Deixar
Vás?!
De uma maneira simples
Como não fosse nada.
Vás deixar o nosso amor.
Fugir de mim...
Esqueceste tão depressa
E aquilo que tu disseste
Mentiras?!
Ilusões?!
Meu coração...
...Chora
por uma noite pensei...
Tudo acabou
E eu, nada?!
Um zero a esquerda.
É você, que eu quero
Duas vezes pensei que te perderia
Hoje te perdi
E agora?
E eu?!
Fica pra depois...
Lágrimas,
Dor,
Medo,
Resta,
Apenas me conformar
Que ao menos fui feliz.
Sempre que vc pensa nas pessoas que fazem parte da sua vida, começa a rir sozinho, quem sabe deixar ate uma lagrima cair.
Isso não ser apenas mais uma risada e uma lagrima qualquer.
Isso mostra que esses momentos foram importantes para vc e isso dá uma sensação de que o tempo esta passando e nada vai voltar atras...
Então não desista, faça o que tem que fazer, se divirta, VIVA, porque daqui a alguns anos vc vai estar lembrando dessa fase que vai te ensinar o que é viver e que tudo tem explicação e vc não esta aqui por acaso.
"nunca devemos deixar o que fazemos agora para fazer mais tarde,pois o mais tarde pode tornar-se tarde demais".(David Ramon.11:37:48AM.16/04/09.)
Te amo sempre e por toda a minha
vida,e se algum dia eu deixar de te amar
e por q naum estou mais entre vc!!!!!!
Suporto não considerarem o que faço. Também suporto não considerarem o que sou, mas deixar de ser considerado pelo que sinto e não darem a mínima pra isso é algo que realmente me fere profundamente...
Graças a Deus percebi que:
Deixar que os eventos externos afetem o seu raciocínio e sua compreenção dos acontecimentos, refletem diretamente nas suas atitudes. Apenas veja o que acontece e só enxergue o que vc achar que lhe trará algum benefício.
Graças a Deus aprendi que:
Deixar que os eventos e acontecimentos passados afetem a sua capacidade de realizar-se pessoal e profissionalmente nos dias que virão. Todos cometem erros, tente esquece-los e seguir em frente e se alguma pessoa insistir em fazer com que vc se lembre todos os dias desses erros, peça desculpas, siga a sua vida e inclua essa pessoa na pasta dos erros cometidos.
Preocupamos muito com pensamentos maldosos, de pessoas que consegue nos deixar pra baixo. Mas por quê?O que causa em nós essa angustia de estar preso a um conceito errado e mal formado?Se nós mesmos somos capazes de sermos aquilo que queremos, e não é porque alguém coloca em cheque nossa reputação que seremos esmagados por elas. Acredito que algumas pessoas possuem uma maldade muito grande dentro do coração, e que de certa forma nos atinge.
O mais prudente de nossa parte é simplesmente deixar que falem,que pensem e se exprimem da maneira que quiserem,é incrivelmente como certos rótulos só colocam a quem esta bem acima, bem profissionalmente ou de uma beleza incomum, uma família exemplo... São pessoas que incomodam aqueles que não têm o mínimo de capacidade para chegar perto de quem é bom e melhor que eles. Sim, nesse ponto são sim pessoas melhores que as outras porque a maldade no preconceito na formulação de uma opinião baseada em “disse me disse”, ou até mesmo sem nem conhecer a pessoa não é valida, e nem cabe sequer alguma consideração.
Por mais que a vida nos aponte erros alheios,não podemos jamais deixar de regar noso jardim,porque faz carinho na alma,alegra os dias e as noites.
Se um Dia eu Te Deixar , Por qual quer motivo que seja Te deixarei um Bilhete ,
nele eu vou dizer :
Amor , Foi Difícil mais Estou Me Rendendo a ilusão Cansei de Sonhar Com oque não irá acontecer
Está sendo difícil te esquecer pois você é dono do meu coração De verdade !
Juro por Tudo que é mais Sagrado , Nunca Vou Esquecer De Você !
E me Perdoe por estar Fazendo isso , mas é minha unica Saida
Vou Sentir tua Falta :(
Mesmo não te vendo mais, mesmo sabendo que você gosta de outra pessoa, eu não consigo deixar de te amar, tem alguma coisa que me prende a você, uma coisa mais forte que tudo o que eu já vi e já senti, algo que não sei bem explicar, uma vontade de te ter que vem do nada,e vai do nada também, um ódio repentino de te amar, e um arrependimento avassalador por ter pensado em deixar de fase-lo, eu nunca vou deixar de te amar, isso é fato, pode ser que um dia ele diminua e eu consiga coexistir com esse sentimento dentro de mim... não me arrependo de ter te amado, mas tenho medo de não viver por sentir tal sentimento.. eu não vejo outros rostos a não ser o seu, não desejo outros beijos a não ser os que eu nunca senti, os beijos vindos de você... só um corpo quero que me aqueça na noite fria, só uma mão desejo que acaricie meu rosto, só uma voz quero que sussurre no meu ouvido "eu te amo", só uma pessoa quero fazer ser minha... e isso tudo se resume a você... que abita meu coração dia e noite, e me faz lembra que amar é difícil mas que vale a pena, até um amor impossível como o meu é... um dia vou te fazer feliz... te ter em meus braços e recuperar todo o tempo que perdi longe de você... e te mostra que amar vale a pena mesmo que 'diferente' ele é amor e amar é bom em todos os sentidos...
