Deixar
A esperança é a última que morre por ser resistente o bastante para não se deixar seduzir pelas investidas da realidade.
Sou verdadeira no que sinto
e jamais vou deixar de ser eu
para agradar alguém.
Não quero ser santa e nem demônio
quero ser o que sou,
sentir o que sinto.
Sou transparente e não inocente
Não nasci para agradar eu nasci para viver
não quero viver de aparências
e tampouco viver mentindo
Eu quero é viver sentindo,
tudo o que a vida tem de melhor
e nem sempre o que é melhor para mim
será o melhor para os outros.
Não se espelhe em mim pois eu sou assim
Eu quero rir alto, brincar, pular e amar.
E isso de ser adorável sempre
não espere de mim,
pois falo a verdade e isso
nem sempre agrada a todos.
Quero me superar e não esperar
Então se não gostar de verdades
se afaste de mim
29/08/15
Se alguém quer dominar você, basta lhe deixar irritado, pois dessa forma estará agindo exatamente como planejaram. A calma na luta é sempre um sinal de força e de confiança. A violência, ao contrário, denota fraqueza e dúvida de si mesmo. Agir com calma é atitude de quem tem controle sobre a própria vontade. Não deixe ninguém escolher por você o seu estado de espírito.
Há momentos em que é preciso olhar bem devagar para dentro de nós; deixar que o coração fale; entender nossos avessos, e, só assim, viver e reviver aquele momento marcante.
Na vida, é preciso seguir em frente. Sem deixar que erros alheios do passado, estraguem no presente. A busca de futuro lindo, que começa hoje!
É difícil entender as coisas ? Deixar de magoar, as vezes as palavras machucam, marcam e até chegam a deixar cicatrizes.
Entender o tamanho do bem que o próximo faz a ti, é precioso, mais desde que seja de uma forma espontânea, não manuscrita, desenhada ou até jogada em você, as pessoas gostam de ser entendidas mais nem sempre de entender.
Pouco muda as pedras com flores que estão em meu caminho. Mas se tirá-las somente as pedras e deixar as flores, aí sim, minha vida mudará completamente...
A UMA MÃE QUE PERDEU UM AMADO FILHO
Querida mãe: não haverá conforto, pois nenhuma mãe quer deixar de sentir a dor imensa que é a perda de um filho amado, a dor é a paga e o resultado desse grande amor.
Deus não ameniza dores, mas dá ombros largos e fortes para poder suportá-las.
O que vai acontecer daqui para frente?
A tristeza, por tempo que sempre parecerá insuficiente para amenizar a dor, será a sua principal companheira, irá provocar muitas lágrimas, saudosas lágrimas.
Mas, veja, com o passar dos tempos essa tristeza não será continua, porém atacará, vez ou outra, e a dor será a mesma do primeiro dia sem o filho querido, assim como também as lágrimas voltarão a brotar - essa será a paga por continuar amando demais e não permitindo que o espaço que ele ocupou em seu coração, seja de outra forma ocupado.
Então, que fazer? Nada.
Dar vazão à tristeza, chorar, mas viver, olhar ao redor e ver outros entes queridos juntos a você, que estarão trocando momentos, olhares, abraços, palavras, sim, de tristeza-irmã, mas também de mesmas e alegres recordações... e de lágrimas pelo mesmo motivo: o amor.
O vazio não será preenchido (você não permitirá que isso aconteça, é o espaço dele, somente), mas esse vazio será um calmo lago, repleto de límpida água, que são o cultivo das melhores lembranças de seu filho, e isto finalmente irá acalmá-la, pois só os melhores momentos para amenizarem a dor de uma ausência, que se mostrará suave, entretanto, sempre presente, e a paz que você precisa, será encontrada em repouso nos seus sentimentos que formam o lago particular de suas belas lembranças.
Assim, viver é a melhor homenagem que fazemos àquele que adoramos e nos deixou fisicamente, no entanto, continua vivendo em nós.
Deixar cada um ser como deseja é brindá-lo com asas. Acolhê-lo é deixar pousar no terreno de seu coração. Permitir-se deixar amar, da maneira como bem entender, é deixá-lo voar.
