Deixa me Ir
Um dia quero te ter inteira
Sem ter que olhar no relógio
Sem precisar ir embora
Um dia quero te ter toda pra mim Completamente entregue ao meu abraço
Queria poder amanhecer com seus beijos
E adormecer ao seu lado
Queria poder estar em seu mundo a cada suspiro seu
E em cada angustia segurar sua mão
Naqueles momentos de silêncio
Ser o ombro para você descansar
Gostaria um dia de ter você completamente entregue a meu amor
Para de amor te trasbordar
Um dia quem sabe um dia!
É tão segura de si a delicada flor
que ela não carece ir atrás do amor
apega-se aos encantos de sua cor
acrescido do mel de seu sublime olor
para seduzir pra si o arredio beija-flor.
Cada dia surgem novos desafios. E são eles que nos impulsionam a ir para cima e enfrentar de frente os problemas até vencê-los. O ingrediente principal nós temos: vontade e persistência!
As vezes a gente consegue ir tão longe sem sair do lugar. As vezes ficamos tão longe mesmo estando próximos. Ou seja: quem faz tudo ficar bom, tudo acontecer, não são os lugares; mas sim, as pessoas.
O ponto da conversa aqui não é até onde eu vou, mas até onde me é lícito ir. Até onde minha consciência e respeito pelo outro me permite ir ...
A arara
é uma ave rara
pois o homem não pára
de ir ao mato caçá-la
para a pôr na sala
em cima de um poleiro
onde ela fica o dia inteiro
fazendo escarcéu
porque já não pode
voar pelo céu.
E se o homem não pára
de caçar arara,
hoje uma ave rara,
ou a arara some
ou então muda seu nome
para arrara.
Quem saberá dos nossos passos?
Adiante vamos se quisermos ir, se pararmos será para sempre, pois mesmo em nossas pausas, o tempo não para, e quando percebemos o tempo passou, as coisas mudaram e nós evoluímos, ou não.
Dar sentido aos nossos passos, uma direção, é essencial. Faz com que tenhamos gosto de viver. As veses a vida faz com que mudemos a direção, isso faz parte e é nessa hora que temos que olhar para nós e sabermos que ainda assim temos que ir. Pois até o último sopro, haverá um novo sonho, uma nova esperança, um novo amor, um novo sentido, mesmo quando tudo nos parecer contrário.
Força e Fé! 🙏💡
Sabe aquele dia que eu pedi pra você ir embora
Da casa do seu amigo e você não foi
Eu fiquei sozinha
E olha só pra você
Eu assinei o Netflix sem poder
E fiz até um jantarzinho pra impressionar você
E você não veio
Quero que acabe
Quero que acabe a dor
Quero que acabe o sofrimento
Quero morrer , não quero ir para o céu ou pro inferno, só quero desaparecer para sempre
Sumir do mapa ou da vida, eu só queria que tudo parasse e começasse a ser diferente
Um diferente bom
Começasse a ser feliz
A maioria das igrejas nos ensinaram a ir para a igreja e não para o Céu. A maioria dos líderes religiosos nos ensinaram a imitá-los e não a Cristo. Estou realmente preocupado com o destino de tudo e de todos.
Apenas deixe ir
Eu sei...dói muito deixar ir, quem você queria tanto que permanecesse.
Mas pergunto-lhe de que adianta a pessoa ficar a contragosto, oferecendo a ti resquício de um sentimento que não existe mais, isso só fará com que o respeito se esvaía dia após dia.
Entenda nada na vida é por acaso, e o que for para ficar na sua, não irá lhe machucar , tão pouco lhe depreciar, virá de bom grado, transbordará, então o primeiro passo é deixar ir aquilo que não lhe faz bem, abrindo espaço para o que verdadeiramente você merece receber.
Eu acredito de verdade
Eu escolho isso
Eu me comprometo
Eu vou ir
Eu posso vencer
Eu consigo fazer
Eu vou realizar
Eu vou fazer o meu melhor
Eu vou viver em paz
Eu não vou desistir
Eu vou ser resiliente e perseverante
E se porventura não der certo
Eu não falhei
Eu tentei
E saberei que eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou aprender
E prosseguir
Sempre!
Deixar ir
Tenho a sensação de que é hora de deixar ir
Eu já tinha avisado
Eu sempre soube que isso estava fadado ao fracasso desde o início
