Deixa eu te Deixar Louco
Vai lá, deixa a fé chegar e o medo sair, sobe, mas sobe bem alto, onde você nunca pensou em ir, onde você nunca se arriscou por não acreditar que seja forte o suficiente. Tome um banho de confiança e coragem, e vai, se entrega, porque o que vale é participar da vida e não só esperar que ela aconteça!
Deixa eu ser você?
E eu vivo num mundo somente meu, onde não há espaço pro amor, nem a paz, não Pois eles são residentes eternos.
Peço desculpas pelas vezes que por minutos me apaixonei, por alguém no metrô, ou por quem passou por mim.
Amor? Não sei me dedicar-lhe sozinha, preciso de mais e sempre mais...
Deus? Minha Razão de existência.
Eu SOu o centro das atenções, Você? o Meu Centro.
Minha força não procede do que o meu corpo demonstra, mas sim o que minha alma não deixa transparecer;
"As almas fortes tem vontades. As fracas tem apenas desejos. A vida que se compreende deixa-nos livres, leves e soltos.Isto é alma".
Assim como a vida nos deixa marcas, os textos lidos nos deixam marcas profundas, impossíveis de serem apagadas!
Muitos gostam de levar suas almas para a eternidade. Os poetas gostam de deixá-las através de seus poemas.
Acredite! Ainda existe a mulher que não deixa tocar seu corpo, aquele que não bebeu na fonte de sua alma!
"Quando aprendo a ter noção do quanto Deus está ao meu favor. Deixa de ter importância de quem está em meu contra."
―By Coelhinha
Algo que deixa perplexo e que se não entende, é Ver que a visão do homem é enganosa e a da mulher é cega ao que ouvi. A beleza enlouquece ao que ver e não discerni, e as palavras lindas e persuasivas adormecem a mente.
''A vitória é o resultado do guerreiro valente que não se amedronta com o inimigo e não se deixa ser vencido pelo medo... A derrota é apenas para os covardes.''
A influência puritana me deixa um tanto fora de sintonia com a minha época, embora, segundo penso, para minha vantagem.
Quando o filho do homem deixa o seu próximo, para amar a humanidade inteira, ele adquire o status de filho de Deus.
Deixa o vento tocar teus olhos e escuta nossa canção
Deixa o rio abraçar teu corpo e sente as minhas mãos,
Deixa as flores falar em versos, cantar poesias, declamar...
Deixa que o mato seja tua cama e o meu beijo seja teu mar,
Deixa cachoeiras banhar tua pele, águas arrepiar.
Deixa que eu te cante, que eu dance no teu olhar,
Deixa que eu viva e sobreviva nos teus sonhos, te faça sonhar.
Deixa que meu abraço te sufoque, te mate de tanto amar.
Deixa...deixa que eu seja teu guia, poesia...
Deixa, eu deixar marcas na tua alma, pensamentos...
Deixa momentos, lembranças, saudades lembrar.
Deixa eu ser tua ondas, pedras, maresias
Deixa nós, pra sempre nós...em qualquer lugar !
A dor
Aparte dela te deixa forte
Parte dela te faz enlouquecer
A dor te mata aos poucos tirando a vontade de viver
Já não sei se posso se consigo suportar
A dor é tão intensa que me faz delirar
Já não consigo mais parar de pensar
Será que ta na hora de desistir ou devo continuar ?
Só consigo pensar em parar essa dor
Pois ela é tão intensa que parece me dominar
Sinto vontade de fechar os olhos quem sabe ela pare
Quando eu acordar .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp