Deixa eu te Conquistar
A diferença entre o tempo e a lembrança?
Simples: o tempo não volta,
mas nos deixa a lembrança,
à qual chamamos de saudade.
Gosto quando você voa
Sem hora pra voltar me deixa aqui à toa
Não posso te contar como tudo acontece
Nossa vibe fica melhor quando anoitece
Voe
Abra a parte de você que quer se esconder
Você pode brilhar
Esqueça as razões que não a deixam brilhar em sua vida
E comece a tentar, porque essa é sua hora,
Hora de voar
Homens evangélicos e de direita criticam os modernos. Contudo os Crimes deixa com a polícia! Fazer Justiça com as própria mãos, também é crime e não coisa de artista.
A mina que enlouquece
Que ama sem saber
Que me deixa louco
Louco pra te ter
A menina mais bela
De todas a mais sincera
Beleza pura, pura Cinderela
Quero ser o príncipe dela
A musa dos meus pensamentos
Que era dor e sofrimento
E agora é só lamentos
Lamento por não te ter
Lamento por te ver e não dizer
Te amo
"Quem fere quase sempre esquece, mas o ferido jamais esquece, pois as cicatrizes nao deixa esquecer"
Jesus não me deixa ter amigos!
Sempre que falo de Jesus, perco um amigo. Isso que ele mandou que amássemos uns aos outros, imagine se ele tivesse falado em ódio e pena de morte.
Ser transparente te traz riscos, faz você ser alvo e te deixa isolado porque ninguém quer saber as verdades que todos costumam ocultar.
A vida nos dar sermões sem mencionar fatos ou pessoas, apenas te deixa refletindo no canto do quarto murmurando e almejando sabedoria pra sair da agonia.
O melhor vencedor não é o que vence, mas sim, o que deixa um perfeito legado de ensino em sua história de luta.
A FEALDADE:
É a subjectiva aparência, que a muit@s deixa triste, mas coisa que não existe, sempre que em nosso interior; O LINDO existe!
Se a vida te der limões, não se precipite faça um suco de laranja e deixa a vida ficar se perguntado como foi que você fez isso.
Dinheiro é uma grande motivação. Mas, depois de atingir certo conforto financeiro, ele deixa de ser. O motor passa a ser muito mais a contribuição social que você está gerando.
O problema é que você deixa os outros refletir sobre sua vida, e o segredo está em Você refletir sobre As vezes é bom que a vida faça perder certas coisas. Pois talvez estas coisas que é nos faz perder como pessoa.
Ou então, permanecemos o mesmo satisfeito com o que temos,não buscando algo novo e sim contente com o velho..
O amor pelo conhecimento nunca de deixa na mão, ele te torna uma pessoa mais pronta para lidar com as situações da vida. Já a filosofia abre a nossa mente para vermos além dos muros da construção social que fomos inseridos.
A importância da despedida todas as vezes como se fosse a primeira partida a sensação de estar deixando uma parte de minha vida e sofrendo com distância de ver que a longitude do prelúdio de reencontrar o mais rápido possível para saudades amenizar que me faz pensar que duas almas separadas não é a concretização da palavra “ nos amar “ e faço das minhas feridas se cicatrizam no momento que nossos lábios se cruzar para espairecer todas as perguntas das respostas que busco no seu olhar.
Incrível como o álcool me deixa sóbrio...
Sem medos, sem mentiras...
Já a lucidez traz a falsidade, a frieza...
