Dei por Mim a Pensar
É foda de pensar no que é certo e errado, sem lembrar de como é bom estar ao seu lado.
Como fico confuso com esse amor, às vezes, quase sempre faço cagada, sempre envolvendo as mesmas coisas, é, mancada
Porém, sempre me arrependo e vejo que não tem nada, só meu amor por ti, e o meu coração é a sua morada.
Fico aqui fazendo essas rimas bobas, mas é o único jeito que consigo me expressar um pouco e livrar minha mente, lembrar de você, do seu sorriso, FELIZMENTE.
Ciúmes? Tenho. Muitas vezes controlo, mas às vezes ele é quem controla, me desculpa, às vezes até eu me acho idiota... Saudade? Difícil não ter ao estar longe de você, porém, me faz pensar que é no seu lado que eu quero crescer... Arrependimento? Às vezes é coisa de momento, mas tenho, sim, sempre que te faço sofrer, chorar... mas nunca vou me arrepender de te amar... Lembranças? Várias, né, nega? Boas ou ruins, tristes ou felizes, eu agradeço sempre por ter você em minha vida.
Se hoje em dia eu disser: "falei sem pensar!" Estou mentindo. Pois o tempo me ensinou com as decepções a pensar antes de qualquer coisa.
Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso faço minha sorte.
Não adianta pensar no futuro, projetar, muito menos dizer que nunca vai fazer certas coisas, ou que COM CERTEZA vai fazer outras.
Se fosse pra pensarmos tanto no futuro, ele era presente (y)
Tudo muda & voc não vai ficar pra trás, você vai acabar mudando junto, de uma forma ou de outra...
- Não espere muito das pessoas, não depositem tantas expectativas. É melhor ser surpreendido, do que decepcionado.
#Essa é a melhor maneira de ser FELIZ.
A intensidade depende do momento, do modo de agir, da forma de pensar, a intensidade é apenas o resultado de todos os seus atos.
O pensamento Positivo é pensar que um dia vai dar certo, quando lembramos de coisas erradas desconcentra, e você não quer pensar coisas ruins! Quer ser bom. e não pode. tenta mais então é melhor ficar queto.. e ver o fim disso tudo.
"E de repente tudo mudou, meu jeito, meu caráter minha forma de pensar, e até mesmo de agir. Mas não foi por algo simples e sim por algo de muita importância, algo que satisfaz muita gente, e a outros não. Algo que cativa, não de leve, mais forte que todos podem se machucar e também amar o resultado.. Algo que vive pra sempre mesmo amortecido pela queda de ter vivido uma experiência mal. Algo assim que pra mim faz total diferença, e nada e nem ninguém pode mudar o meu jeito de pensar."
O amor surge em palavras que não consigo descrever, pessoas que eu tento parar de pensar, eu não consigo, pois penso em parar de pensar nelas.
Sou novo de mais para pensar em problemas, esperto de mais para me arriscar e sábio de mais para me iludir.
Nossos pensamentos podem ser mais assustadores do que nossas atitudes,se pensar fosse crime todos estariamos condenados.
Enquanto você se preocupa com o que irão pensar, milhões de outras pessoas já o estão fazendo. Enquanto você se importa em distinguir o certo do errado, os minutos preciosos da sua vida são desperdiçados. Você quer mesmo morrer arrependida de não ter feito absolutamente nada do que queria? Pense.
Não será possível nenhum peixe razoável sem pensar no anzol e na rede, sem distinguir o rio do mar, sem conhecer linhas e iscas, sem apanhar chuva e sentir o sol.
Em quanto eu penso tanto entendo que e´ mais facil nao pensar, e o que era certo eu aprendi a sempre questionar.
Estamos chegando a mais um final de ano, e como de costume é a hora pensar o que queremos para nossas vidas para o Ano Novo.
Queremos melhorar o relacionamento com nossa família, resolver conflitos, criar oportunidades, gerar prosperidade, viver um amor verdadeiro??
Pensemos então o que estamos fazendo efetivamente para que nossos planos se concretizem?
A natureza tem sua personalidade e nos submete a muitos desafios, portanto acreditar que os sonhos e realizações ocorrerão por mágica fará com que tenhamos o ano novo igualzito ao anterior.
Para conseguirmos resultados diferentes, precisamos de atitudes diferentes. Obviamente tudo isto é muito fácil de falar e difícil de colocar em prática, pois somos em tese a mesma pessoa do ano anterior, dos anteriores, e se não conseguiu mudar até agora, o que leva a crer que no novo ano será diferente?
Será efetivamente diferente se descobrirmos quem realmente somos! Se mantivermos a lealdade com nossos pensamentos, nossas crenças e nossa essência!
Precisamos enxergar com muita clareza tudo aquilo que nos impediu de dar o passo para cima e para o alto, e então, lutar em busca das habilidades necessárias para vencer estes obstáculos.
Vamos de verdade aprender com o que vivemos. Encontremos nosso propósito, aquilo que faz nossos olhos brilharem e o que faz sentirmos que nossa vida realmente vale à pena!
Quando exploramos nossa consciência despojadamente de medos, vaidades e preconceitos, aprenderemos a balancear nossa energia, ficamos mais perto de nossos objetivos e deixamos de desperdiçar o que a vida nos oferece.
Ao entendermos como funciona o “jogo da vida”, percebemos como atuamos em relação a nós mesmos e as pessoas a nossa volta. Aprendemos a fazer as escolhas e inevitavelmente teremos os resultados mais próximos a que desejamos.
Depende de mim... Depende de vocês... Depende de nós... e se realmente quisermos, assim será!
Desejo a todos antecipadamente um maravilhoso Natal e um Ano Novo repleto de paz, alegria e muita saúde!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
