Deixa me Ir
Alguns cenários que não pedem licença, a água vai onde precisa ir, o sol nasce para todos, o vento é livre onde está em liberdade.
Pode desbravar segredos criar sonhos ir de encontro com o sucesso tudo é parte da vida, no entanto a tua felicidade sim incomoda aqueles que não conhecem o sacrifício pra seguir feliz.
Em tempos avançados a mudança será necessária para que você possa ir sem a proteção de ninguém, vá longe o bastante quando olhar para atrás teus passos serão contados por outros que não te seguiram.
Todos sabem ir mesmo quando estão em silêncio, a vontade de ficar requer forças estratégias pra fazer nova morada.
É bom saber para onde ir conhecer outras fronteiras demarcar horizontes sem cerca porteira cancela sem obstáculos, também é bom saber quando for a hora de voltar importante saber, por onde voltar.
Não é preciso brigar por felicidade nem ir de encontro, basta olhar para dentro e vê a verdadeira felicidade que nasceu em você.
A dois pontos visionários na vida de todos mortais, o medo de ir com o fracasso, ou deixar a oportunidade passar, alguém diz como saber se ia da certo infelizmente vocês não tentou.
Meu medo não é medo de ir nem medo de voltar, o meu medo é saber que você tem medo, vive com medo, e tem medo de morrer, este é o meu medo vê você com medo.
A quem dera as palavras poderiam ir até os ouvidos explicar porque a distância não está feliz, porque as palavras não convence se todos as palavras são compreendidas.
O impasse não precisa ir nem questionar, só em saber que algo não está bem o dia não será produtivo.
Não devemos esquecer, acreditar vê ir a luta coragem está a disposição vencer a batalha depende da tropa.
Um grande medo do ser humano é não ir adiante em repressão de não dá certo, pelo menos você tentou se falhou aprendeu a lição, faça melhor na próxima vez para da certo.
Pode correr mais não vai chegar antes do outro, pode ir brigar porém não vai resolver a tua pendência, ficar de mal humor não vai melhorar a tua feiura, deixa tudo acontecer sem forçar a barra no final tudo será encaminhado tudo vai da certo.
Porque tanto medo de ir adiante se tem a força para vencer, pode caminhar tranquilo não vai te faltar chão Deus está presente.
Levanta os olhos ergue-te a cabeça para que jamais vá desistir de ir a luta o criador não desiste de você.
Acreditar não é ter, está aqui ir voltar, nem fazer planos, acreditar é uma fórmula de indução de tanto acreditar só restou a acreditar
Não gosto de fazer nada forçado, detesto reuniões, mas se é preciso ir, nunca chego atrasado, pois tenho responsabilidade e sou britânico quando se trata de compromisso agendado.
Não me canso atoa e não saio de casa em troca de agrado, se não me faz feliz e não me dá prazer, pode acreditar, não vou e não faço.
Minha intenção é evitar o estresse e o cansaço, o melhor remédio é ficar em casa, ouvindo boa música, bebendo chá e escrevendo relaxado.
Sou assim e ninguém consegue mudar o meu jeito despojado, este sou eu, mesmo parecendo um pouco debochado, me sinto muito feliz em estar criando e vivendo em um mundo à parte, me inspirando, trabalhando no que eu gosto de verdade.
Às vezes um pouco afastado, mas nunca isolado, pois gosto de ter comigo as pessoas boas de fato, as ruins eu deixo de lado, me afasto delas e vivo minha vida feliz e sossegado.
(Jean Carlos de Andrade)
