Deixa a Paixao Fluir
A luz jamais deixa de ser por causa da escuridão...
Ela sempre encontra uma fresta por onde entrar e brilhar!
As Vezes ao Cair da Noite, Temos aquele momento de silêncio que nos deixa ter pensamentos que pode nos destruir por dentro, mais a verdade é que tudo piora para depois melhorar.
A rotina muda...
não por estar ruim,
mas mudar, às vezes,
é preciso.
Ela muda
e deixa saudades,
eternizando-se em nossas lembranças
o privilégio de um dia tê-la.
E lembrar
também é preciso,
para que a cada pequeno gesto
possamos contribuir com a sua mudança.
BY: B.Y.
O quarto está terrivelmente escuro, pois a persiana não deixa passar o menor rastro de luz, não há um só ponto luminoso vermelho de uma televisão esperando ser ligada, nenhum equipamento eletrônico em modo de espera, mas Alina sentiu que éhora de acordar, seu sono já não é imagens e sons, mas apenasuma bruma densa onde o corpo parece afundar, e então o alarme do despertador disparou, é um toque que ela tinha escolhidopensando num despertar leve e calmo, mas o som era histéricocomo qualquer outro que escapa do celular, e a luz do aparelho
começou a piscar de forma epilética, e com o braço Alina conseguiu alcançar o monstro e apertar o botão de soneca, permitindo mais dez minutos de sono que sabia que não teria, pois nuncaconsegue voltar a dormir depois do escândalo do despertador.
Deixa meu beijo
alcançar teus segredos
minha língua
falar à tua carne
minha boca
entalar com tua confissão
Vamos pular
A parte que eu peço aquele vinho do bom
A taça não merece tirar seu batom
Deixa comigo, que pra isso eu tenho o dom
Porque alguns te fazem sorrir,
Enquanto outros te fazem chorar?
Por que tem um que te deixa partir,
E outro que quer te encontrar?
Por que só um que te faz fluir,
Enquanto todos os outros te fará travar?
Por que com um você quer curtir,
E com outro você quer casar?
Por que enfim, vive a se iludir
Falando mal de mim,
Se todos são tão iguais assim,
O que então vive a procurar?
"O ruim de deixar alguém entrar e se alojar em seu coração, é que quando sai nunca deixa como encontrou quando chegou."
Dar autonomia ao medo ou deixa-lo crescer pode e certamente sufocará nossa esperança, e sem ela nossas vidas perdem algo muito importante daquilo que é necessário para enfrentarmos as lutas diárias que os dias futuros vão nos apresentar, portanto vença seus medos..
Isso vai ajudar a processar os sentimentos estancados. É o que deixa os jovens em sobrecarga e apáticos.
A ansiedade me encomoda tanto, que parece que há algo esticando no meu corpo, me deixa cansado e com raiva, tira o meu sono e me dá pesadelos, já ouvi pessoas disserem que só Deus pode mudar isso, mas a minha vida inteira nunca vi ele mudar algo, um ser tão poderoso e celestial, mas continua sentado em um trono sem fazer nada, acho que ele ainda deve estar dormindo...
Me pega de jeito!
Me pega de jeito, me deixa sem ar, deixa meu corpo trêmulo com as pernas bambas me enche de beijos, me joga na cama deixa eu saciar seus dejesos.
Faz comigo oque for, me faz gemer de tanto prazer, faça como que quiser, use as fantasias que for, mas me mostre de verdade como é fazer amor.
Tome cuidado seja segura me ensina o caminho, da paixão, tire minha roupa, tranque esse quarto e me leva a loucura.
Vem sonhar comigo,
Deixa eu te conhecer de verdade,
O tempo não deve ser perdido,
Vamos juntar nossas felicidades,
Serás por mim amada,
Espero por ti ser amado,
Se assim Deus permitir,
Seremos juntos abençoados.
Busco inspiração em tudo o que me deixa feliz, ou me ausenta disso... Você, com certeza é a minha mais magnífica, grande e bela inspiração que eu possa ter, ao pensar, sorrisos vem e sorrisos vão, mas sempre sentindo um sentimento indescritívelmente bom por você, você é a minha divisora de águas, mudou e, está mudando minha vida para o que eu um dia pensava o "ter uma vida perfeita". Não vou mentir, minha incredulidade sobre isso é vasta, porém, estou mergulhando e me afundandando cada vez mais "em eu e você"❤️.
Cabeça erguida e olhar sincero, a Babilônia não está nem aí pra você. Deixa os hipócritas puxar no GPS a razão do seu Sucesso, sempre vai constar: Recalculando.
Mete Marcha, pois dia a pois dia estamos desfragmentando, bora viver!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp