Deixa eu te Conquistar

Cerca de 254217 frases e pensamentos: Deixa eu te Conquistar

"Antes
de se ter o corpo é
preciso conquistar a mente e seduzir o coração".⁠

Inserida por IRLins

⁠O problema não está em você querer conquistar o mundo e batalhar para ter a vida que acredita merecer. O problema está em você colocar tudo isso a frente dos verdadeiros motivos que nos trouxeram até aqui e acredite, as maiores e principais conquistas são aquelas que o dinheiro não compra e que, com absoluta certeza, não levaremos com a gente. Realmente chegou a hora de revermos nossas prioridades e passarmos a gastar nosso tempo e energia com aquilo que realmente importa e deixarmos que as leis do merecimento se encarreguem de nos prestigiar com aquilo que somente necessitamos.

Inserida por tucafriba

⁠⁠
“Uma das imbecilidades humana:
Fazer guerra para conquistar pessoas e territórios, mas ao final da guerra o que restam são pessoas mortas e territórios devastados.”

Inserida por FabioLucio

Se você está imaginando que sua felicidade apenas será plena quando você conquistar algo, você se decepcionará muito durante sua vida toda.
Pois a cada momento a cada instante, a cada mudança arbitrária de nossa existência que não nos é dada como principal responsável de sua direção, mudamos nossos objetivos, nossas metas, nossa vitória para chegar à felicidade.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Ser foda não é conquistar varias pessoas ao mesmo tempo
Ser foda é você reconquistar a pessoa que você ama todos os dias
Fácil conquistar pessoas diferentes
Difícil você manter o amor e o desejo na mesma pessoa por anos o até décadas
Foda é você olhar todas as manhas e dizer eu te amo e ver os olhos da pessoa amada brilhar
Mesmo que ela não te diga nada, você entende que ainda esta vivo aquele amor
Foda é você se apaixonar todos os dias mesmo conhecendo os defeitos
Foda é você respeitar essa pessoa mesmo a vida te dando oportunidades ao contrario
Isso sim é ser foda
Se uma pessoa que vive tudo isso é foda, então eu sou sim foda, por você.

Inserida por seripodnanref

⁠mentiras

Você pode conquistar alguém com suas mentiras, pode ser a mais linda mentira, mas quando a verdade chegar essa pessoa ainda irá ficar?

Inserida por Peixotopoesias

É difícil acreditar no que aconteceu, com alguém com tantos sonhos a conquistar, tanto amor à vida... Seu sorriso, carisma, humanidade, jamais serão esquecidos.
Aprendemos com a vida, que não existem despedidas fáceis, mas, de todas elas, a que é mais dolorosa, é a que sabemos que não mais encontraremos a pessoa a quem dizemos adeus. Nos custa muito aceitar a despedida. E imaginar o amanhã sem a sua presença, é ainda mais doloroso.
Tudo terminou inesperadamente, e só nos restam as lembranças que você nos deixou, que aos poucos vão-se transformando em saudades. joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Maturar é conquistar a liberdade de poder agir conforme a demanda dos acontecimentos à volta sem o compromisso de acertar ou agradar por conveniência. É movimentar-se com autenticidade. É não precisar dar muita explicação.
Maturar é não ter medo de ser quem somos e conseguir viver sem culpas. É escolher fazer ou não fazer, e tudo bem com a consciência.
É poder colocar o fone nos ouvidos para ouvir música quando alguém quer te ofertar um sermão. Ou optar por ouvir o sermão ouvindo música, por piedade do sem noção.
É não ter que prestar contas do direito de ser livre, na vida e na intimidade.
É, enfim, ser um indivíduo na plenitude do seu âmago. Contudo, ser um eterno prisioneiro da verdade e não abrir mão da cumplicidade nas relações, enquanto elas durarem.
Maturar é agir, seja com rigor da razão ou com a leveza do amor, mas tendo sempre paz no coração, e a certeza de estar doando o melhor de nós.

Inserida por Gracaleal

⁠É difícil ensinar alguém que não gosta de você, por isso, é preciso conquistar amizade primeiro para depois ensinar

Inserida por Dossantos

⁠Bendita sejas tu...
Que antes de partir conseguiu conquistar
o meu carinho e a minha amizade
Pois invés de mágoas do passado,me deixou
sentindo saudade
Saudade que nunca pensei que iria sentir
tanto...
Porque foi depois da tua partida que eu tive
a plena certeza que havia te perdoado
E que nem todos tem o privilégio de aprender
a amar antes de partir
E nem de perdoar antes de se despedir,como
nossos últimos encontros
Com fraternos abraços como de quem queria
me pedir perdão
E de quem já pressentia que já estava chegando
a hora de partir
E depois de termos caminhado juntas entre
flores e espinhos
Finalmente conseguimos desabrochar a linda
flor do perdão,com laços de uma amizade que
enfim conseguiu florescer antes de se despedir..
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠A prova que você tanto quer está em você, sim, você acreditar que vai conquistar em você mesmo

Inserida por janio_sergio

⁠Ela é maravilhosa,
Consegue conquistar a todos com seu jeito legal
Com o manto do flamengo ela fica sensacional

Com seus olhos brilhante,
Num rosto sorridente
Combinação perfeita,
Para seu corpo envolvente

Ela é diferente, dificil de explicar
Sua beleza começa no olhar
Sua voz doce faz qualquer um se apaixonar
Sorte de quem a conquistar

Extraordinária ela é
mesmo passando por momentos difíceis
tá quase sempre sorridente
mesmo que custe muitas lágrimas durante a noite

Inserida por jocelyn_silva

⁠Vá em FRENTE e enFRENTE os obstáculos para conquistar tuas maiores vitórias.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠O empreendedorismo materno não é um mar de rosas, mas é o melhor caminho para conquistar a liberdade!

Inserida por empreendendocomaline

⁠"Quer conquistar coisas incomuns? Comece trocando o fútil pelo necessário!"

Inserida por MarianaBenson

⁠Um amigo me disse uma vez que o sorriso era a chave para conquistar as pessoas. Passei anos pensando nisso e nunca funcionou comigo. Comecei pensando como era fácil pra alguns. Bem, funcionando ou não, eu tinha um amigo que desejava que funcionasse pra mim.

Um amigo me disse uma vez que a sinceridade poderia doer, mas sempre seria a melhor escolha a se fazer. Eu sou humano, passei anos errando e continuo a errar. Comecei pensando como ele fazia a verdade soar tão leve. Bem, mesmo não sendo mágico, eu tinha um amigo que se preocupava em me ensinar.

Um amigo me disse uma vez, que eu ainda não tinha crescido o suficiente para entender. Mas ele tem a mesma idade que eu. Comecei me olhando no espelho... No começo eu chorei. Mas então eu sorri. E logo eu fui sincero comigo mesmo. Então, eu cresci. Minha "sorte pessoal" é ver que não estou sozinho.

Inserida por Avipen

⁠Você é do tamanho daquilo que deseja conquistar.

Inserida por gregosilva_

Muitos dirão que você vai fracassar, quando você conquistar seus objetivos, muitos ficarão calados.

Inserida por Rodrigo320

⁠O ego pode ser capaz de destruir em segundos o que a inteligência levou anos para conquistar. Um ego inflamado é uma bomba de ignorância esperando uma fagulha de oposição para detonar com toda a sua fúria as frustrações da sua existência.

⁠É muito difícil você conquistar algo sem perder muita coisa.

Inserida por Shoto_2