Dei por Mim a Pensar
Às vezes, não podemos derrotar nossos demônios, mas se pararmos de enxergá-los como inimigos e aceitarmos que até mesmo na luz há trevas, eles deixam de nos incomodar
Se desconfiarmos que alguém mente, finjamos crença: ele há de tornar-se ousado, mentirá com mais vigor, sendo desmascarado. Por outro lado, ao notarmos a revelação parcial de uma verdade que queria ocultar, finjamos não acreditar,
pois assim, provocado pela contradição, fará avançar toda a verdade.
“... Vida verdadeira é como a água:
em silêncio se adapta ao nível inferior,
que os homens desprezam...!”
Eu estou pensando em acabar com tudo. Quando este pensamento chega, ele fica. Gruda. Perdura. Domina. Não há muito o que eu possa fazer. Confie em mim. Não vai embora. Fica lá, quer goste ou não. Está lá quando eu como. Quando eu vou me deitar. Está lá quando eu durmo. Está lá quando acordo. Está lá. Sempre.
Está na hora de ser eu mesma. Pensar como quero pensar, fazer como quero fazer, agir como devo agir, falar como devo falar. Tenho minhas idéias. Não sou uma formiga sem nenhum livre arbítrio. Viver em busca da evolução, e não da regressão. Sonhar, viver e nada mais.
"...A justiça é a primeira virtude das instituições sociais, como a verdade o é dos sistemas de pensamento...!"
E loucura pensar que um homem pode mudar o mundo, o mundo so ira mudar quando cada um começar a pensar no proximo
Para quem crê, nenhuma prova é necessária.
Para quem não crê, nenhuma prova é possível!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp