Deixa me Ir
Se quiser ir, você quem sabe. Vou te guardar no coração como todas as pessoas que já foram embora. To acostumada com isso.
As pessoas acabam desistindo do relacionamento acabam deixam o outro ir em bora desistindo por que não acreditar mais.Acabam deixando outra pessoa entra em suas vidas por acreditar que ela à ama realmente,E as vezes acabam se arrependendo por ter tomado certas decisões,Deixam a pessoa certa partir e quando percebe já é tarde. Os relacionamentos nunca morrem de morte natural.Eles são assassinados por mentira, engano , Desrespeito,Egoísmo,Ciúmes,Inseguranças ou mal caráter.Não deixe que esses sentimentos matem o amor que vc possa ter por alguém,Pois quando isso acontecer não será você que estara morrendo mas a pessoa a quem coração entregou à você
Queria mesmo deixar ir
Queria mesmo que o pensamento fosse embora
Queria mesmo conseguir tirar teu sorriso da minha cabeça, ouvir sua gargalhada me faz sentir dor, isso dói e muito
Queria mesmo não te ver mais e por um ponto final nessas vírgulas, as vírgulas cansam
Queria mesmo seguir a cabeça e não o coração, nem sempre seguir o coração é bom, e nesse caso, não mesmo
Queria mesmo me esforçar e finalmente conseguir, tenho medo
Medo de errar, de seguir meu coração mais uma vez e isso machucar minha mente novamente, de não conseguir conviver com tua presença, pra minha cabeça é torturante mas pro coração...
Meu coração se deixa levar tanto, e por sinal é amor ou apego?eis a grande dúvida da minha vida
Como eu já disse uma vez, é sempre complicado manter essa linha tênue de estar bem e mal, a famosa montanha russa
Te manter aqui dói, e então abro mão das melhores coisas da minha vida por vc e mais uma vez, por amor a mim, a minha saúde mental, e ao meu conforto, preciso de tempo, o quanto for pra ter certeza que não vou permitir q vc nunca entre aqui mais uma vez mesmo sabendo que meu coração é teu de alguma forma.
Se tu partires para conheceres outras estradas e outros olhares então eu te deixarei ir
Te deixarei livre para abrir as portas do meu coração e saíres, mas lhe entregareis a chave dele. Para que um dia você volte. Não forçadamente, porque o que é forçado não é digno do meu amor, deixareis que volte por amor, por nobreza e respeito perante aos nossos laços de coração... para então no final te dizeres a ternura e o bem querer que sinto quando olho tua face e teus gestos tão únicos que só tu tens sobre essa terra tão cheia de dores incalculáveis.
Abro a porta para quem quer ir
Abro os braços para quem voltar
E para quem ficar, Darei o melhor de mim!
Ele foi embora como as chuvas de verão
E não esperou o vento soprar para eu ir junto
Ela foi embora como todo mundo que eu gosto já foi
Ela se despediu ,mas eu ainda sinto ela puxando
minha orelha
Ele foi e eu queria um beijo
Ela foi e me deu um abraço
E eu fico com o Coração partido
Tentando juntar os pedaços
Vida, vida!
Casa simples no sertão
é gostoso de viver
ouvir o canto do azulão
ir na roça pra colher
ter a certeza da razão
e sentir no coração
um bom dia amanhecer.
Te deixo ir porque a tua presença é mais dolorosa que a tua ausência.
Então, não te demores mais em mim...preciso me reencontrar.
Te desejo a liberdade de ser quem você é, de ir aonde quiser e sentir apenas o que ao teu coração lhe vier! Desejo que você quebre as correntes assim como um dia eu fiz, e viva a liberdade de buscar sem medo aquilo que te faz feliz!
Siga seu coração e faça o que tiver que ser feito, pois aqueles que se atrevem a ir além das próprias expectativas podem ter a chance de deixar sua marca no mundo!
Olhar para o céu à noite e não deleitar-se com as estrelas, é como ir à praia e não se encantar pelo mar.
Moça a sorte não bate duas vezes na sua porta, não espere ele ir embora para reconhecer esse cara que te quer. Não ache que ele sempre vai estar ali disponível, pode vim outra e dar uma oportunidade. Não é um trevo de quatro folhas, mas um cara igual esse é difícil de achar, e quando você acha, você tem a maior sorte. Ele é aquele cara que trocaria todos os contatinhos por você. Não acredite ? Tente então, e seja a prova viva disso.
“Você não deve ceder ao desespero. Se você se permitir ir por essa estrada, vai se render aos seus instintos mais baixos. Em épocas sombrias, temos que nos dar esperança. Esse é o sentido da força interior.” – Livro 2, episódio 5
Quando nossa alma é apanhada por tempestades, cabe a nós levantar nossa Fé como espada e ir à luta.
Não podemos nos trancar no nosso mundo, com medo de sofrer sentimentos dolorosos. Há Esperança...
Para um amigo ser um amigo constante e fiel
não é preciso ir à sua casa todos os dias, nem enviar
mensagens toda hora. Um amigo fiel é aquele
que está presente no dia necessário e na hora da
angústia.
Deixe o vento ir dissipando as dores,as angústias,a solidão.
Deus sempre tem o momento certo de intervir.
Cabe a nós sossegar o coração e ir confiando,pois o problema é nosso mas a solução vem dos céus!
Pode ir!
Me deixe...
Eu me viro só!
Como um cardume
De um só peixe.
Eu não ligo.
Eu sei me virar sozinho...
E caminhar por esse mundo
Sombrio.
Não irei mais cobrar
Que me entenda.
Atenção,
Deve ser voluntária!
