Deixa eu te Deixar Louco

Cerca de 31391 frases e pensamentos: Deixa eu te Deixar Louco

⁠Você não perde amigos quando passa a ser você mesma, quem vai embora nunca foi amigo, agradeça o livramento!

Meu Signo Tá Louco

Inserida por meusignotalouco1

A pura verdade é que na maioria das vezes, a decepção prevalece, infelizmente. Como já disse milhões de outras vezes, eu nunca fui de romantismo não, bla bla bla desnecessário pra mim, só que depois que te conheci, certas coisas mudaram no meu jeito, nas minhas atitudes, e na minha forma de pensar. Você me traz alegria só de me olhar, me pedir algo, falar comigo, soltar um sorriso. Hoje, descobri o quão ruim é não te ter ao meu lado, o quanto estava com vontade de alcançar, por alguns segundos. O quanto quero ser desejado por você, o quanto quero sua companhia. O quanto te quero como nunca quis alguém.

Inserida por GuilhermeFernandez

Muito percebe aquele que a pouco tempo atrás era tratado como louco, simplesmente por amar a vida e não fazer o mal a ninguém.
Perceber que as direções tomadas por uma cultura inteira, envolvendo milhões ou bilhões de pessoas, irão reduzir ou até mesmo criar desumanidade em todas, disse todas! Faz deste que percebe um Deus. Que nada irá fazer por ser uma decisão delas mesmas, envolvendo livre arbítrio, nesta hora entende-se que esse Deus era o mesmo louco que ontem tentava com toda sua força ensinar para prevenir. Esse louco que hoje ama a vida! Com toda sua força; amanhã irá ver a vida, entre os humanos, ser destruída por ela mesma. Criando genocídios, guerras, separações para apenas ganhar dinheiro ou poder sobre outras da mesma espécie. O louco em poemas, em idéias e em ações nada pode fazer quando pode ter o controle da vida alhei, mas por ser louco, e não ganancioso, o quebra! Deixando cada um viver sua vida.
O louco percebe as direções que os não loucos ignoram por serem óbvias demais durante o movimento de acordar, levantar, comer, olhar, falar, deitar e dormir... O louco percebe! E não quer ser Deus. Deseja ser ele mesmo, sem ofensas de não loucos! Sem brigas! Sem violência... O louco não fará mal a vocês, isso a ciência, a psicologia, a religião, o universo, etc. Podem lhe ensinar. Como não louco querer aprender é escolha sua; pois da parte, desse, louco não será forçado a aprender...
A loucura dos loucos é curas as feridas com amor a vida, altruísmo, e não com violência, destruição da vida, pela intoxicação de ganância...

Inserida por desfragmentador

Se você pode fazer não deixa para amanhã. Deixe para amanhã aquilo que não faz falta, que pode deixar de lado, deixar ir, deixar para lá...
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Aquilo que não mata, engorda e te deixa lento.

Inserida por leovcastro

Deixa a vida levar, deixa o tempo correr, acalmar. O paradoxo está no tempo do tempo.

Inserida por stefanimunhoz

O medo é um absurdo

O medo me deixa surdo
O medo me deixa cego
O medo me deixa louco
O medo me deixa incerto
O medo é um absurdo

Que amor louco! A gente briga, se odeia e termina. Depois, sentimos saudades, choramos, fazemos amor e voltamos.

⁠É fácil apontar o problema do outro, difícil é apontar o caminho a seguir.

Inserida por Kangoran

⁠Mesmo que outro falhe, se for apontar seus erros e equívocos, escolha apontar os dias e quando ocorreram.

Inserida por Kangoran

⁠ a gente briga mas a gente não se deixa...
Te amo

Inserida por wanessa_mozao

Eu não vou deixar de sorrir
por mais que machuque, ignorar sempre foi o melhor remédio e o sorriso a melhor
cura.

Algumas pessoas deveriam deixar de se meter, cuidar ou falar da vida dos outros, afinal podem acabar esquecendo de suas próprias vidas e as perdendo.

Uma coisa importante que eu aprendi com a vida:
Eu também sei deixar saudades...

As pessoas cometem erros, mas não é por isso que devemos deixar de amá-las.

Liderar com eficiência é saber deixar o orgulho de lado. Talvez esta não seja uma dica para sua carreira, mas sim para sua vida.

Não ter ética significa deixar a inveja, o ódio e o rancor agir livremente.