TEBOW PARA OS QUE O CRITICAM: NÃO VOU DEIXAR DE FALAR DE CRISTO
23 de novembro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Ao mesmo tempo em que Tim Tebow, zagueiro do time de futebol americano Denver Broncos, continua a desnortear os que o criticam com habilidades miraculosas que salvam o jogo, a estrela em ascensão da Liga Nacional de Futebol americano de novo comprovou que não está para deixar a fama atrapalhar seu relacionamento com Deus.
Numa entrevista de rádio na segunda-feira debatendo com Tebow, Jake Plummer, ex-zagueiro do Denver Broncos, se queixou de que a impressão de futebol abertamente cristão deveria ser reduzida. Plummer disse para a rádio XTRA Sports 910 da cidade de Phoenix que ele respeitava as habilidades de Tebow, mas “quando ele aceitar o fato de que já sabemos que ele ama Jesus Cristo, então penso que gostarei dele um pouco mais”.
“Não o odeio por causa disso, só preferiria não ter de escutar toda vez que ele faz uma boa jogada ou uma boa transferência”, disse ele.
Tebow, que se tornou o maior jogador de futebol universitário como vencedor do Troféu Heisman em 2007 e o MVP de ofensiva de 2009 do Campeonato Nacional BCS, disse para a rede de televisão esportiva ESPN que ele não estava para renunciar sua fé.
“Se você é casado, e tem uma esposa, e você realmente ama sua esposa, é suficiente apenas dizer à sua esposa ‘eu a amo’ no dia que você se casou? Ou será que você deveria dizer a ela toda dia quando acorda e em toda oportunidade?” disse ele. “É dessa forma que me sinto sobre meu relacionamento com Jesus Cristo, que é a coisa mais importante na minha vida”.
"Por isso, em qualquer momento em que eu tiver uma oportunidade de dizer a ele que eu o amo ou tiver uma oportunidade de gritar o nome dele em TV nacional, vou aproveitar essa oportunidade. Então, vejo tudo como um relacionamento que tenho com ele, no qual quero dar a ele a honra e a glória em todo momento que eu tiver oportunidade. Logo depois que lhe dou a honra e a glória, sempre tento dar aos meus colegas de time a honra e a glória”.
“E é desse jeito que funciona, pois Cristo está em primeiro lugar na minha vida, e depois minha família, e então meus colegas de time. Eu respeito a opinião de Jake, e realmente aprecio seu cumprimento de chamar-me um vencedor. Mas toda vez que tenho a oportunidade, sinto vontade de dar ao Senhor algum louvor, pois ele merece”.
O zagueiro, que é evangélico e recebeu educação escolar em casa, vem atraindo a curiosidade do mundo dos esportes não só por sua extraordinária capacidade atlética, mas também por seus rotineiros sinais de fé dentro e fora do campo: até mesmo suas atitudes de dobrar os joelhos em oração depois de jogadas extraordinárias estão sendo apelidadas de “Tebowing”. O fenômeno se tornou tão famoso que uma pequena onda de controvérsia atingiu a internet depois que Stephen Tulloch do time Lions pareceu zombar de Tebow (com o termo mock-Tebow) depois que seu time derrotou completamente os Broncos: mas o próprio Tebow não ficou ofendido.
Tebow tem também usado sua fama para o benefício dos bebês em gestação: a família de Tebow, no fato famoso de um anúncio feito por Focus on the Family para o Campeonato de Futebol Americano no ano passado, com toda a franqueza compartilhou que eles escolheram vida para seu filho Timmy quando os médicos pressionaram sua mãe a abortar devido a complicações médicas.
Quer ou não o mundo dos esportes chegue a se acostumar com os versículos da Bíblia colocados no rosto de Tebow, alguns dizem que as vitórias “miraculosas” do jovem astro são apenas uma parte do pacote de um caráter cheio de uma fé especial — uma qualidade que alguns dizem que o futebol profissional em grande parte esqueceu.
“Marshall Faulk — um verdadeiro running back — disse na noite passada que não consegue analisar a fé de Tebow, só o que acontece no campo de futebol. Ele tem um bom argumento, mas não compreende algo: o jogo de Tebow os entrelaça”, escreveu Elisabeth Meinecke de Townhall depois da corrida ofensiva de 87 metros que venceu o jogo contra os Jets.
“Se você quer analisar o jogo dele, você precisa compreender a motivação dele e como essa fé pode ser potente. Não significa que você tem de seguir a fé dele; mas é tolice fingir que não representa um fator no jogo dele.
