Deixar de Falar

Cerca de 31913 frases e pensamentos: Deixar de Falar

⁠Existe mudo que não quer falar, e aleijado que não quer ser curado.

Inserida por Luizdavi

É fácil falar, o difícil é fazer;
Pois ⁠no final das contas,o resultado positivo é o que se espera.

Inserida por Luizdavi

⁠O homem tolo é bobo até no seu jeito de falar, e se ficar muito de conversa com ele, acaba por se tornar de igual modo.

Inserida por Luizdavi

⁠"Perder o direito de falar, principalmente o direito de falar em sua defesa é pior do que perder a liberdade tendo o direito de falar"

Inserida por Luizdavi

"A cautela no agir e no falar que nasce a prudência necessária.

Inserida por Luizdavi

⁠O que dizer
Quando se perder
Em suas convicções

O que falar
Quando errar
Em suas ações

Pra quem rezar
Quando esperar
Por mil perdões

Onde gritar
Quando beirar
Perder a razão

E se chorar
Se não consegue
Dizer não

Se sussurrar
Só se cair
Em tentação

Inserida por EricJoLopes

O que se quer falar
o que se quer ouvir
é menos importante
que ouvir com respeito

Inserida por AmeliaMariPassos

Aquele que não pratica tolerância, só ouviu falar de amor, ainda não o conhece.

Inserida por AmeliaMariPassos

Jamais lamente quando um canalha falar que não gosta de você, pois esse é o sinal que o seu caráter difere do dele.⁠

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Quando não souber o que falar evite zurrar.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Quando alguém falares mal de minha pessoa, não precisas trazer tal fato ao meu conhecimento, deixe-o em seu êxtase particular.

Inserida por RCavalcante

⁠É fácil evangelizar na pandemia: saia com sabedoria e o Espírito Santo lhe dirá com quem e o que falar.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Fale menos diante daqueles que estudam em silêncio para serem mestres.

Inserida por HelgirGirodo

Vou falar sério: não deixe de brincar.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"Quanto menos palavras falamos mais sabedoria obtemos."

Inserida por rafaelrfigueiredo

Se o que falo também faço
Valido-me ao que é coerente, verdadeiro
Mas se o que falo simplesmente falo
Me perco no contraditório, tudo o que é falso.

Inserida por garotaqueescreve

Com uma brincadeirinha aqui, outra ali, inocentemente o pouco falado, muito incomoda, aí está armada a confusão invés da descontração.

Inserida por ALISON2

Meu esforço e compromisso de me livrar das fofocas, de maledicências e de proferir palavras em vão, me exaltam como ser sociável e me dignificam perante a empatia.

Inserida por ALISON2

⁠Pedir perdão da boca para fora, não traz a paz consciência adentro.

Inserida por ALISON2

Uma coisa é você não se assustar, não surtar,não parar para e perante o novo outra coisa é estar pronto, preparado saber qual será o próximo movimento para continuar.Algumas vezes estar pronto é tudo.

Inserida por ricardovbarradas