Deixa a Paixao Fluir
Não espere
Não cobre
Tem que ser espontâneo
Você deixa os sinais
Deixa rastros
Já chega de pistas,menina!
Deixa
Você sempre disse que a porta estaria aberta e a janela
Teu endereço
É tudo um começo
Uma mensagem para saber se você está bem
Poucas palavras, seriam suficientes
Para sair por ai, jogar conversa fora, rir do nada
Você está cansada
Que ficar sozinha virou uma rotina tão saudável
Você fica em paz, aprecia a própria companhia
A solidão faz cócegas em seus pulmões
Você respira fundo e sorria.
Ainda bem!
Não acho que as pessoas aceitem o fato de que a vida não faz sentido. Acho que isso as deixa terrivelmente desconfortáveis.
Em uma análise rasa observo que o fervor do momento deixa claro os sintomas criados pela disputa eleitoral do suposto "bem contra o mau" esse dualismo NÃO serve a nenhuma nação, NÃO há em política todo o bem nem todo o mal.
Os governos NÃO tem o escopo outro que não o de fortalecimento do seu projeto partidário ou pessoal de poder, haja vista que o homem, que é lobo do próprio homem, nasce e morre volátil ao obsedio.
Por fim o fato mais grave é que no cenário atual não houve organização de uma força vinda da sociedade ou de outro campo que pudesse rivalizar aos que até aqui se apresentam, fomos portanto INCAPAZES, de modo que temos o pior dos dois lados na disputa do segundo turno, AO MEU ENTENDIMENTO.
De um lado quem se arvorou na crescente onda de agressividade xenófoba, e hostilidade separatista vivida por todo o mundo.
De outro lado os que se arvoraram na velha condição de manipulação pela gratidão do favor maquiavélica, do lucro e da corrupção como fonte de domínio.
"Um problema pode ser Grave ou bobo, mas não deixa de ser um problema, porém nada de sobrecargas, solucione-os todos gradativamente"
Ô, meu bem..
Nunca sai da minha vida não.
Nunca deixa de me dar a mão.
De me olhar sempre como se fosse a primeira vez.
Porque vai dar saudade.
E com ela eu não sei lidar.
Mesmo com as tuas lutas, as percas, as dores: não existe acaso. Abra o teu coração, deixa ir tudo o que te pesa e tenha fé nos planos de Deus.
@kkholanda
Então, você está preocupado (a) com a economia mundial? Não deixa de ser um grande problema, mas cada problema deve ser tratado por sua vez. Estamos diante da maior Pandemia de todos os tempos (digo na questão da propagação) e iremos nos sacrificar em nome da Economia? Certamente que não.
Um homem deixa de existir e começa a viver quando, em algumas vezes, se permite experimentar um pouco de loucura.
Quero s'tar perto de você quando acabar,
Não me deixa sozinho aqui neste lugar
Ecoa, vai e vem
Por existir já me faz bem
Amar dessa forma, peso não há
Mais leve que o hélio, mais leve que o ar
Teu rosto no meu, uma certeza
Abraço tão puro é minha riqueza
Se você pensa muito, isso te torna um ser pensante e racional.
Se não pensa muito, não deixa de ser racional porém não é pensante.
Mas se faz as coisas sem pensar, é "basciamente" estar "jogando sua racionalidade no lixo".
Nem toda pedra preciosa
Ja está lapidada
Nem por isso ela deixa de ser valiosa.
Saiba esperar o tempo...
Se refaz
Sem medida
E traz
Toda beleza que não é mais tímida
Sem deixar
O medo dominar
Deixa a voz de dentro falar
Vira música para dançar
É corpo
É casa
Que da asa
Para quem quer morar
É se apaixonar
Por ti
Por si
Por mim
Me refiz
E senti
Tudo o que sempre quis
Flertar com o erro é algo viciante, ele nos deixa mais experientes e nos tornamos mais maduros. Por vezes, o erro costuma bater na mesma tecla, até parece algo cíclico. Há quem diga que se pode escrever – aqui leia-se errar – certo em linhas tortas, o torto ou o erro se torna prazeroso, de certa forma. O que me intriga nesta caminhada é a marca indelével que a caneta é capaz de fazer ou quem sabe a intensidade que eu coloco ao escrever, ao rabiscar, ao desenhar. O papel a qual tanto escrevo é sensível para tantas tentativas de erro e acerto. A tinta indelével com força de expressão, de tanto focar em uma única situação, acaba por perfurar a penumbra daquilo que um dia foi forte. Perfuram-se os papeis! Um buraco se abre e me dá acesso para outra dimensão. Será se ali estaria o lugar o qual eu poderia flertar com o acerto? Este buraco negro que me consumiu ferozmente está me mostrando que aqui o vácuo da intensidade é bem melhor quando é escrito com emoção. Nesta outra dimensão todos os meus erros tornam-se, automaticamente, em acertos. A dimensão do jogo da intensidade prevalece nesse emaranhado de flertes escondidos atrás do desenho feito com a tinta indelével da minha força de vontade de viver o acerto que um dia julguei que era um erro. O que seria dessa dimensão sem os tão sonhados erros que nos fazem melhores a cada linha que pintamos do lado de cá? A resposta está no erro que não pintei ainda.
Elimina oq te deixa para trás
Os desejos são os nossos maus bocados
Tu não é obrigado a resliza-los todos
Talvez seja um erro, deixa a pessoa que amamos partir sem ao menos tentar mudar nosso jeito, aquela maneira de se comportar, aquela frase mal dita no momento errado ou talvez aquele gesto mal conduzido.
