Deixa eu te Conquistar

Cerca de 251514 frases e pensamentos: Deixa eu te Conquistar

AMOR: uma palavra simples q todos conhecem, amor tem o sinônimo de amar, cuidar e se guardar. Mas as vezes o seu amor não é o amor do outro, as vezes vc ama alguém q já te amou mas não ama mais, vocês dois tiveram momentos lindos e inesquecíveis mas ACABOU de uma hora pra outra e isso acaba machucando muito, muito mesmo dói pra caramba e a única coisa q você pode fazer é querer q tudo voltasse no tempo, mas agora me diz você iria mesmo querer q voltasse no tempo??? Iria acontecer a mesma coisa e isso te machucaria cada vez mais, o que passou, passou, e nós temos que entender que momentos são momentos e são passageiros o que resta agora são memórias. Tá tudo bem querer voltar no tempo mas não tá tudo bem ter alguém q te machucou pra caramba de volta... Por favor, se valoriza!!!

Inserida por Helen93

⁠Meu bem, venha até mim, pois não posso
ir até você, não me faça esperar, porque
não sei se consigo, me dê a graça de olhar
em seus olhos novamente, pois é lá onde
eu me encontro, não me faça ter que te
imaginar todas as noites, porque isso não
basta, eu preciso de você realmente aqui
comigo, não um fruto de uma mente fertil,
se entregue a mim, pois eu já estou entregue
a você.

Inserida por eumesma246

Quando se realiza um sonho, viajem,meta etc ,bate uma crise que não sei de onde vem Acho que é porque a gente fez novas descobertas aí o celebro buga sei lá só sei que gosto de novas experiências.⁠

Inserida por Kebay1

⁠Se você perceber que vai cair.... deite de uma vez

Inserida por Fabricioaugustp

⁠Temo estar perdendo a cabeça. É um pensamento bastante irracional. Claro, tenho plena consciência de que isso não é possível para mim. Mas está ficando cada vez mais difícil a cada dia que passa manter meus sentidos. Estou entediado. Para ser sincero, fico entediado de fazer a mesma coisa repetidamente e nada mais me interessa ou mesmo me desafia. Minha mente se tornou uma espécie de jaula, uma prisão onde me encontro confinado. Bem, veja só, eu poderia estar sendo produtivo mas prefiro o procurar o entretenimento e prazer momentâneo de algo inútil como a mídia social para me manter são. Eu me sinto entediado como se isso nunca acabasse se eu não esperasse que acabasse. Estou sempre em busca do que considero o conhecimento verdadeiro, mas no momento não parece ser suficiente. Estou cansado da minha própria mente e dos limites que ela me impõe.

Inserida por ArthurOliveira221BS

⁠Não gosta de pessoas rígidas, dogmáticas ou certinhas demais. É alguém que prefere o extravagante e o ultrajante ao tradicional.

Inserida por Kebay1

⁠E um dia você Acorda e taca o foda-se em tudo

Inserida por Kebay1

⁠que estranho chega uma fase da vida ,que você já não tem interesse por nada, nada parece que te Anima nada mais faz sentido,não quer sair, conversar,ver família, só quer ficar sozinho no seu canto,parece que não tenho mais vontade de sonhar com nada, tudo parece que perdeu a graça isso é triste.

Inserida por Kebay1

O campo Pensamento contém erro, O pensamento é demasiado curto.

Inserida por sjcbernardo

A pessoa só fica forte quando aceita que é fraca.

Inserida por bie

⁠se eu te amaria?

Se você não existisse, eu ainda te amaria
Se a tua existência nunca tivesse tido se manifestado neste mundo repleto de outras almas

Talvez o amor que eu sinta por ti agora , residisse em uma potencialidade
Uma estatística
Amor não é reação , ou apenas físico , mas tem essência

Mesmo que você não estivesse presente aqui , meu amor residiria em outros universos
Outras realidades
E também na realidade aonde você não estás

Eu amo a ti , não pelo o que você é no físico e mental , mas a ideia e conceito de sua representação
Meu amor , isso não é idiota
O que eu sentiria talvez não fosse complexo e real
Mas a sensação do que poderia ser , a ideia do amor em si por você ainda existiria

Então sim , eu te amo mesmo se você não existir

Inserida por Deadusername

⁠Finalmente...

finalmente percebi...
O tempo, como o vemos.
O presente é sempre constante, e o passado sempre um pouco atrasado.
Quando dizem que não devemos sofrer com as coisas que já lá vão, não são apenas coisas que podíamos ter dito naquela discussão de á 10 anos atrás, mas todos os maus momentos que de um segundo para o outro se transformam de presente para passado.
É importante chegar a esta epifania, que por muito óbvia que seja, é fácil de esquecer.

Inserida por ayumitries

⁠Se eu fosse um pássaro, podia fugir.
Saía por entre as grades que tenho na janela e passava os meu últimos dias a ver a cidade de cima.

Inserida por ayumitries

⁠Faz de mim uma artista, precisar tanto da aprovação externa?
Como é que meço o meu talento e aquilo que eu sei que sou, e aquilo que não sei que quero.

Que peso real tem a minha vida e as minhas dores?
Tanta ansiedade, medo e receio para quê na verdade?
De que vale isto tudo?

Eu tenho medo de viver, e por isso escondo-me, isolo-me, não falo quando acho que posso estar correta, e deixo que a ideia que eu tenho, que os outros têm de mim, me controle, e confirmo-as com o passar do tempo.

Viver doí? ou é outra coisa que não nos deixa viver e por isso doí?
Eu aposto mais na segunda, mas vivo a pensar como se a primeira fosse a derradeira verdade

Inserida por ayumitries

⁠Lendo algum livro?
Sugiro que escolha um narrativo, costuma envolver mais o leitor.
Veja tema do teu agrado!
Boa noite!

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR

⁠Nossa metodologia deve levar o discente a ler, a escrever e a fazer análise linguística.
Tudo para o texto, nada sem ele.
Bom dia!

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR

⁠O estudo deve ser constante, organizado e saudável.
Depois de uma bateria de estudos, faça outra coisa, dê uma volta, descanse e volte.
✍🏻

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR

Fortaleça seu conhecimento de gramática assim:

Estudando teoria, lendo, escrevendo e resolvendo questões.

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR

⁠Se para ser poeta
For preciso fazer algo.
Logo não és só poeta. Mas um acusado e um réu também.

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR

*Essa Palavra nos motiva a manter a fé, esperando pelo dia em que Cristo virá e nos unirá com Ele para sempre.*

Inserida por luis_henrique_29

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp