Deixa eu te Conquistar
Se eu pudesse te dar uma conselho seria: trate bem todos, porque o mundo dá voltas e nessas voltas você ainda vai precisar daqueles que um dia você tratou mal.
Eu seguro com tanta força na mão das pessoas, como se elas fossem a unica saída pra tudo. Mas elas me soltam, e eu caio de joelhos no chão.
Eu tentei,você viu que eu tentei,mas você transformou nossa história numa história qualquer...
Li em algum lugar que não lembro onde que amar é também saber esquecer na hora certa.Bem...acho que essa hora chegou,aliás já passou,eu que insistir em algo sem sentido.
"Eu vi tantos rostos bonitos antes de te ver
Agora tudo o que vejo é você
Eu estou indo atrás de você
Não, não
Não preciso destes outros rostos bonitos
Como preciso de você
E quando você for minha, nesse mundo
Vai ter uma garota solitária a menos"
Nossa... Como eu queria acordar e ler uma singela mensagem de "bom dia, meu amor", de agradecimento pela minha existência ou ao menos de um simples oi.
Caso isso aconteça hoje, eu estarei ciente de que ainda não acordei, mas sim que isso não se passa de um sonho, longe de se tornar realidade.
Mas, afinal, qual realidade estamos vivendo? É triste lembrar dela. Um esquecimento contínuo, marcado pela falta de atenção e de contato, não só físico. Vivo um relacionamento morto, que não me engrandece, não me amadurece em nenhum aspecto, a não ser o do sofrimento, do sentimento de solidão.
Sinto cada dia mais que suas atitudes não passam de estratégias para se afastar de mim e me fazerem tomar uma decisão drástica, que nos separe de uma vez por todas.
Nossa, como eu queria ter acertado na escolha, como eu queria amar e ser amada, como eu queria conquistar e ser conquistada com atitudes graciosas e carinhosas.
Por que só nos apaixonamos no momento errado e pela pessoa errada? Mas tudo é uma questão de tempo e entendimento... Um dia vou ter sabedoria o bastante para fazer boas escolhas.
Mas eu ainda desejo, sua sinceridade, sua coragem de me magoar com a verdade, me fazer chorar por te perder, mas me orgulhar por não ter me iludido por mais tempo. O que passamos não vai ser jogado fora, mas vai ser passado, somente passado... É uma pena.
"Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar."
Eu sou insuportável, às vezes nem eu mesma aguento ser eu. Eu mudo de humor assim como minhas conhecidas de atuais, e olha que eu daria tudo para ser ao contrário: queria desencanar na mesma velocidade que passo do alegre para o triste ou irritada. Se nem eu mesma me entendo, não me surpreende você não me entender. Eu realmente não sei o que eu quero da minha vida e não posso exigir que você pare a sua por isso. Estar mal realmente não me dá o direito de te tratar mal, concordo com você, mas tente entender que ser eu não é fácil. Tudo isso para mim é um grande desafio. Gostar de novo, me entregar de novo, matar o meu passado e exorcizar os meus fantasmas na velocidade da luz é doloroso, é reviver toda aquela agonia de novo. Seria mais fácil se eu estivesse sozinha para não pensar em simplesmente mais nada além de mim mesma, além do meu próprio bem estar, mas estar com você, muda todo o percurso. Eu sou pequena demais para carregar a responsabilidade de uma vida.
Não vejo as atuais mulheres feministas como guerreiras. Eu as vejo como mulheres mal amadas, que sentem a necessidade de pisar nos homens, para se sentirem superiores.
" Eu poderia encher sua página de recados e figuras e brilhos . . . mas ainda não explicaria o que se passa aqui dentro quando penso em você. Acho que ainda não existe a definição certa dessa mistura de carinho, afeto, afeição, simpatia e coração. Talvez o que sinto ainda não tem nome "
Amar vai muito além de um Eu te amo.
Amar é pra todo dia, é construção, carinho
diário, cumplicidade, perdão. Amar é estar
juntos para o que der e vier. Amar não é mudar
e sim aceitar o outro do jeito que ele é. Amor
que é amor, tem pegada mais tem romantismo.
Tem brigas mais também perdão. tem muito
mais que só palavras, pois para amar tem que
ter coração.
Amar é completamente diferente de viver dizendo eu te amo. Quem ama muito, não fala. Quem fala muito, não ama.m
Não sou inflexível. Não quero é magoar ninguém nem alimentar falsas esperanças. Eu sei quem guardei em mim. A minha fé é inabalável. E posso viver assim eternamente.
Amigo, eu nunca vou desistir de você. E pela tua vida eu vou interceder, mesmo que eu esteja longe. Meu amor vai te encontrar, porque você é impossível de esquecer.
Hoje eu estou personagem música de Tom Jobim. Você vai ver, você vai implorar, me pedir pra voltar, e eu vou dizer desta vez não vai dar. Não vai dar porque eu estou cansado, sabe? eu quero rir... eu quero olhar nos olhos e rir sem precisar explicar a terceiros, estando tudo claro para quem for de interesse. E este teu jeito calado demais de ser me dá nos nervos. Me dá embrulhos no estômago esta tua falta de atitude.
Eu quero... sei lá... que você tenha atitude pra sair comigo numa noite e ficarmos atirando pedras em janelas alheias atrapalhando o sono daqueles chatos que acordam cedo para fazer uma caminhada matutina. Eu quero alguém que ria de mim quando eu falar uma palavra estranha como "matutina". Ah! essas pessoas que andam nas ruas justamente quando estamos chegando em casa pra dormir. Gente, caminhar antes do sol nascer não faz o mínimo sentido... isto só pode ser coisa de quem não tem o que fazer.
Sabe qual é o meu desejo mais secreto? É que um dia você perceba que poderia aproveitar melhor a minha companhia, mesmo quando eu estava enburrado. Como poderia ser divertido aquela madrugada em que eu te chamei pra dançar, mas não havia música nenhuma, somente um monte de gente chata ao redor que usava a mesma feição para sentimentos que iam de "ganhei na loteria" a "mamãe acabou de morrer".
Ah! Eu estou cansado. Você não deve mais valer a próxima palavra. Definitivamente não deve.