Sobre um término de relacionamento

Nem sempre é fácil deixar ir quem a gente ama! Mas será q foi amor?! Será que realmente houve amor pelos dois lados? Bom se foi recíproco eu não sei. Apenas sei que amor é demostrado em gestos, falas, carícias, cuidado e até mesmo no sexo, e, da minha parte eu tentei ser o melhor namorado possível!
Os caminhos percorridos até o término podem ter sido de muita felicidade (e eu fui muito feliz na maior parte delas) mas quando terminamos um relacionamento, vem primeiro o estado de impotência - quão impotente fui pra deixar chegar a esse ponto?! Depois vem a tristeza, com choros intermitentes, aquela vontade de parar tudo que está fazendo e só ficar na cama, falta de apetite (por um lado é bom pq ate emagreci kkkkk’), depois as buscas pelos motivos, a negação de terminar e querer imaginar que pode ter volta, vasculhar tudo que é aplicativo de encontro e redes sociais para saber o que a pessoa está fazendo (vai por mim, não faça! Vc se magoará ainda mais), e por fim, não digo que seja a superação, mas sim, o entendimento que se a pessoa já está na busca por outro relacionamento é que realmente não terá mais volta, que ela já superou (ou nem sofreu né?!) e que você também necessita que sua vida volte a rodar. Não necessariamente precise voltar com tudo a caça de um novo alguém, mas, que volte viver realmente!
Procure fazer coisas que possam ocupar seu tempo. Vá ao teatro, cinema, saia pra beber com seus VERDADEIROS AMIGOS (sim! Os verdadeiros pq eles sempre estão ao seu lado em qualquer momento), ou até mesmo escreva como eu estou fazendo agora, tudo que te faça pensar o minimamente em bobagens.
Outro fato muito válido é: chore! Chore tudo que tem pra chorar. As lágrimas que estão caindo com certeza é o sentimento de que você realmente amava e quando ela cai, não quer dizer que o amor está acabando com ela, muito pelo contrário, as lágrimas que caem, está tirando aquela dor no peito que a gente sente, aquele vazio imenso que vem com o término de um relacionamento. E, olha, não é fácil conviver com esses sintomas! Mas a gente aprende a conviver.
Nunca, mas nunca se culpe pelo término, caso você não tenha traído, claro! Se você deu o melhor de si, cuidou, fez de tudo que aquela pessoa naquele e em qualquer momento fosse importante para você, realmente você não é o culpado. Isso também não significa que está pessoa seja 100% responsabilizada. Até porque, ninguém é obrigado a ficar com ninguém se não há interesse, sr não há sentimento.
Ahhh, o interesse! Esse é um dos grandes motivos pelo qual, possivelmente, o meu relacionando acabou. E cara (não leve para o lado masculino da palavra, é a forma como eu diria mano, mas não só homens irão ler né?!), a gente se permite tanta coisa para fazer o outro feliz que a gente esquece de nos fazer feliz. E numa relação quando a gente não tá feliz é porque algo não está certo. Sentar e conversar às vezes ajuda, mas também encarar os fatos na mesa são necessários. Se for pra terminar, termine logo! Perdurar as coisas é pior. SE AME, PRIMEIRAMENTE !!!!
As coisas boas do relacionamento (após o término) continuaram ao nosso dispor, que na maioria das vezes, são as pessoas que conhecemos através dele. A família, caso sejam amigáveis e amorosos com você (eu sou grato demais por conhecer essa família que passou por uma barra numa época e saibam que sempre estarei aqui quando precisarem); as amizades costuradas pelos encontros de ambas as partes; conhecer lugares que você nem pensaria (olha, eu já viajei só pra ver a pessoa e voltar no mesmo dia! Loucura né?! Kkkkk’).
Por fim, é isso! A luta diária da dor de uma perda - talvez perda nem seja a palavra apropriada - tem que ser vivida e infelizmente, dói é muito, até que chega-se num ponto em que a dor passa a ser uma lembrança, amor que a gente sente, pode chegar a virar uma saudade, ou pode até mesmo, ficar ali naquele cantinho do coração, apertada pelas felicidades que podemos ter no dia-a-dia, dos roles loucos que marcam a gente, daquele final de semana com a família em uma viajem sem planos... Então, fique bem, vai passar!
E para seu ex, diga apenas: obrigado! Obrigado por me permitir amar. Obrigado por ter feito parte daquele momento da nossa vida.
Hoje vou ali, cuidar da minha casa, ver meus animais (tenho que cuidar de 6 nenens de Pug e já estão espertos demais. Que amor né?!), viver mais um dia, chorar mais um dia... mas com a consciência de que sim, eu lutei e amei alguém!

O mais importante é não deixar que o desgaste das lutas diárias te faça esquecer quem você é.

Um dia talvez. Daqui um ano, ou um século. Você vai aparecer na minha porta e me deixar te mostrar o que o mundo tem a oferecer.