Deixar

Cerca de 13560 frases e pensamentos: Deixar

Deixar que a sua felicidade dependa de alguém já é uma forma de ser infeliz.

Inserida por francisco_netto

só vou parar de compor poesias no dia que morrer ou deixar de amar"

Inserida por jorgely

DEUS PRECISA DEIXAR DE SER DEUS, TORNANDO-SE MENOS ONIPOTENTE, ONISCIENTE E ONIPRESENTE, PARA QUE NÃO SEJA RESPONSÁVEL PELOS SOFRIMENTOS DO MUNDO, E PODER DIZER: EU NÃO SABIA!!!!!

ignorado

Inserida por santari

Vou... Seguir a trajetória do sol, soltar a imaginação, deixar a vida fluir, fazer o bem e não deixar de sonhar... esse é o caminho:
SER FELIZ!

Inserida por AndraVal

Reza o ditado, que por onde passarmos temos que deixar as portas abertas ...
Certas pessoas te fazem mudar as vias de fato, e te ensina, que certos lugares são como algumas pessoas.
Algumas você quer ser eternamente amigo.
Outras a decepção foi tão grande que ficou só a lição marcada na memória, de que um dia jaz.

Inserida por ZenaideSSAguilar

Apaixonar-se é viver intensamente e diariamente o primeiro amor uma vez despertado e jamais deixar que este adormeça.

Inserida por atanaelnascimento

Me deixou na solidão
Machucou meu coração
Se tu me deixar pra trás
Vou dizer que tanto faz
E seguir minha vida em paz

Inserida por Ana1202

"A vida

Quero sair da vida terrena melhor do que entrei.
Quero deixar sementes de bondade, de felicidade, de solidariedade, de fraternidade, de união e de muito amor por onde eu passar, para que floresçam e se fortaleçam a cada dia.
Da vida levaremos os bons momentos, as boas ações, as experiências adquiridas e as amizades!!!
Que sejamos inesquecíveis!!!
Que as nossas ações sejam exemplos e eternizadas.".

Inserida por teresa_kodama

Temos o dever moral de tudo fazer para deixar o Mundo melhor do que encontramos.

Inserida por NSabino

Me pedir certas coisas a mesma coisa que pedir para mim deixar de ser eu mesma.

Inserida por Somasuma

Amar é fácil, difícil é deixar de amar. O tempo amenizar a dor. Novos sentimentos veem, mas nunca substituirá...

Inserida por emerson_morais

Apaixonada

Minha música favorita é você, pra me deixar hipnotizada só a minha predileta das canções, mas tu, não sei como, tornou-se meu hino predileto, e me deixa em verdadeiro estado de contemplação da tua beleza, quando estou na tua presença, meu corpo, numa velocidade incalculável entra num profundo êxtase do tanto que meus olhos te admiram!

Inserida por Gracilidade

Amar é Ser e deixar o outro Ser... Se não pode voar... É Prisão!

Inserida por TherezaSobral

Todos nós cometemos erros, afinal é com eles que atingimos o sucesso, nem por isso vamos deixar de errar, ontem mesmo eu cometi muitos erros, mas me diverti bastante. Então asseguro, eu me divirto com meus erros.

Inserida por Latway

Perspectiva Apropriada

Vamos deixar de lado todo peso. . . olhando para Jesus, o autor e consumador da nossa fé. - Hebreus 12: 1-2

Muitos cristãos quase perderam a base espiritual, concentrando os olhos em outras pessoas, em vez de fixá-las no Senhor Jesus. Todos os ídolos humanos têm pés de barro e, mais cedo ou mais tarde, eles podem cair e nos decepcionar seriamente.

Até darmos toda a nossa atenção a Jesus, tropeçaremos e seremos um desapontamento para nós mesmos e para os outros e especialmente para o Senhor.

John McNeil conta a história de uma jovem águia que ele criara com um bando de galinhas. O pássaro fora do lugar nunca aprendera a voar. Um dia McNeil pensou que ele iria ensinar este pássaro como, então ele tentou jogá-lo no ar. Mas cada vez que o pássaro olhava para baixo e caía no chão. Então ele teve uma ideia. Levantando a cabeça da aguiazinha, ele fez um vislumbre do sol brilhante acima. Isso fez isso! A águia abriu as asas. Então, erguendo a cabeça com um grito, saltou da mão e começou a subir cada vez mais alto até perder a visão diante do sol.

Muitos cristãos se encontram em um estado similar. Se eles pudessem apenas tirar os olhos das coisas desta terra e das outras pessoas e do Filho, eles subiriam nas asas do Espírito para níveis mais elevados de maturidade espiritual e bênção.

Para subir espiritualmente, olhe para o Filho. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Deixar fluir do nosso interior o Espírito Santo, é o único remédio para as feridas das nossas frustrações!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Se um dia eu deixar o mundo, sem que no mundo eu tenha deixado um caminho, a vida passou de forma anônima. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Estar a sós com Deus é esvaziar-se de si mesmo e se deixar encher pela presença dEle.

Inserida por mateusvieira

Você não precisa deixar de acreditar em Deuses por causa dos idiotas, basta SER um idiota acreditando em uma invenção que engana uma humanidade que é burra.

...É egoismo preencher a vida de alguém
em seguida o deixar mais vazio que antes, fazer sangrar cicatrizes e fenecer sentimentos, atormentar pensamentos. É covardia somar com uma vida e subtrair de ambas.

Inserida por FrancisSilren

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp