Deixa a Paixao Fluir

Cerca de 25055 frases e pensamentos: Deixa a Paixao Fluir

Nunca me pesse para ficar
se algum dia você me amou de verdade
nunca iria deixa eu me ir.

O malandro pisa nos outros pra benefício próprio, o otário se deixa ser pisado, o sábio não pisa e não deixa ser pisado por ninguém.

Ta errado... não ta errado... sei lá..
Só sei que é gostoso... é proibido...me da tesão...me deixa excitado... é um segredo bem guardado... e eu tô adorando praticar isso....

Me deixa ser seu amigo, ter um motivo pra tentar te entender,quem sabe eu possa vê o mundo de outra forma que possa te alegrar e favorecer!

Já que pra amar tá difícil, então deixa eu rir que é de graça!

A morte pode ser bem mais como uma amiga. Ela te deixa no escuro, mas te aquece e dá o conforto de que nunca mais vai sofrer de novo.

Se alguém te ofende...te cala,segue e perdoa,não tem vingança melhor que o perdão que deixa o ofensor envergonhado e ainda aprende a lição com você.

Se tentar fazer algo que está fora do seu alcance, isso apenas servirá para deixá-lo frustrado e sem paz.

Eu te amo tanto, que chego ficar sem jeito. Esse teu sorriso de pureza me deixa tão leve sério... Se não fosse vc eu não sei o que seria de mim. Obgd por ser vc, obgd por tudo e ainda mais obgd por me amar. Amar quem eu sou, amar meus defeitos, amar essa coisa chata que se chama Jean. Obgd por cuidar de mim. Obgd meu amor por todos essas nossas metas, obgd por me dar um sonho. Um não, dois. Velentim e Sofhia... Nossos filhos já tem até nome. No seus melhores momentos eu estarei lá, no seus piores momentos eu tbm estarei lá. Pois vc é meu alicerce é quem me protege, vc é minha base. Vc é um sonho, que de noite eu sonhava e pedia perguntava pro universo... Será que um dia eu terei isso? E ele me respondeu que sim me dando vc. Meu sonho que se realizou, e que se realizará mais. Pq eu tenho certeza que um dia no altar vc vai dizer sim, e eu terei o prazer de dizer "agr é eu e vc contra o mundo amor!" e daí a eternidade, eu vou te amar, te cuidar e o melhor kakakaks te dar prazer... Eu vou dar o meu melhor-eu dou- só pra te ver feliz, pq esse seu sorriso é a minha coisa mais rica, pois quando vejo meu coração salta e dispara desenfreadamente... Seu sorriso me contagia, me deixa feliz só de lhe olhar. É amor... Eu te amo tanto... Vc deve ter pensado que esqueci dessas suas covinhas, ai deus... Eu nem sei o que dizer. Eu só sei que eu amo. Essa saudade que eu tenho de vc, do teu beijo, do teu abraço. Já não é saudade é abstinência... Esse teu beijo que me enfeitiçou, me deixou maravilhado... Quero mais. Mt mais. Eu quero vc, quero viver com vc, eu quero ser feliz ao teu lado. Nesses 4 messes vc mudou minha vida de tal maneira que meudeus...... Vc mudou pra melhor, vc me mudou. Vc me fez ter fé e acreditar que o amor só é questão de tempo. E que quando ele é verdadeiro ele permanece, ele muda, ele se procria ela cresce. Vc me ensinou que amar vai mt além de desejo. Vai mt além da imaginação, amar vai mt além de querer. Vai mt além da razão. Vc me ensinou que quando amamos, não importa a circunstância e a distância. O amor continua, permanece e cresce. E como uma árvore, cria raízes. Pode até cair as folhas, e deve cair. Pois o amor é renovação. O ser humano é renovação. Precisamos e devemos mudar. E nesse texto amor, eu só quis te mostrar o quanto te amo. E não consegui, pois meu amor não cabe em palavras, textos e até mesmo num livro. Meu amor é MT maior que eu até mesmo que vc. Meu amor transcende o espaço. E eu só penso, vivo e amo... Você!

