Sol nascer...
Fechar os olhos, deixar a cabeça girar!!!
Como num rodamoinho,
Deixar o tempo passar.
E... nesse caminho deixar a imaginação nascer.
Florescer...crescer.
E lá...bem no meio está você!
Posso até te ver!!! Te enxergar!!!
Te tocar!!! E assim... bem devagar...
Adormecer... E, depois de algum tempo,
Acordar...devagarinho...abrindo os olhos ,
Bem de mansinho!!!
Despertar...voltar...e assim novamente
recomeçar.

Nos problemas pessoais, amigos não devem tomar partido, apenas te deixar o mais confortável possível, para que possas resolvê-los.

O tempo e a distância possuem o poder de apagar tantas coisa, de deixar adormecidos tantos fatos e acontecimentos... Mas e quanto a esse sentimento louco aqui dentro, que me faz ficar sem jeito, meio tímido perto de você, mesmo quando com você eu já tenho quase todo tipo de liberdade? É, o tempo que resolve tudo, mas é a distância que impede que esse tempo seja rápido.

Eu só queria aprender a cuidar de você...
Não discutir suas ideias, não intervir...
Deixar de lado um pouco este meu egoísmo,
perder este ritmo desenfreado que tenho de te interromper,
permitir que você fale... e fale (porque é tão gostoso quando isto acontece).
Queria aprender a te ouvir... e com uma certa cumplicidade...
Queria muito ..
Quero!
Porque a admiração não tem que ser o último recurso e sim o princípio para um grande amor...

Estou ensaiando sorrisos no espelho
Com esperança de que eles não venham a me deixar.
Estou correndo em círculos de joelhos
Com o desejo que Deus venha a me perdoar.

Estou fechando incessantemente meus olhos
Com o sonho de que venha a lhe encontrar
Estou implorando por um simples conselho
Esperando a sorte que parece nunca chegar.

E sob esse céu cortado por feixes de luz violeta
Peço que o tempo reconstrua os pedaços que perdi
Cantarolo, uso rimas, me finjo de poeta
Tudo para a felicidade não esquecer de mim

A marca que o amor deixa em nosso coração,é maior do que nós podemos deixar depois de amar.

Soneto ao tempo

Por que deixar o tempo cauteloso
Desenrolar assim nosso destino
Nos protelando vagaroso
Brincando feito um menino

Se esse tempo soubesse
O pouco tempo que tenho
Até faria uma prece
Como a fazer sempre venho

Se esse tempo tormento
Entendesse dos meus anseios
Não perderia mais tempo

Enfim, se esse tempo saudade
Tivesse de mim compaixão
Esconderia a verdade,
dentro de uma canção.

Doida. Daquelas capazes de abrir mão do amor da sua vida. Doida que não tem medo de deixar esse mundo. Doida que viaja 800 km só para poder sentir saudade. Doida que troca o sono por papel e caneta. Doida que troca tudo o que tem por nada, só para começar tudo de novo. Tão doida que até as borboletas a seguem.

Humildade demais acaba fazendo você deixar seus sonhos de lado.

Você tinha inúmeras opções de dizer q não me amava,
Entre elas:
Apenas me deixar sem explicação alguma,
Me avisar desde o começo q nada disso iria dar certo,
Olhar nos meus olhos e dizer que não me amava mais.
Mas entre elas,
Você escolheu a pior
Você mentiu, dizendo que me amava e que não conseguiria viver sem mim.
E agora?
Agora eu estou feliz, por saber que a vida continua e eu consigo segui-la,
E realizar meus sonhos sem você ao meu lado

Vc pode me ajudar. . .
Me ajudar...

você pode me deixar ir
e você pode ainda me amar
quando você não puder me ver mais

Mas é duro dizer
eu gostaria que fosse simples...


[Other Side of the World]

Por que eu ter amor muito e nunca vou deixar de ter amar ?

- Por que você é uma pessoa muito especial.
- Por que você é tudo que um garoto sonho na vida, ter uma pessoa que é sincera e verdadeira.
- Por que tudo com você é uma maravilha.
- Por que com você tudo é mais lindo e mais incrível.
- Por que você é a unica pessoa que mim entreguei sem pergunta e respostas.
- Ter amar faz parte da minha vida.
Te amor viviane .

Em nosso tempo atual é urgente deixar de semear a culpa e passar a semear a consciência. A primeira paraliza, diminui a auto-estima e deixa o ser infeliz. A segunda realiza, dá um sentido para vida e deixar o ser feliz.

Estou procurando viver um dia de cada vez. Controlando-me para não deixar a raiva e outros sentimentos ruins me dominarem. Graças a Deus, tenho conseguido. É uma vitória.

O grande complemento para um bom profissional são suas amizades, nunca vamos deixar de acreditar em amigos de verdade !.

Você mudou minha vida, quis apagar minha história, mas eu não vou deixar isso acabar assim, não vou deixar tudo o que eu vivi passar... Nem por você nem por ninguém...

É preferível fechar os olhos e não pensar na batida do relógio, deixar o barco andar, correr, até naufragar...
Tomar doses de coragem, e encarar os contratempos, porque nada para, não para.

As vezes é preciso não pensar e agir rapidamente.
Deixar a emoção virar loucura mas, ter no amanhã
a certeza de que aconteceu...Valeu!

Deixar de insistir nunca vai ser desistir.