Deixar de Falar
Eu quero te falar tudo o que se passa aqui...
Dentro do meu coração está uma loucura, com saudade tua.
A cada novidade é com você que eu quero compartilhar!
Desculpa não ter feito valer a pena.
Desculpa não tentar mais uma vez.
Desculpa ser falha.
Desculpa ter sido egoísta demais pra aceitar que te amo demais.
Minha rotina não é a mesma sem você...
Sem te ouvir,
Sem te sentir,
Sem planejar tudo ao seu lado.
Tem uma parte de mim que não deixa eu te esquecer.
Me deixa ser a sua Mulher Maravilha!
Deixa eu te passar meu número, assim como uma desconhecida.
A gente refaz nossa história.
Nós juntos refazendo nossa nova história.
Prá falar a verdade, todos nos precisamos de: um amor nao correspondido; um porre de vinho; uma balada que dure até 7 horas da manha; um banho frio; um susto bom; um bom amigo; um sono perdido; e mta história de Banda, pra contar.
Impotência:
Querer e não poder...
Fazer e não acertar...
Suar e não mudar...
Falar e não expressar...
Ouvir e não escutar...
Ver e não crer...
Sentir e não exalar...
Cantar e não ritmar...
Amar e não acreditar...
Potencializar!
(tosse tosse)
— Saúde.
— Só se fala saúde quando espirra.
— Também só se deveria falar “Eu te amo” quando ama. Mas ninguém segue a regra a risco, não é mesmo?
O que falar sobre um cachorro?
Amigo , se nós fossemos eternos tenho certeza que a nossa amizade também seria.
Às vezes não falamos nada, mas os olhos gritam!
Às vezes sorrimos, para não falar que estamos tristes!
Às vezes estamos lindos e bem vestidos, mas com alma e a mente em farrapos!
Somos atentos na escolha do que alimenta o corpo, mas não ligamos para pensamentos que invadem nossa mente!
É estranho como muitos vivem, e dizem ser livres, mas estão presos e encarceramos em padrões, em opiniões e no medo...
Estamos aqui de passagem com uma senha de um painel de números aleatórios, não pense em deitar e aguardar ser chamado, e nem mesmo de pisar nos outros e aguardar pedir perdão, você ou a pessoa que você ama ou despreza, pode ser o próximo a ser chamado!
Então se a fila da vida pode ser longa, ou curta, não espere para ser feliz e fazer alguém feliz hoje...
Viva a vida enquanto há vida!
Como é que todas as pessoas do mundo podem falar sobre o amor, se nem todas elas conhecem você?! (...)
e naquela noite foi estranho, eu queria falar do meu dia com alguém, mas eu pensei: quem? se não me restou mais ninguém.
"Aprendi que não devemos falar nada quando
estamos tristes, q o muito falar é virtude dos
tolos. Minhas batalhas tenho que resolver de
joelhos e muitas vezes o silêncio é coisa de
sábios."
quando você não consegue falar a verdade para as pessoas com
quem mais se importa no mundo, eventualmente deixa de conseguir dizer a verdade para si
mesmo.
Poucos têem a humildade de saber ouvir...Muitos só sabem falar...Quem escuta vai longe,quem só fala não vai a nenhum lugar...
Pra que falar?
Se você não quer me ouvir!
Fugir agora não resolve nada...
Mas não vou chorar,
Se você quiser partir..
Às vezes a distância ajuda
Saber calar,
Às vezes, se faz bem mais necessário que falar,
E é um ato grandioso;
Quando o momento não é propício para palavras,
Principalmente, quando estas são frias,
E não propagam o contexto
Que se encaixa no preciso instante;
Ou, quando o silêncio se faz elegante,
Definindo que nem sempre,
O discurso é propício.
Eu já conhecia o amor, mas
só de ouvir falar, de ver
os casais apaixonados fazendo
belas declarações de amor.
Mas só vim saber o que é
realmente conhecer,o que é
este sentimento quando te vi
pela primeira vez, toda linda
e perfumada na minha frente.
Então hoje posso dizer, que o
amor é um sentimento inexplicável,
amar é ir ao céu e retornar, é
viver e morrer, amor é quando
queremos estar juntos da pessoa
amada por toda a eternidade,
é sentir saudades, mesmo
estando junto.
A maior estupidez que alguém pode cometer é julgar outra pessoa apenas pelo que ouviu falar sobre a mesma.Grandes amizades e excelentes relacionamentos deixam de acontecer pela simples prática desta atitude !
Não confunda sinceridade com grosseria. Ser sincero é falar verdades olhando no olho, tomando cuidado com certas palavras. Ser grosso é falar verdades, com a intenção de ferir e denegrir a imagem de alguém.
Mãos que falam, amor espalham
Mãos que se calam, que não se permitem falar
Deixa muitas pessoas aflitas, pois não conseguem se comunicar
Por que o amor ao próximo não quebra essa barreira?
A Língua Brasileira de Sinais é fascinante
Imagina só, mãos comunicantes
Isso é mágico!
Tão lindo quanto ver, é saber
Os surdos sabem o valor que possuem, mas querem reconhecimento
Mais do que acessibilidade, querem possibilidades, oportunidades e praticidade
Ei, ouvintes!? Surdos existem
Dediquem-se para acabar com a exclusão
Permitam-se conhecer essa belíssima comunidade, tão rica de diversidade
Coloque a LIBRAS em seu coração e ajude a mudar a realidade que os exclui da sociedade
A mudança começa por nós, que sejamos a esperança para um Brasil melhor.
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Às vezes é melhor não falar nada
