Deixa me Ir

Cerca de 24831 frases e pensamentos: Deixa me Ir

É engraçado como queremos ir além sem precisarmos abandonar tudo que nos mantém presos. É curioso como cansamos da mesmice sem termos coragem de mudar os gestos.

— Icaro Fonseca

Cinquenta aspirinas são um bocado de aspirinas, mas ir para a rua e desmaiar é a mesma coisa que guardar o revólver de volta na gaveta.

Cansei de ir atrás, agora estou a fim de fazer falta.

A diferença do avião para o balão é o objetivo: Um sabe para onde ir, o outro vive a mercê do vento.”

Partir...

Não me deixe ir...
Não deixe que essas lágrimas que caem agora....
Sejam de tristeza... Faça-me sorrir.
Prometa não me deixar ir embora...

Eu vejo em seu olhar...
Uma dor tão intensa, seus olhos estão se apagando...
Pode me falar...
Minha hora esta chegando...

Seus olhos suplicam compaixão...
Meus lábios fracos, dizem que é teu o meu coração.
Então sinto uma batida leve... Estou partindo...
E da sua vida... Para todo o sempre saindo...

Ah?! Um golfar de dor me atingiu...
Senti, a dor que jamais ninguém sentiu...
Vi o meu amor, ao meu lado se matando...
Pois sem mim sua vida, seria de um eterno sem fim pranto.

Eu só quero ir embora deste mundo
Pois todos têm um coração envenenado.

MEU SILÊNCIO

Orgulho de quem sou, de onde vim e pra onde quero ir. Conheço minha cabeça e meu coração, como ninguém. Sou inteira, sou intensa, sou dramática, sou assim. Me desdobro pelo que me faz bem. Corto o que me faz mal. Dieta de sentimentos sabe? Cortei um monte de coisas; medos, frustrações, dúvidas, dores, alguns amores, dissabores. Rasguei algumas páginas do diário da minha vida, outras, queimei e algumas escondi. Se tiver que gritar eu grito. Se tiver que calar, eu calo. Se eu estiver errada, eu peço desculpa. Se eu estiver certa, sei perdoar. Não há meio termo. Não há. Não existe medo no meu vocabulário. Rasguei essa página. Não há sombras, esquinas, neblinas. Se for tempo bom, é sol de rachar. Mas, se é tempestade, faço chover, em alto mar. As vezes, me perco em meus pensamentos e quase sempre, me encontro em meu silêncio. Eu me conheço, como ninguém nunca irá conhecer.

O ser humano é prisioneiro de sua época, de sua cultura, de um certo modo de pensar ao qual adere irrefletidamente.

Ficou tudo tão vazio desde que você foi embora.
Não quero mais me arrumar, nem ir pro bar, sei que você não vai estar lá.
Fico esperando você abrir a porta do meu escritório fazendo a mesma pergunta de sempre, mas nunca mais vai acontecer.
Nem durmo mais com o celular do lado do travesseiro porque você não tá mais aqui pra me ligar de madrugada, inventando a desculpa mais boba do mundo só pra vir pra minha cabine e dormir de conchinha.
Nem quis mais enrolar o cabelo e me maquiar, de repente parou de fazer sentido.

Nunca imaginei que fosse sentir tanto sua falta.

O que adianta ir na igreja, fala de Deus, falar de amor, se não conseguir se libertar do ódio? São tantos falando de Deus, mas o coração cheio de ódio e rancor.

Pra que tantos porques , se o bom mesmo é sair sem direção sem saber pra onde ir e poder sentir o medo de não chegar a lugar nenhum ....

“Se ele quiser ir, deixe. Se ele sentir falta, ignore. Se ele perguntar porque, diga: ”você já teve sua chance e desperdiçou”
Se todas as mulheres agissem assim os homens não seriam tão babacas de ficar nesse vai e volta,porque vamos combinar né? quem gosta de vai e volta é pingue e pongue.

Queria poder partir, simplesmente ir, sem olhar pra trás. Queria cicatrizar a ferida, por um basta nessa vida e seguir por outros caminhos, Mas, me parece que eu só tenho feito me machucar, só sei olhar pra trás e apertar a tal ferida, e machuca-la ainda mais, parece que gosto da dor que ela me causa e pareço gostar das lágrimas pela minha face, estou congelada agora, anestesiada pela minha própria dor, você não entenderia, você parece não sentir, você fica aí com cara de pouco caso, e teorias semi perfeitas, mas você não enxerga que poderia ser, entende? então eu fico aqui me auto flagelando pra ver se você acorda desse coma que se encontra e me veja aqui na sua frente, ainda que mutilada, ainda que flagelada, eu tô aqui, estou me sentindo em farrapos, mas ainda aqui... Se um dia eu não mais estiver a sua vista, não se esqueça nem por um segundo que eu estive aqui, perdendo minhas partes pra essa amontoado de nada, Estive aqui, esperei, como esperei, mas... um dia, eu vou ter que ir, ainda que sem nenhuma parte de mim. É que, sabe, o descaso fere mais do que o meu dedo na ferida. é que ficar aqui olhando pros seus olhos cada dia mais vago e distante dói muito mais...

Ela amava tanto ele, que quando ele foi embora, ela resolveu ir junto com ele...

Entenda onde é que você quer ir. Em seguida, imagine-se lá. Se puder imaginar-se lá, então você pode estar lá.

Ela só quer ir para sua casa e voltar a sonhar, voltar a acreditar num mundo melhor , voltar a acreditar no amor verdadeiro , num par perfeito , ela só quer sentar em seu sofá ver um filme e comer chocolate . Ela só quer ser feliz de verdade. Ela só quer alguém que se importe , alguém que sinta sua falta , alguém que a ame, alguém que a faça feliz . Ela está cansada de promessas e juras de amor eterno que nunca foram cumpridas , ela está cansada de decepções , de falsidades e de mentiras… Ela criou o seu mundo , onde o seu único objetivo é sonhar . Apenas Sonhar e ser feliz…

Diário: 22/01/2008
Hoje eu acordei assim, sono, vontade de ficar na cama, mas tive que ir trabalhar...Bom que eu tenho um trabalho, na verdade eu deveria acordar agradecendo a Deus por ter vida, por respirar, e ter disposição para trabalhar, mas veja só como o ser humano tem a tendência de olhar sempre as coisas ruins da vida, se eu tivesse olhado as coisas boas teria levantado para trabalhar com disposição.
Mas a vida é assim mesmo...
Conselho, olhe as coisas boas que Deus te dá!!Seja grato a Deus por cada segundo de vida, pois não merecemos nada e ele nos dá tudo

Aceite: O que foi embora, teve que ir. Ou para dar espaço para algo maravilhoso, ou para quando voltar, ser melhor do que já era antes.

Ter a liberdade de ir e vir é o princípio do empoderamento feminino.

Às vezes ser livre significa não ir, e sim ficar.