Deixa eu te Conquistar
EU SOU ASSIM:
Incoerente, inconstante, inconsequente... Eu sou assim: Imprevisível, tenho aversão a todo e qualquer tipo de jogo de cartas marcadas. Sensível a essa realidade morna.
Me defino como uma chuva de verão ou, até mesmo, um furacão: que chega sempre sem avisar. Intenso, avassalador, destrutivo. Mas, com a mesma intensidade que chego, tão logo parto. Sem deixar rastros ou pistas sobre de onde vim ou pra onde irei.
Sou introspectivo, tenho alergia a essa rotina descabida do dia-a-dia. Já me peguei com a necessidade mortal de sair andando, sem rumo, em uma madrugada de segunda feira. Da mesma maneira que me vi deitado, sem perspectiva, ás 9 da noite de uma sexta feira.
Sou um nômade, um pirata. Meu navio é guiado ao sabor das batidas pouco ritmadas do meu coração. A minha única lei é não respeitar lei alguma. A minha única regra é não seguir regra alguma. E o meu único amor é o amor próprio. Não exija de mim nada que seja considerado “normal”. Não me enquadro em nenhum padrão de comportamento aceitável.
Não tem mais volta
Aprendiz de Cartola, eu falei com flores mortas
Tô conquistando o mundo
Mas toda conquista tem um sabor de derrota
O gótico
Eu sou o poeta da escuridão
que semeia em frios jardins
flores mortas
com as pálidas mãos
Sou o ser escuro
que vigia a noite
com o olhar de vampiro
buscando encontrar a beleza
que se esconde em cada sombra
Meus olhos pintados de preto
vêem o que não pode
ser visto
pelos olhos mortais
Eu sou a bruma noturna
o ouvido dos
Gárgulas
nas catedrais
Eu vagueio nos céus escuros
onde os olhos dos
corvos
brilham
no mágico crepúsculo
Nas trevas
vejo a luz
que poucos ainda
produz
e na terra onde os seres
do dia
rastejam
plano suavemente com
minhas asas de
anjo negro
Minha solidão
devora as horas
esperando o dia terminar
até cair sobre mim
o manto da noite
onde sonho acordado
sem despertar
Meus versos escritos
com sangue
deslizam como uma chuva tépida
nos prédios abandonados
onde deixo o lamento de um mundo
doente
gravado
Doenças deixadas pelos seres
do dia
que destroem o mundo
com sua ímpia enfurecida
Quem são os estranhos?
Ou seriam os loucos?
Deixe-me só com minha tristeza
pois o que resta é chorar
afinal, alguém precisa chorar
então
que seja eu
o ser da escuridão
o Nosferatu
Deixe-me acender minha fogueira
na terra das almas mortas
quero deitar-me sobre as lapides frias e tortas
deixadas pelos seres
de outrora
Deixe-me cantar
nas entranhas escuras
Close to me
o mundo está doente
talvez não há mais cura
alguém precisa chorar
então que seja eu
o ser da noite escura
Eu menti, e lamento muito... Lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil. Lamento não tê-la protegido do que sou. Menti para salvá-la, e não deu certo. Perdoe-me.
Ontem anoiteceu e eu nao consegui encher as estrelas
Hoje amanheceu e nao consegui ver o sol
Tudo isso por que voce nao consegue enchergar o quanto eu te amo...
Quer saber? Não é porque eu sou uma “mulher madura” que preciso ser politicamente correta. Eu sou toda cheia de fases e adoro ser assim: meiga, carinhosa, radical, rebelde, intensa, intelectual, certinha, mulherão, menininha, esperta e burrinha. Minha idade é o que menos importa, minhas atitudes tem a ver com o meu estado de espírito, e meu espírito é uma criança tentando enganar o mundo! Se eu tenho juízo? Claro que tenho, pois aprendi que ter juízo é saber a hora certa de fazer a coisa errada!
“Me ame quando eu menos merecer, assim saberei que voce me ama de verdade. Converse comigo quando eu menos abrir a boca pra falar. Sorria pra mim quando eu menos sorrir, talvez seja o dia no qual eu mais preciso de um sorriso. Me chame quando eu mais me esquivar o corpo e o olhar. Se aproxime de mim quando eu mais me distanciar, porque geralmente ninguém percebe, mas quando eu me distancio, é quando eu mais preciso de companhia. Não desista de mim mesmo se eu passar a desistir, acredite em mim, mesmo quando eu não mais acreditar. Esteja comigo, mesmo quando eu não quiser ninguém por perto, insista em me ganhar de novo mesmo se a todo tempo eu passar a ignorar, assim saberei que voce é meu amigo(a) de verdade e que aquela frase que voce me disse um dia; 'Conte comigo', é verdadeira.”
- Nabas
Eu nunca me importei de estar perdido. Eu sempre pensei que não poderiamos estar realmente perdidos se conhecessemos o nosso próprio coração. Mas eu temo estar perdido sem conhecer o seu.
Não corro mais atras de você. Vai doer eu sei, mas não te procuro mais. Não vou mais te ligar para saber se você está tudo bem, não vou mais fazer questão de te dá boa noite e perguntar como foi seu dia, não vou mais puxar assunto quando o silêncio tomar conta da sala, e nosso olhares não falarem mais nada, não vou procurar te conhecer mais do que eu já conheço, pois sei o suficiente. Não vou mais precisar tanto, querer tanto, sofrer tanto. Não pense que deixei de te amar, que deixei de me importar, pelo contrário, te amo mais a cada segundo que passa, me importo com você de um jeito que jamais me importei com alguém antes. Mas sei a hora de me afastar, sei quando minha presença incomoda e meu jeito complicado demais assusta. Vou te deixar viver sua vida, e juro que vou tentar viver a minha, vou estar sempre do seu lado, caso se lembre de mim. Mas nunca se esqueça você foi a primeira pessoa que amei, e sempre será a pessoa na qual possuo o amor mais sincero. Conte comigo pro que for, se cuida, te cuida mesmo. Eu te amo muito, mas agora, vou me amar.
Eu sabia que a vida nunca era tão fácil, que em vez de as portas serem abertas a você, você precisava pular cercas para chegar a algum lugar.
Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciúmes de nós
Hoje eu só preciso do Colo de Deus,daquele carinho que só o Pai pode me dar,porque já estou cansada de tantas lutas ...
Oh Senhor me carrega nos braços,me leva pra perto de Ti !
Porque não há melhor lugar pra estar que não seja em sua Presença! Preciso do teu colo de Amor! Assim como a Corça anceia por água eu preciso de Ti Senhor!
TE AMO DEUS
Eu posso ensinar a enfeitiçar a mente e confundir os sentidos. Eu posso ensinar como engarrafar a fama e cozinhar a glória, e até pôr um fim na morte.
