Deixa eu te Conquistar
Tem pessoas que passam tanto tempo em nossas vidas e não deixa marcado uma amizade tão grande... E outras que passam tao poucou tempo é deixa uma grande amizade marcada.
Hoje em dia o casamento deixa aos poucos de ser sagrado, pois o amor verdadeiro hoje em dia é mais extinto a cada dia.
"O medo é um sentimento interessante, onde nos deixa em estado de alerta, ao mesmo tempo que nos impulsiona para a coragem e decisão."
Ganhar um sorriso e um agradecimento por fazer uma gentileza me deixa mais feliz do que quem a recebeu
Mas é assim a democracia e segue a vida como um ponto em seguida. Deixa de ser vírgula chata. E ponto final. Quem sabe ler entenderá.
Só se deixa levar nas palavras, nas linhas. Olhe para um papel em branco, e julgue que aquilo deveria estar preenchido de alguma forma. Seja com letras, ou rabiscos!
A experiência traz firmeza nos ossos; o ensaio produz um espetáculo admirável; a prática deixa de querer ficar só na teoria. E isto é bom: A mudança está chegando com tudo.
Decepção não mata. Mas deixa uma grande lição: confiar só em Deus. Esperar só em Deus. Depender só de Deus.
Empreender é planejar, é treinar para fazer e ter metas claras a atingir sim. Mas também nunca deixará de ser o flerte com o alto risco, é isso que traz a beleza dessa área!
O amor é um sentimento que precisa se vivido a dois. Quando uma das partes deixa de amar, não há como continuar sozinho.
Aí você erra e seu orgulho é grande demais pra pedir perdão e então você deixa ir... deixa ir quem mais sabia acalmar seu coração...
O que me deixa triste é a tonalidade do meu cabelo, a língua alheia não tem efeito em relação aos meus sentimentos. Já está mais que provado que este pedaço de carne sem osso é a maldição dos que não sabem usá-la!
COMO O VINHO
Sou como um cálice de vinho
Me degusta sem pudor
Deixa-me saciar tua sede
E sentir o teu sabor
Puxa meu cabelo
Desliza a mão no meu corpo
Deixa eu sentir tua pele
Realizar seus desejos mais loucos
Eu quero cavalgar em você
Fazer você gemer até ficar rouco
Te fazer enlouquecer
Uma noite será pouco
Serei para ti o Santo Graal da sedução
Preencherei o teu vazio de amor e paixão
Beba-me e sinta o quanto sou doce e suculenta
Molha-me com tua língua, amor, estou sedenta
Preencha meu vazio
Satisfaça meu devaneio
Então, não quero copo meio vazio
Só quero copo cheio
Quero-te todo em mim
Então não me venha pela metade
Eu só quero fazer amor
Com paixão e intensidade
Eu só quero fazer amor
Com gosto de saudade...
Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha
