Deixar de Falar

Cerca de 31909 frases e pensamentos: Deixar de Falar

Falar te amo é muito fácil, amar de verdade é estar junto nos melhores e nos piores momentos.

​"A intimidade suprema não é falar sobre tudo, é conseguir dividir o mesmo silêncio sem que nenhum dos dois sinta a urgência de preenchê-lo com banalidades."

"A arte do sábio não é falar o que pensa, mas calibrar o que o outro pode absorver antes de desmoronar."

Eu vim falar que eu também sofri
E quantas vezes me desesperei
Foi grande a dor que eu senti
E desde então eu me toquei
Que sem amor, sem ilusão
A minha vida é em vão
Isso é morrer

Eu vim falar do que eu perdi
Que eu já chorei, do que eu vivi
Porque eu amei, me entreguei
E quantas vezes eu sorri
Eu vim contar pro seu coração
Que eu já provei da desilusão
De um amor...

E se tiver vontade de falar sobre você, de contar algo da sua vida pra alguém, de querer aliviar a sua dor, ou se desfazer de alguns pesos, escolha um coração que realmente esteja disposto a te ouvir sem te julgar, que esteja pronto pra te sentir sem te rejeitar ou condenar, que esteja apto a te ajudar, mas jamais te cobrar ou questionar pelo ombro que você pediu pra se encostar... Caso contrário, escolha somente o colo de Deus pra desabafar, é o mais seguro, e mais alvia(dor) também.

Não invente e nem fale mentiras sobre mim por ai, que, serei obrigado a falar verdades sobre você!

É belo falar sobre empatia enquanto ela é só um status.

Tanto o lobo em pele de cordeiro quanto o Homem de bem podem te falar as mesmas coisas. Cabe a você discernir quem é quem.

Que Deus nos abençoe,
nos dê paz, nos dê humildade,
e muita sabedoria para sempre falar
as palavras certas em qualquer ocasião.

Decifra-me

Não venha me falar de razão,
Não me cobre lógica,
Não me peça coerência,
Eu sou pura emoção.
Tenho razões e motivações próprias,
Sou movido por paixão,
Essa é minha religião e minha ciência.

Não meça meus sentimentos,
Nem tente compará-los a nada,
Deles sei eu,
Eu e meus fantasmas,
Eu e meus medos,
Eu e minha alma.
Sua incerteza me fere,
Mas não me mata.
Suas dúvidas me açoitam,
Mas não deixam cicatrizes.

Não me fale de nuvens,
Eu sou Sol e Lua,
Não conte as poças,
Eu sou mar,
Profundo, intenso, passional.
Não exija prazos e datas,
Eu sou eterno e atemporal.

Não imponha condições,
Eu sou absolutamente incondicional.
Não espere explicações,
Não as tenho ou apenas desconheço,
Sem hora, local ou ordem.
Vivo a cada molécula.

Estou tanto na sua solidão,
Quanto no seu sorriso.
Vive-se por mim,
Morre-se por mim,
Sobrevive-se sem mim.
Eu sou começo e fim,
E todo o meio.

Sou seu objetivo,
Sua razão que a razão
Ignora e desconhece.
Tenho milhões de definições,
Todas certas,
Todas imperfeitas,
Todas lógicas apenas
Em motivações pessoais,
Todas corretas,
Todas erradas!!!

Não ouse falar que é capaz de perdoar, uma vez que tenha coragem de usar a lembrança passada como meio de ferir o outro...

Vivemos num mundo onde ser antissocial é estranho, estranho é falar com um monte de animais que se dizem humanos!

Minha voz se cala de tanto que quer lhe falar... Meus braços são poucos para te abraçar, meus beijos e toda proximidade parece insuficiente, então fico a te olhar. Em silêncio te olho por longos momentos sem me cansar.Como és lindo!Só sei te amar.

Bom, quero te falar que minha vida mudou para melhor depois que te dei uma chance. Que eu nunca sonhei em ter uma pessoa ao meu lado fiel, amorosa, gentil e que me ama de verdade. Foram vários momentos ao seu lado desses 3 meses juntos, momentos de risadas, de piadas, de emoções, de tristeza, de alegria... Vários. Mas o momento que nunca vou esquecer foi o dia que você demonstrou um pouco do seu amor no meio de todos... Esse, sim, vai ficar marcado pra sempre em minha memória. Quando gostamos de uma pessoa, focamos em um único ponto. Há várias coisas em volta, mas você só enxerga uma. Foi quando comecei a desacreditar no amor, você segurou em minha mão e me mostrou o que realmente era o amor. Sim, eu acredito na eternidade e sei que esse nosso amor é eterno. Por trás de cada sorriso meu, existe um pouco de você... Enfim, eu amo você!

