Deixa eu te Conquistar
Não levante pensando em conquistar o mundo, levante pensando em criar valor para o mundo. Tudo o que tiver de vir, virá de brinde!
Você é capaz de ser, fazer ou conquistar tudo. Se estiver disposto a sacrificar o conforto de seu corpo/ego para isso.
Preciso arranjar um jeito
Pra conquistar seu coração
Ela sabe q' sou bom sujeito
E tenho por ela boa intenção.
Acredite em si mesmo, confie na sua capacidade de conquistar seus sonhos. Tenha coragem para enfrentar as dificuldades, para superar as adversidades. Não deixe que o medo domine a sua vida.
Quando se conquista tanto no mundo material, como tive a oportunidade de conquistar, é preciso uma dedicação maior para se conectar com o Divino.
Estou pensando em voltar ao passado, reviver novamente tudo que deixei morrer, tentar conquistar tudo que perdi, e tentar ser conquistado daquilo que perderam de mim
Em fim, uma vida diferente mais com objetivos concretos, e com metas inigualáveis, mais não sozinho dessa vez,
E sim com uma pessoa do passado ao meu lado no futuro.
A vida nos apresenta dois objetivos essenciais: o primeiro é conquistar o que desejamos; o segundo é aprender a desfrutar dessas conquistas. Lembre-se de que os mais sábios são aqueles que não apenas alcançam seus desejos, mas também valorizam cada momento vivido. Que você encontre tempo para apreciar suas realizações, pois é na gratidão que reside a verdadeira felicidade.
Lembre-se:
As Coisas que vc Conquistou ou Ainda Vai Conquistar.
Vai ser Pisando no Chão do Metrô, do Trem ou de uma Lotação/Busão.
Todos os Dias em tua Correria no seu Dia à Dia.
Deus Existe Sim!
Mas se VOCÊ Não fisser o teu Corre,
Vc só irá Agradecer pelo Simples Fato de estar VIVO e Não por ter Conquistado Bens que vc Suou a Camisa!
Desperte,
levante,
saia da inércia..
Há um mundo inteiro lá fora
para você conquistar.
Comece agora.
Não importa que seja aos poucos.
Mas comece!
Grandes Impérios
começaram conquistando
pequenas cidades..
"O verdadeiro caminho para conquistar alguém não está em pedir fotos, exigir nudez ou pressionar para tirar a roupa, mas sim em demonstrar respeito e usar palavras que tocam a alma."
Lute para conquistar seus objetivos e colha os resultados: quem não luta, não conquista
“Sucesso no Brasil é ofensa pessoal” – Tom Jobim
No decorrer da nossa caminhada pela vida, algumas pessoas tentarão te sabotar, desmotivar, dizer que você “não pode” e ainda assim, especular sobre suas conquistas. Você se esforça, estuda, renuncia a diversas coisas, trabalha incansavelmente para atingir os seus objetivos e então, começam as especulações por parte daqueles que “esperam” oportunidades, ao invés de criá-las.
Outros se afastarão, pois somente somos considerados como “boas pessoas”, quando estamos em um “patamar” que estes julgam ser “abaixo deles”. Nesse sentido, devemos encarar esse tipo de situação como parte de nossa evolução e amadurecimento. Essas pessoas nos ensinam a não sermos como elas.
Que jamais anulemos nossos talentos e quem somos, na tentativa de silenciar nossos críticos. As pessoas “do contra” sempre existirão, mesmo que você dê o seu melhor. Por essa razão, independentemente do que qualquer pessoa diga ou pense ao nosso respeito, devemos seguir em frente e focados em nossos objetivos, dando atenção às nossas próprias necessidades, seguindo as instruções do nosso Criador, a fim de que possamos assumir o que nos foi reservado, na execução do Seu plano, tendo em mente que: não temos que provar nada a ninguém, mas sim, para nós mesmos.
Enfim, aquele que se esforça, colhe o resultado de seus esforços – Lei do Universo. Portanto, sonhe alto, trabalhe duro e colha os resultados, lembrando que, você é a única pessoa que pode ter uma visão ampla de si mesmo e para o Universo jamais seremos invisíveis...
Não desista de tentar.
Tente de novo pra alcançar o que deseja conquistar.
Pode ser que desista perto do momento de chegar!
Vá,não desista ,está perto do que é seu se apossar.
Continue, se animando para conquistar o que tanto quer ,mas não esqueça de agradecer por tudo que já tiver.
Não desista da conquista.
Continue se animando para conquistar o que convém,mas não esqueça de agradecer o que já tem.
"Não minta para conquistar algo. Mesmo que você venha a perder tudo o que mais deseja, diga sempre a verdade, custe o que custar. Não minta para quem lhe deu algo valioso como a confiança".
