Deixa eu te Conquistar

Cerca de 251541 frases e pensamentos: Deixa eu te Conquistar

Eu te amo incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, inigualavelmente, indiscutivelmente, idolatradamente, eternamente, ilimitadamente, imaculadamente, imortalmente, imponderavelmente, incomensuravelmente, impostergavelmente, impreterivelmente, improrrogavelmente, imputrescivelmente, imutavelmente, inabalavelmente, incessantemente, inconcebivelmente, indelevelmente, independentemente, indeterminadamente, indispensavelmente, indissoluvelmente, indivisivelmente, inefavelmente, inerentemente, inesgotavelmente, inestimavelmente, inevitavelmente, inexaurivelmente, inexcedivelmente, infatigavelmente, inflexivelmente, inimaginavelmente, inesquecivelmente, inquestionavelmente, insofismavelmente, integralmente, inteiramente, irreversivelmente, intensamente, invariavelmente, irredutivelmente, incomparavelmente, invulneravelmente, irrefutavelmente, irrepreensivelmente, irrevogavelmente, excepcionalmente, incrivelmente.
Tá bom ou quer mais? ❤️

Não quero olhar para trás, lá na frente, e descobrir quilômetros de terreno baldio
que eu não soube cultivar. Calhamaços de páginas em branco à espera de uma história que se parecesse comigo. Não quero perceber que, embora desejasse grande, amei pequeno.

Amo o meu quarto. O mundo é melhor aqui do que lá fora, porque aqui sou o que eu quiser.

Todo dia eu peço a Deus
saúde pra trabalhar,
que me dê sabedoria
e coragem pra lutar
e que eu perceba, sim,
que só vem até a mim
aquilo que eu for buscar.

Bráulio Bessa
Poesia que transforma. Rio de Janeiro: Sextante, 2018.

Nota: Trecho do poema Honestidade.

...Mais

- Eu confesso que nunca senti isso por ninguém. Quero fazer alguma coisa por ela, mas o quê?
- Ahn... as coisas costumeiras: flores, chocolates, promessas que não pretende cumprir.

Eu queria, de verdade, colocar dentro de um saco as três perguntas "Por quê?",
"Pra quê?" e "Até quando?" e pedir para uma criança bem fofa, bem pura e bem
feliz fazer aquela brincadeira de encher, encher, encher, até estourar.

Eu estou vivendo uma coisa muito boa. Aquela coisa que a gente suspeita que nunca vai acontecer. Aconteceu.

- Às vezes sinto falta de mim.
- Eu também, menina.
- Sente falta de si?
- Não, de você. E dói.
[Silêncio]
- Me abraça?
- Sempre!

Você pode pegar tudo o que eu tenho, você pode quebrar tudo o que eu sou, como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel. Vá em frente e tente me derrubar, eu vou me levantar do chão como um arranha-céu.

A maquiagem tinha custado cara demais para eu ir dormir antes de borrá-la.

Sobre mim mesma:

Não sou uma pessoa rotulada,
Se eu não estou de bom humor, vou te mostrar isso!
Se eu não estou feliz, não vou me desmanchar em sorrisos!
Se eu não quero, não espere que eu aceite!
Se eu te amar, isso vai ser importante pra mim!
Se eu desejo, vou buscar!
Se eu chorar, é porque cheguei ao meu extremo!
Se eu me culpei, foi porque assumi os meus erros!
Se eu desisti, foi porque alguém assim quis!
Se eu tenho orgulho, é porque ainda preservo certas coisas!
Se eu sou assim, é porque também sou ser humano!
Se eu fiz alguém sofrer, já paguei esse pecado!
Se eu sou sincera, é porque odeio hipocrisia!
Se eu disse que te amava, é porque te amava!
Se eu disse que te odiava, é porque te odiava!
Se eu disse que é eterno, é eterno!
Se eu disse que não, foi por um bom motivo!

Devo ser um daqueles narcisistas que só dão valor às coisas depois que elas se vão. Eu sou sensível demais.

Kurt Cobain

Nota: Trecho da nota de despedida encontrada junto ao corpo do cantor.

Você me persegue, e eu adoro
Você me consome, e eu apoio
Você me seduz, e deduz
que minha alma é sua,
que minha boca é tua
e que nossa essência é uma.

Te amo mesmo na distância.

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de te falar o quanto você é especial para mim. Todos os dias quando eu levanto é em ti que penso, pode parecer brincadeira, mas é a mais pura verdade, eu me sinto feliz quando falo com você e quando você me consola, mesmo que seja pelo computador. Meu amor por você cresce a cada dia e é inútil tentar evitar uma coisa que criei por alguém.
Esse sentimento é tão forte quanto uma rocha, mas também tão frágil como um papel, tem poder de unir eu e você, mas também de me fazer sofrer. Você é tudo para mim, é mais que eu imaginava, eu te amo, e isso nunca mudará porque é você quem me faz feliz. Mesmo longe ou perto de mim é em você que penso sempre e é com você que eu quero passar o resto da minha vida, mesmo que seja pela tela de um computador! Daria tudo por apenas um dia com você, mesmo que sejam 24 horas, seriam as mais emocionantes de minha vida. Distante ou perto, feliz ou triste, sadio ou doente, é você quem eu amo e quem eu amarei eternamente.

Eu não me arrependo das coisas erradas que já fiz, mas me arrependo das coisas certas que eu já fiz pelas pessoas erradas.

Eu tenho medo de ser esquecido.

E se eu tiver que morrer que seja sorrindo.

Eu não fui embora porque eu deixei de te amar. Eu fui embora porque quanto mais eu ficava, menos eu me amava.

Eu não sou o que me acontece. Eu sou o que escolho me tornar.

Desculpa

Eu não sei como dizer, mas só sei que você
É muito especial pra mim, que chegou na minha vida de uma forma inexplicável.
Que você é tudo!
Desculpa se não te amei o quanto era necessário.
Se falei o que não era preciso.
Desculpa se em vez de sim disse não e feri teu coração.
Desculpa se achei que era muito pra você e te feri sem pensar.
Desculpa se pensei que tudo era mais importante que eu e você!
Desculpa se lembrei do mundo e esqueci de você!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp