Deixa me Ir
A tu alma transpira suave em paz, esperando o silêncio acolhedor visando não ir ao conflito devastador.
Pode ir até o limite a passos lentos, deste modo quando voltar vai ter forças para chegar ao destino.
Todo aquele que vai mundo afora por escolher ir adiante sem temer o vendável certamente é feliz por ser livre.
Pensamento é a velocidade que não a limites em distância de ir ou vim, mesmo desmanchado o pensamento fértil muda em direção sem fronteiras, nenhum curral é impercilio a velocidade do pensamento em fúria ou simplesmente a velejar.
Lembrando, você é o teu mundo é a tua estrada você é o próprio templo, quem decide ir e vir é você.
A boa fase na vida é quando você permite ir sempre além sem esperar nada em troca, desde modo você acrescenta dias melhores sem mendingar migalhas dependendo apenas de você para vencer.
Ir sozinho é o que muitos querem no entanto poucos tem forças para ir adiante, está só não é estratégia nem é solidão, afinal, só os fortes conhecem o valor pra vencer em silêncio.
O fato de demorar a ir por ser distante não é que vai desistir da empreitada, mesmo que seja urgente tenha cautela seja prudente para executar a tarefa com qualidade.
Não tenho medo de ir adiante em dias difíceis. A tempestade devasta por onde passa, porém, a reconstrução não pode esperar. Liga a força em modo turbo para começar tudo outra vez.
Está só calado triste com problemas não define a vida em nenhuma palavra, escolher ir adiante com a vida é um grande progresso.
Tenho mil desculpas pra ficar, mil razões de casado pra te encontrar, desculpas pra não ir, e, se for, levar você. Tenho mil pretextos só pra estar contigo, feiticeira linda que enfeitiçou meu querer.
O povo precisa saber que não está em menos número, precisa ir adiante organizar preparar as fileiras cercar a fronteira está protegido na muralha bem organizado.
Tal incerteza apavorante tumultua a vontade de ir do acorvadado arcaico despojado no próprio lamento, incerteza corvarde não venha implantar tua dor em quem sorrir, nem venha com tua sombra escurecer o olhar de luz.
O forte sobrevive a situação remota por ir em frente não desisti nem para no caminho a choramingar.
Alguns cenários que não pedem licença, a água vai onde precisa ir, o sol nasce para todos, o vento é livre onde está em liberdade.
