Deixa eu te Deixar Louco
Quando o público não está a gostar do espetáculo, o melhor que o ator tem a fazer é deixar o palco.
A gente não conspira contra ninguém pra deixar que o universo conspire a favor da gente. Gente do bem , atrai o bem também!!
Deixar você no passado não foi um ato de medo ..pelo contrário, foi pura coragem.. cortei o mal pela raiz , sai da zona de conforto , me livrei do que me fazia mal .. eu tiro o chapéu pra mim mesma...não é fácil decidir se livrar de algo ruim , não é fácil romper as correntes que te aprisionam , não é fácil se libertar, voar , hoje sou uma nova pessoa...eu morri e renasci , agora outra , agora nova , agora revigorada !!!
As feridas se curaram e as marcas que ficaram, são provas do quanto doeu te deixar, mas, todas as nossas lembranças ficarão guardados debaixo das profundas cicatrizes que ainda restam. Essas, assim, como você, nem o tempo as apagarão em mim. São marcas permanentes.
Um novo começo é muito melhor do que um fim amargo, pois nos permite deixar para trás o peso do passado e abraçar a esperança de novas possibilidades, enquanto um fim amargo frequentemente nos mantém presos à negatividade e ao ressentimento.
Cuidado para não se deixar ser completamente ultrapassado, pois muitos homens das bandeiras sinalizadoras já estão sendo substituídos por bonecos de madeira, que não reclamam e não tem salários!
Viver a vida dos outros é deixar de viver a própria vida, é perder um tempo precioso se ocupando com aquilo que não te interessa e não te faz crescer.
Eu me orgulho desse chão
não falo um dia sequer
em deixar o meu torrão
por outro lugar qualquer
aqui só tenho gratidão
e quero viver no sertão
até quando Deus quiser.
Hoje realizo um grande sonho. Queria deixar escrito antes de morrer, o quanto fui feliz na terra; amei do meu jeito, fiz sucesso do meu jeito; ensinei e aprendi que viver com intensidade é chave do sucesso.
Da escuridão à claridade, deixar quieto e ser "covarde", fugir dos próprios problemas e tentar se esquecer do inesquecível, tentar fugir do infugível, tentar esquecer a morte de alguém que clareou os seus dias mais sombrios, não dizer que ama alguém é sinônimo de medo, não de falta de confiança.
O amor vai exigir um salto no escuro, um grande salto, um salto assustador, que pode te deixar com o coração partido ou te dar toda felicidade do mundo.
(Jo Parker)
Amar é deixar ir. Não, amar é insistir, lutar pela pessoa, mostrar que quer fazer dar certo e nunca desistir. Quem deixou ir, NUNCA amou.
Não é por erros que devemos abandonar um amor assim tão puro, doce, um amor que transcendeu almas, a gente erra sim nas coisas que fala sem pensar, quem nunca errou nessa vida que atire a primeira pedra!. Mas a gente se arrepende, a gente muda e melhora por quem amamos de verdade. Infelizmente quem um dia falou que NUNCA iria nos machucar e BRINCAR com nossos sentimentos acaba magoando e brincando. A gente entrega nosso coração todo quebrado pra pessoa que vc mais amou nessa vida, e ela brinca com ele como se fosse algo normal. Errei sim, admito, pedi perdão para o AMOR DA MINHA VIDA, e infelizmente ela quis brincar com o sentimento mais puro que eu pude dar, eu DEI meu coração de verdade, e infelizmente a escolha de quebrar ele foi de quem eu menos esperava. Errei, magoei ela, mas arrependi, pedi perdão, queria fazer diferente e mostrar que as coisas seriam melhores, queria mostrar o incrível pra ela, e construir uma família, naquele dia que ela bateu a porta na minha cara, ali estavam as alianças do compromisso mais certo que eu queria na vida. O que eu ganhei com isso? brincou com o sentimento mais puro que eu dei. Hoje ele está todo quebrado, mas ama verdadeiramente apenas uma mulher minha pituquinha.
Nunca podemos nos deixar levar pela emoção. Ela nos engana por mais que demore com o tempo.
É como se a verdade fosse aparecendo no fim do túnel e derretesse aquela imagem que a gente mesmo construiu.
Os sentimentos cegam os olhos, limitam nossos pensamentos e nos fazem tomar atitudes imprudentes.
O sentimentos e a emoção fantasiam uma realidade que não existe; já a razão é nua e crua, nos faz perceber uma realidade que nos recusamos a aceitar.
TER VOCÊ.
Eu não sei ao certo,
O que tu queres,
Te deixar ir, é uma opção,
Ter você, um alívio.
Mera são minhas palavras,
porém meus sentimentos,
são sublime.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp