Deixa eu te Conquistar
A boa educação não é feita por uma mãe que deixa seu filho fazer tudo e ainda acha graça e não o corrige para se tornar um adulto honrado e capaz. Assim também é uma Igreja que é permissiva a tudo para não desagradar seus membros, e do mesmo modo uma igreja que proíbe a tudo. As doutrinas jamais devem serem realizadas para agradar a homens e angariar associados, mas somente a Deus e sua palavra sem distorções, pois muitas doutrinam para agradar esse ou aquele grupo, ou a quem paga um dízimo mais pomposo. Ter equilíbrio e verdade é primordial para ao alcance da salvação do cristão e seus líderes. Um cristão deve ter boa sabedoria para distinguir o certo do errado, saber quando esta na presença de um pastor vendedor politico e de um verdadeiro evangelizador. Rostos bonitos, e belos ternos não o fazem a imagem e semelhança de Deus, mas sim somente um ídolo de igreja. A proliferação de igrejas em países pobres é tremenda, mas as falsas afirmações e heresias também crescem na mesma proporção. Existem alguns pastores que estão se tornando grandes empresários de tantas igrejas que estão abrindo em diversas cidades como se fossem lojas, mas se estivessem na sua igreja somente e fazendo a vontade do Pai, seriam muito mais úteis ao verdadeiro Reino de Deus, mas estão apenas progredindo seus próprios reinados. Os sinais estão aí, a Anátema será certeira, e não terá justificativa para choros... Já que tudo é legal e permissivo para algumas, então quando os "Ais" de Deus vierem, não reclamem
A lua é incrível, sempre brilha, mesmo que seja a noite através do sol. Mesmo assim nunca deixa de brilhar, não importa se pra isso precise do sol. Ela é linda, eu amo olhar pra ela, a admiro todas noites, sempre a espero e sei que nunca me abandonará. Juntas enfrentamos o cair da noite, pois sabemos o quão triste é estar sozinha.
A dor do Amor é a dor que deixa te a tremer mesmo sem sentires o frio! Deixa te a transpirar mesmo sendo no inverno! não é matemática mais ficas a tentar resolve lo ! Queima por dentro mais não é fogo! É a dor mais dorida se for para doer..
Assim,deixa Deus te guiar que tudo poderá ser amplo,e todos os obstáculos serão vencidos mesmo que com sofrimento.Mas com vitórias
É nos pedaços de madrugada que a minha insônia me deixa perceber, que vejo o quebra cabeças que se tornou a minha vida, como se peças importantes dela estivessem fora da minha visão não me deixando formar um quadro completo, que seja base para o meu prosseguir !
odair flores
Não deixe a luz acabar, não deixa essa onda acabar, não deixe nossos versos acabar, não deixe o nosso solo de guitarra terminar, não deixa meu coração para de sonhar ,pois tudo que te envolve e me envolve é amor
Guardo todos teus sorrisos na alma,
todos os dias anseios seus carinhos
quando me encontro em sues olhos a felicidade e plena,
Quero Você para sempre e sempre.
Ele vai embora... O sol se põe em Tramandaí... Deixa saudades e também felicidade... Amanhã ele voltará com uma nova faceta... Certamente o pôr do sol mais lindo do Planeta...
Eduardo Volpato
Em que momento a gente deixa tudo pra trás e decide seguir em frente?
Acho que é quando a dor se torna insuportável dentro de nós!
Todos os dias ao acordar, Deus deixa uma bilhetinho na porta dizendo: Aproveita hoje e seja feliz!
Sergio Fornasari
É um descaso total, é o país do deixa acontecer, deixa para lá.
A tragédia do Brasil é há muito tempo ver quem tem discernimento, não fazer nada pelos que não tem nenhum discernimento.
Omissão, covardia e falta de solidariedade eis nossas tragédias.
#opaísdatragédiaanunciada