Bendita seja, a luz do crepúsculo, que deixa os olhos do dia, assim dourados.

Crescemos ouvindo que na vida existe somente um amor.
Deixa eu te contar, Existe mais do que você imagina.
Então corra, grite, chore, sorria e viva,só não pare por conta de um!
K.B

Que hoje seja o dia em que você deixa de ser assombrado pelo fantasma do ontem. Guardar ressentimento, sentir raiva, é veneno para a alma. Acerte as contas com as pessoas... não com aquelas que o magoaram, esqueça delas, mas com aquelas que o ajudaram.

Poetas sempre falam de amor, mas o amor não se deixa seduzir pelos poetas, pois se deixasse seria um sentimento mais eficiente no ato de contaminar.

Meu coração se esquece de bater quando te vejo, por um momento o ar deixa de entrar nos meus pulmões, meu corpo esquece de fazer essas atividades vitais e quando ele se lembra que precisa parece não saber mais como. Coisas simples que deviam acontecer independente da minha consciência se tornam distantes quando você está por perto. E eu espero que um dia isso pare de acontecer, para minha saúde mental.

Pobre Rapaz!

A Droga do amor
Não te deixa em paz
No seu peito, há fervor
Um pobre rapaz

Sentado a beira do mar
Há pensar na vida
E por ela clamar
Sem nenhuma saída

Pra ela se entregou
E no mar se afogou
Deus o acolheu

Lhe deu o seu amor
Mostrou o seu valor
Seu espírito acalmou

Quando alguém que amamos morre, deixa de viver entre nós para viver dentro de nós!

De uma hora para outra, aquela pessoa que estava todos os dias ao nosso lado compartilhando momentos, ajudando-nos a superar tristezas, proporcionando-nos alegria e presença simplesmente se vai, e ficamos apenas com o sentimento de vazio e muita dor em nossos corações, que pode demorar muito tempo para amenizar.

É muito difícil nos desacostumarmos com o amor, a presença, o carinho e a dedicação de uma pessoa amada. Nunca mais vermos o seu sorriso, ouvirmos a sua voz e não termos o seu ombro amigo é uma sensação muito dolorosa, que nos faz sentir impotentes diante dessa realidade que infelizmente não podemos mudar.

Não importa como vivemos e no que acreditamos, a morte é a única certeza da vida, e ainda que saibamos disso desde sempre, muitas vezes não estamos preparados para lidar com ela quando chega em nosso caminho.

Vivemos o luto com muita intensidade, sentimos raiva, dor, choramos, não nos conformamos e muitas vezes também prejudicamos nossos outros relacionamentos pessoais ou profissionais porque a dor parece tomar conta de todo o nosso ser e guia todos os nossos passos. Essa fase dura um tempo específico para cada um de nós, mas em algum momento, cansados de lutar contra o inevitável, nós percebemos que é preciso seguir em frente, mesmo sem o nosso amado do lado.

É nesse momento que juntamos todas as nossas forças, toda a sabedoria que temos guardada e percebemos que não precisamos nos esquecer da outra pessoa, e que apesar de ela ter deixado de viver entre nós, sempre viverá dentro de nós, e que por isso nunca estará realmente longe.

Quando perdemos alguém que amamos, a única coisa que realmente se vai é o seu corpo, porque o amor, o espaço em nossos corações e os momentos vividos continuam para sempre dentro de nós.
Nossos amados sempre viverão dentro de nós, e sempre que pensamos neles, que nos lembramos de nossas histórias, percebemos que a morte, apesar de dura, não pode nos separar de verdade.

Tudo o que alguém representa para nós não se vai da noite para o dia, permanece sempre conosco. Para muitos, existe a crença de que aqueles que já se foram continuam presentes, sempre prontos para ajudar em nossos momentos de dificuldades e nos guiar para uma vida feliz.