FAZ PARTE DA MINHA HISTÓRIA NADA VAI NOS SEPARAR!!!!!!!: Amiga pra te falar a verdade não tem um milhão de palavras que possam explicar oquanto vc é especial na minha vida, sbe pq? já faz dois anos que nos conhecemos foi na quarta série vc já estudava lá e eu também só que eu de manhã e vc a tarde depois vc passou para de manhã e é porisso que eu digo vc entrou na minha vida enviada por DEUS vc simplesmente já tinha vindo coma missão de ser a minha melhor amiga, até hoje eu lembro as aulas começaram quando eu te vir eu te odiei achei vc super metida, inssuportavel, nojenta mais depois fui te conhecendo melhor por causa da bia que tinha te conhecido e virado sua amiga e como eu era muito amiga da bia eu sentia ciúmes dela com vc até que ela me chamou pra sentar com vcs eu fui só que de jeito nenhum eu fiquei perto de vc até que a professora disse que teriamos que fazer trabalho juntas eu não gostei mais como tava valendo ponto era o jeito foi ai que começamos a nos conhecer viramos melhores amigas depois disso era todos os dias vc ia lá pra casa eu ia pra sua comiamos pipoca, ficavos vendo filmes, conversamos diversas coisas riamos de dar gargalhadas.
Vc é muito especial pra mim é sempre vc que está ali comigo nos momentos de tristeza que foram muitos poucos ou até mesmo nos momentos de alegria que tivemos juntas. Letícia vc é aquela amiga para todas as horas que aconcelha, chora comigo quando é preciso, da rizadas, briga comigo quando eu faço alguma coisa de errado e me mostra sempre o caminho da felicidade e as nossas brigas só serviram pra fortalecer cada vez mais a nossa amizade. Hoje mesmo eu morando longe se acontecer alguma coisa eu te ligo vc me liga trocamos concelhos nós samos aquelas amigas que ficam horas e horas falando de diversos assuntos choramos de certas coisas e principalmente rimos de muitos,muitos e muitos assuntos. Eu quiz escrever a nossa história em um lugar que todos possam ver porisso eu escrevi esse texto mais isso não é nem a metade a nossa história e tudo que passamos juntas!!!!!!!!
TE AMO MINHA BEST FRIEND!!!!!!!!

Mas você tem muito para falar mal de mim, e eu não tenho nada para falar de você. E por isso você fica com raiva de mim, e eu não sinto nada por você. Desculpa, sentimentos pequenos não são bem vindos. Volte quando tiver alegria. Passar bem.

-Nem pense em falar nos próximos 30 segundos, certo?
Mexa a cabeça se me entender.
O negócio é o seguinte, Duende.
Você tem interesse na minha brittany, eu entendo, ela é linda, inocente, tudo de bom que existe nesse mundo miserável, concorda?
Balance a cabeça, Isso!
Ela pensa que você é uma criatura mitológica verde, mas sei que é apenas um comedor de batatas,
Mas ela gosta de um bichinho irlandês, não vou te explodir, aqui vai nosso trato.
Leprechaum, estrelado pela Jen Aniston, é meu filme favorito.
Aprendi duas coisas:
Primeiro: Gostam de consertar fivelas porque são gays.
Segundo: Eles concedem desejos.
Tenho direito a um pedido.

Outro dia alguém perguntou, por que falar só de coisas boas. Como não sentíssemos dor, tristeza, como se em nossa vida não houvessem medos, dúvidas, tropeços, decepções.
Há sim, muitos! Somos normais, cheios de imperfeições, sofremos, erramos, pecamos, magoamos, somos magoados. Vida normal, idas e vindas... sufoco, rotina...
Mas optamos por não espalhar esse tipo de vibração, não compartilhar o lado feio dos nossos sentimentos e atitudes, muito menos as do outro.
Máscaras? Mundo cor de rosa? Ilusão? Não! Opção, escolha, filosofia de vida.
Optamos por, mesmo que para poucos, transmitirmos energia boa, amor, paz, fé... luz.
Todo dia temos em nossas mãos muitas sementes, e muitas escolhas. Nosso esforço é para que não sejamos nós a espalharmos as de erva daninha, que fere, machuca, contamina o verde da esperança dos corações que acordam cheios de positividade. Para que não sejamos nós os que chegam dizendo aos que sofrem, que as dores não passam. Sabemos que de um jeito ou de outro, um dia tudo passa...
Todo dia temos sim muitos caminhos, e apesar de nossos tantos defeitos, escolhemos o do bem, da claridade, se não para nós, ao menos para aqueles que cruzam por nós.
Se isso serve de resposta aos que questionam nossos pensamentos e nosso jeito de ser, também serve de afirmação aos nossos corações que dormem e acordam cheios de incertezas.
Tudo tem um sentido! Tudo faz sentido quando você se propõe a observar, aprender as lições.” Quando você sente na pele e não fecha os olhos, não cruza as mãos, os braços, quando sente na alma e no coração.

Rita Maidana

É fácil falar "EU TE AMO", difícil é lembrar do "bom dia", do "boa noite", do "estou com saudade", do "você está bem?", do "você está fazendo falta aqui hoje", do "me dá um abraço e um beijo" 🧡 e assim por diante... (O poeta já dizia: "O amor não se alimenta de palavras, mas sim de atitudes...")