Não costumo deixar um amigo na mão, nem a pé. Porém, por nascermos e morrermos sozinhos, é preciso que se aprenda a tomar-se nas mãos e a caminhar com as próprias pernas.
Estou entregando tudo nas mãos de Deus!
Decidi deixar o Senhor controlar toda a minha
vida.
Entendi que Ele sempre fará o melhor por mim.
"Quando você partiu, jurei nunca mais deixar alguém entrar em meu coração.
Prometi jamais ocupar meus pensamentos com outro amor, na tentativa de não querer que alguém se aproxime pra não me magoar.
Declarei guerra ao amor, abdicando de sentir os efeitos desse sentimento.
Tranquei as portas do coração, onde guardei todos os meus segredos e desejos por você.
Tentei apagar todas minhas memórias guardadas na mente e no coração na esperança de poder acordar todas as manhãs sem lembrar que você já existiu dentro de mim.
Mas perdi todas as batalhas para o amor que ousei sentir por você, pois luto contra o sentimento que apoderou de minha alma e fez morada aqui dentro do peito.
É impossível tentar arrancar o amor já enraizado, seria como não existir.
Pensei em rasgar o coração em pedaços só pra te matar, mas o amor luta e ainda sobrevive.
Mesmo exilado e machucado o amor ainda mora no meu coração, e grita constantemente palavras perdidas ao vento, pois me recuso em ouvir a sua voz.
Confesso que ainda tento de todas as maneiras derrotar esse sentimento, mas não sei até quando ainda serei capaz de resistir as investidas do amor que tenta todos os dias arrebentar as muralhas que construí ao redor do coração, procurando sem cansar abrir as portas lacradas."
-Roseane Rodrigues
Se o teu beijo doer e me torturar, Me deixar de uma forma louca capaz de destruir os alicerces do meu coração e me fazer desistir de tudo, te mostraria o que eu vejo ao seu redor em um contexto imaginável da minha ciranda chamada confusão mental. Se teu beijo for a coisa mais doce que ja coloquei na boca, vou poder dizer a mim mesmo que provei do melhor gosto do mundo, onde estava presente muito tempo e perdido na minha cabeça, se o teu beijo me mostrar um caminho onde eu faça desistir de tudo, só por um momento, faria desse beijo o melhor do mundo, se teu beijo for o que espero, te prometo meu amor sincero, em algo tão singelo, que e você, se o teu beijo me ensinar a fazer poemas, ou textos bonitos, não vou te chamar de linda ou procurar poemas por ai feitos por outros homens, mas com certeza vou tirar do teu beijo as palavras mais belas, para fazer seus olhos fechar em imenso prazer ate que você seja só pra mim e aos mesmos delírios de sedução e prazer, te mostrar o que o seu beijo significaria para mim
Daqui pra frente, vai ser bem diferente,
Pois só vou deixar andar ao meu lado
Quem ao invés de tentar deixar o meu
Dia escuro, o faz ainda mais iluminado!
Guria da Gaúcha Poesia
Muitas das vezes temos que
acalmar nosso coração
e deixar que o tempo nos mostre os
caminhos certos a seguir ,
hoje eu tenho certeza que DEUS
sabe de tudo e coloca as pessoas certas ao
nosso lado, pra nos cuidar e ir caminhando
passo a passo de mãos dadas'
_Tati Bristow_
Não deixe que as críticas alheias façam você desanimar ou deixar de correr atrás de seus sonhos. Se for preciso chorar, chore; se for preciso ficar triste e angustiado, fique. Mas que isso não perdure. Porque só você sabe o quanto dói abrir mão de certas coisas para seguir adiante. Fortaleça seus pensamentos, mantenha sua fé em Deus e em você, e siga sempre em frente.
Amarás ao próximo com a mesma intensidade que tu és amado pelo mesmo, e não deixar que este mesmo te julgue pelo que tu és, por que diferentemente dele só você sabe ser você mesmo.
Ninguém é obrigado a ficar , mas também não tem o direito de vir , e deixar o que veio fazer em meio termo .
- Relacionados
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Hipocrisia: frases para não se deixar enganar
- Mensagens para Deixar Curiosos
- Tempo de deixar as coisas para trás
- Frases para despedidas que expressam a falta que alguém vai deixar