O amor é muito maior do que a morte, e é graças a ele que aqueles que partem continuam vivos dentro de nós e se mostram presentes a cada pensamento, sentimento e acontecimento aleatórios da vida que nos mostram que não estamos sozinhos.

Precisamos compreender que a morte não precisa ser o fim, e que podemos superar a ausência física se mantivermos viva a memória da pessoa que não está mais conosco. Recordar as lembranças felizes nos ajuda a lidar com a ausência e nos dá paz para seguirmos nossos caminhos sem culpa, sabendo que estamos fazendo aquilo que eles gostariam, movendo-nos em direção à felicidade.

Aqueles que amamos nunca nos deixam de verdade, estão sempre conosco, e mesmo que não estejam mais entre nós, sempre estarão em nós. Lembre-se sempre disso.

Não deixa de amar seus pais, eles são sua riqueza, portanto filhos ingratos quem ama cuida, que foi assim que eles cuidaram de você com muito amor e carinho. Até tornar se um adulto.

Menina do sorriso de covinhas dos lábios perfeitos deixa eu ser o batom que beija a sua boca o perfume transborda a sua essência a brisa que te faz arrepiar o chocolate que faz adoça seus lábios aaaaaa como vc eres uma linda menina quero te sentir ao meu abraço apertado para que nunca mais o solte o teu olhar no meu a tua boca minha .linda menina do sorriso de covinhas tudo em vc me atrai já não sei oque faço se estou longe quero está perto se estou perto quero mais perto está acariciando lhe fazendo cafuné até vc dormir em meus braços e acorda com lindo café da manhã hooo . com um buquê de rosas vermelhas para mais linda deixa-la mais apaixonada ... Em meras palavras digo ho linda menina do sorriso de covinhas como tu me fascinas.

Lucas Silva

A linguagem deixa as mulheres na mão quando elas precisam expressar suas experiências porque foram emudecidas por séculos de treinamento. Estamos acostumadas a uma mentalidade e um estilo de comunicação masculinos.

Superioridade da dor

A dor é submissa,isso sempre me deixa aflita...
Esse mundo está se tornando cada vez inabitável!
A dor superior é como uma estrela!
As estrelas são como planetas ou astros,deixados sem rastros, e que seu brilho na maioria das vezes é apenas a luz de um astro morto!
De longe parece que é radiante e brilhante,mas se verem mais de perto verão a verdadeira face e principalmente as marcas e cicatrizes deixadas por ali!
Está se tornando difícil respirar! Com tanto peso que temos no ar...
Esses sussuros repentinos ,não sei da onde vem....
Dizendo que devemos desistir de lutar...
Não é momentâneo, está se tornando cada vez humano!
Algo nunca pressionou meu nariz e minha boca, mas a asfixia consegue ser sentida psicologicamente.
É um sentimento que sufoca todos os meus sentidos ,me obrigando a chegar a verdades e limites que não sei quais são!
É como se meu coração suspirasse fumaça toda vez que eu soluçasse.
A definição do medo e da angústia não é descrita como uma só.
E até a equação matemática mais dificil!, é muito inocente para ser apelidado de "bicho de sete cabeças", comparado á essa angústia de todos os dias. Isso sim é a mais pura verdade!
Tragicamente e impulsivamente me deixo levar.
O pior de tudo é ser levado pelo mais baixo asfalto!
Totalmente encharcada por lágrimas prejudicadas...
Tento me erguer.... Porém sou embargada por esse profundo mar...
Sorrio mas tenho vontade de chorar!
E tão ruim.... Ser deixada sem o fim...
Afogada nessa calmaria
Sendo esmagada por variáveis excreçãoduraeaguda
Me sinto sendo perfurada... Cada suspiro sinto mais fundo...
Julgar é como uma arma pronta para atirar!
Insultos são prontos para machucar e prejudicar!
As palavras são como flechas apontadas,e seu alvo principal é o peito,por onde a pele é perfurada e o coração partido ao meio e prejudicado por flechas sem freio.