Deixa eu te Deixar Louco
“Chega um momento, percebemos que não há mais nada a fazer, a não ser esquecer o passado, deixar de insistir em coisas que não valem a pena, fazer como diz o ditado “parar de dar murro em ponta de faca”, é preciso tomar as rédeas da vida, não olhar para trás, por um ponto final no marasmo que as circunstancias adversas provocaram. A decisão mais sábia é virar a pagina e começar uma história nova, escrever o próximo capitulo com entusiasmo e maturidade, dar vida aos sonhos, adotar a postura de vencedor, desfazer-se das fantasias e ilusões que só atrasam as conquistas, espantar todos os fantasmas, que impedem caminhada, dar a volta por cima, virar o jogo, seguir noutra direção, se preciso for mudar o cenário, a paisagem, será imprescindível andar de mãos dadas com esperança e a fé, pois elas com certeza conduzirão por um caminho promissor, basta apenas acreditar na beleza de um novo roteiro, construir nessa trajetória um elo de realizações. Correr, saltar, voar, não importa o que fazer, só não pare de avançar, nada poderá paralisar ou deter aquele que possui a força e coragem para enfrentar desafios e superar dificuldades. Então vai lá, capriche na escrita , coloque amor em cada letra, faça parágrafos carregados de alegria, encha seu coração de emoção, pontue com sorrisos cada frase, use virgulas somente para o que te acrescenta o bem, dispense as interrogações, deixe as incertezas fora deste enredo, queira apenas as exclamações que te farão flutuar, deixe a vida seguir, ainda cabe muitas reticencias por ai, quem disse que você precisa dizer tudo, um pouco de segredo e suspense sempre cai bem, num bom livro”. Gil Camargos
Quando dizem que não podemos deixar nossa alegria ser dependente de outra pessoa, esqueceram de contar a receita de como se faz isto
As pessoas querem se eternizar, nem que seja em suas memórias. Bom é aquele que deixar um bom legado para o seu Planeta.
Buscando a paz que vive em min, o resto e só deixar acontecer, porém os erros que vão dizer o quanto posso me fortalecer.
Se você quer segurar todas as coisas em suas mãos, corre o risco de deixar cair as mais preciosas. A vida é feita de escolhas. Faça a sua e não se arrependa. Faça valer cada minuto!
É tao estranho a sensação de esta forçando as coisas, quando você sabe que tem a opção de deixar o tempo passa, no amor sempre tem dessas coisas você uma hora ou outra se pega em cima do muro com o nariz pintado de vermelho.
o primeiro passo pra ser feliz , é não se abalar com qualquer coisa e não deixar que as pessoas estraguem seu dia .
Aprende que devemos fazer o que queremos enquanto podemos e nem tudo devemos deixar que o tempo resolva porque não sabemos o qué que o futuro nos reserva.
Voce me disse que nunca iria deixar de ser meu amigo,passamos por tantas coisas juntos, tantos beijos e abraços, fizemos amor tao gostoso.tao intenso, tao quente que nao posso nao quero e nao consigo esquecer.
Mais hoje voce disse que nao me quer mais desse jeito.
Que temos que parar de ficar juntos,que seremos colegas.
Nao sei se consigo, nao quero, nao posso ser so uma colega.
Quero ter voce na minha vida,quero ter voce na minha cama,quero ter voce sempre em meu coraçao.
Porque te amo meu lindo#
Quero mais que respirar, mais que deixar pegadas na areia que um dia serão apagadas pelo vento, onde um dia serão esquecidas, quero mais que pisar na lua, mais que descobrir um novo planeta, quero mais que ter 10 milhões de seguidores. O que eu realmente quero pode me dar tudo isso e muito mais, quero apenas ter a sorte de Romeu, que Foi amado por Julieta, quero o minimo e o máximo de um sentimento puro e verdadeiro, quero poder ser mais um personagem de uma história de Amor, onde o final seja o mais lindo possível, sem a presença da morte para dar mais impacto. Apenas quero sentir o que todos buscam, quero ser AMADO. Quero o mais Simples e o mais Complexo dos Sentimentos. Quero o AMOR.
Ainda quero saber se você me quer..
Se ainda fala, ou se pensa em mim..
Se quer me deixar assim, sempre à tua espera..
Quero saber quem é a dona do teu olhar,
dos teus sorrisos, dos teus arrepios..
A premiada que todo dia pode te ver, a tirana que te causa calafrios.
Quem tem o prazer de ouvir a sua voz, sussurrando palavras doces,
sentindo o seu cheiro.
Quem é a privilegiada de ganhar um abraço seu
e se proteger em seus braços,
aninhada em teu colo,
Quem tira suspiros de prazer,
Quero saber quem te ajudou à chegar até aqui.
Quero saber se ainda foi um sonho, se nada aconteceu
se você existe, e porque em mim apareceu?
E porque esses meus olhos insistem em ao menos te ver,
e como me proteger de tudo que sinto..?
e como não sofrer por tanto querer..?
O que devo fazer pra deixar de desejar você?!
Não consigo voltar a dormir.
Fico preocupada em acordar e deixar as coisas sem solução em meus sonhos.
Ainda em outra noite havia um papel pegando fogo eu estava tentando apaga-lo, mas já em meu sonho eu tinha toda convicção que o fogo iria retornar.
Na ânsia de salvar os meus sonhos, os que tive e os que ainda vou ter, eu acordei.
Não consegui voltar a dormir...
Fico muito apreensiva por não saber o que se passa por lá.
Lá estava também meu amado ou alguém que ainda vou amar, mas não me foi possível ter com ele. Sei que acordei com o peito repleto de um amor intacto e perfeito.
Tentei incansavelmente voltar a dormir, não consegui.
Não sei o que se passou por lá, apenas sei que meu amado não consigo encontrar.
Enide Santos 26/09/14
Ao sair lembre-se de deixar a porta do meu mundo aberta para que você não erre o caminho quando descobrir que talvez precise voltar.
Não importa quantas vezes a gente se decepcione, não podemos deixar de acreditar que as coisas estão por aí, esperando que alguém as encontre.
Aproveite o dia para arejar a alma, deixar o sol iluminar a sua vida e aquecer o coração. Põe pra fora tudo que te incomoda e deixa o vento da mudança varrer pra bem longe.
Deixar-se tomar por pensamentos negativos é deixar que o desequilíbrio tome conta de nós. Já que não podemos controlar tudo que está a nossa volta, façamos o possível para que o mal que chega, não se demore.
Sempre trago sorrisos e sementinhas de bem querer comigo, assim posso deixar um pouco de alegria por onde passo e ter certeza que colherei bons frutos de amor e amizade. Mas a minha maior alegria é saber que as borboletas que me visitam também trazem um pouco de si e assim nossa vida nunca será um deserto, sempre teremos belas flores e grandes amores para nos alegrar. Rosi Coelho
INSPIRAÇÃO
Eu nunca estou inspirado, eu sou inspirado, pena que não posso deixar minhas rédeas soltas...
André Zanarella 05-02-2013
http://www.recantodasletras.com.br/frases/4944015
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp