Deixa eu te Conquistar

Cerca de 249235 frases e pensamentos: Deixa eu te Conquistar

Coloca aí na conta do aprendizado, guarda como experiência, sem repeti-los. Mas deixa a culpa fora dessa. Se joga nas belezas do imprevisto, e joga fora o tal peso na consciência. Dizem por aí que a felicidade mora no descuido. E os momentos bonitos podem ir embora, enquanto você para pra pensar, e se culpar.

Com a mudança de postura, ter menos "amigos" é natural. As pessoas se afastam quando deixamos de oferecer o que elas queriam, ou seja, a ilusão que proporcionávamos.

Para mim, relacionamentos amorosos são como kriptonita. Me deixa fraca ou vulnerável.

O amor nos deixa tontos. Ele nos cega e não nos deixa enxergar a verdade. Mas depois, vem sempre a decepção para nos guiar para longe do amor e nos salvar de nós mesmos.

Amor doentio, até esse não deixa de ter sua beleza !

Porque você não me deixa enxergar o que tem por trás desse orgulho, porque você não perde esse medo de cair , não tenha medo de se ferir pois sempre eu vou está ao teu lado pra segurar tua mão e usarei meu amor, pra te curar, pra te proteger sempre que eu poder.

Noite com aquele friozinho que faz a gente lembrar que está em Curitiba, que deixa as paisagens desta cidade ainda mais lindas e inspiradoras, que remete amor de amar alguém...

Aceita ou deixa pra lá, outra pessoa pode precisar mais, não é mesmo?

Aprenda uma coisa:
Você não pode calar a boca das
pessoas, nem mesmo contê-las,
portanto deixa falarem. O que elas
pensam ou deixam de pensar, o que falam
ou deixam de falar, não importa, não
faz diferença. O importante mesmo é
você e Deus, é você e sua consciência, e
no final de tudo conhecemos uma pessoa
não pelas suas palavras, mas sim
pelas ATITUDES.

Levanta! Abre a janela! Deixa o sol te dar bom dia... Deixa ele beijar teu rosto, e te renovar! Levanta e segue, porque hoje é dia de ser feliz... Vai lá, corre pro horizonte onde estão teus sonhos,e que seja doce!

O FRIO

Este tempo frio e úmido me enregela os ossos, mas deixa-me feliz e contente. Vivo na expectativa do amanhã, do porvir...

Medito muito, penso mais ainda sobre a expectativa de vida. Queria, muitas vezes, que as pessoas dessem um tempo na sua vida para pensar, para raciocinar sobre o quotidiano, ao invés de viver por espasmos e em um frenesi alucinante a mercê dos acontecimentos.

Quem assim atua, desrespeita o livre arbítrio, que é o maior dom que Deus nos deu. Despreza o direito de escolher entre o certo e o errado, não tem consciência do ato, e culpa ao desenrolar dos acontecimentos às derrotas da vida.

O andar da carruagem se resume assim: se tudo dá certo, é conseqüência da enorme capacidade do indivíduo, no contrário, foi Deus quem quis.

Como se o viver fosse uma enorme prova que Deus dá, e os méritos coubessem apenas ao homem!

Não é bem assim! Se existe uma força maior que age no universo, e ela é justiça e amor, sua intenção é que todos sejam felizes.

A busca da felicidade é a grande prova que cada um tem que passar. Não a felicidade transitória de alguns momentos, mas de algo mais profundo que a própria existência, e na solução desta se resume a razão de viver.

Se pensarmos assim, concluiremos que céu ou inferno se resume a um estado de espírito, e o iluminar-se é preencher os vazios da alma, levando-a e a sua existência ao ápice da felicidade.

Muitas vezes há dúvidas sobre o caminho a seguir, sobre qual a escolha a fazer, e está aí a importância do livre arbítrio. Pois o estado de graça é o contato íntimo com a divindade de amor, de justiça e de paz, já a desolação é o viver na ausência da divindade, caminhando na aridez do deserto.

Não é questão de ser forte é que uma hora cansa, se supera, simplesmente vira-se a página e deixa pra trás. Já não se dá aquela empolgação, aquela sensação inexplicável, o sentimento vai se esgotando aos poucos, diminuindo aos poucos; quando se vê já não resta mais nada. Fui guardando o que é bom, joguei fora o que restou. É muito chato ficar dividido entre o sonho e a razão, penso só que mereço viver minha vida porque ficar preso à uma pessoa que não está nem aí já não faz mais meu tipo, havia tempos que corria atrás, fazia de tudo para ser visto, mas sempre fui um mísero grão de areia gritando por atenção.

Venha a mim esta noite, una seus pensamentos aos meus. Escute a música de suas batidas e deixa-te ir. Apegue-se a mim e deixe-me levar-te.

Somente por amor a gente põe a mão no fogo da paixão e deixa se queimar.
Somente por amor movemos terra e céu rasgando os sete véus.
Saltamos no abismo sem olhar pra trás.
Somente por amor a vida se refaz.

JAMAIS


Baila e encanta
Neste furor de outrora
Quem na energúmena deixa
Soubesse que a teus pés
Rodopia-se em longas madeixas
Os remelexos de uma só quimera.
E jamais seria tão singela...
Jamais teria explodido o pranto.
Jamais a entrega tão bela.
Jamais o sofrer e o desencanto.
Jamais, jamais, jamais...

Amar verdadeiramente é querer o bem da pessoa amada, mesmo que isso signifique deixá-la ir.

Palmas para a vida, ela insiste em ser sofrida, mas não deixa de surpreender.

quem ama estreitamente deixa de viver em si e vive no k ama

Eternizar o tempo, a meu ver, é deixá-lo registrado com a satisfação, o prazer e não o arrependimento, não com o gosto amargo de uma vida sem intensidade. Eternizar o tempo é viver fazendo o que se gosta, estando com quem se gosta e sendo como quem a gente gosta de ser. Um dia de cada vez.

Ei, Jude, não fique mal
Pegue uma canção triste e torne-a melhor
Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração
Então você pode começar a melhorar as coisas