Dei a Volta por cima

Cerca de 28663 frases e pensamentos: Dei a Volta por cima

Olhar para cima e agradecer debaixo das estrelas e dizer...tu és maravilhoso Senhor !!!

Inserida por IvaniaDFarias

Se você encontra uma tartaruga em cima dá árvore, você vai tirar? Se ela está lá, é, porque alguém colocou. Porque tartaruga não sobe em árvore.

Inserida por taraske

O maior erro que os homens podem cometer é tentarem saltar por cima da gradualidade e da evolução da natureza e realizar hoje aquilo que a natureza previu para amanhã.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.
Inserida por AdagioseAforismos

"Com Dedicação, Conhecimento e Disciplina, suas METAS você tira por cima."

Inserida por nelio_wanderley

Quando você chegar lá cima e vencer, não esqueça quem te fez subir.

Inserida por hercules_ld

E ainda veio achando que ia sair por cima
Comigo não
As contas que deixou pra trás
Vou mandar para casa dos seus pais
E essa foi a última vez que me levantou a mão
Comigo não

Inserida por pensador

Nos momentos de tristeza e angustia você precisa se cercar de pessoas que te coloquem para cima e te ajudem a enxergar o grande potencial que você tem, você é uma pessoa linda, não acredite em nada menos do que isso.

Inserida por DhioneTito

Gosta de ficar por cima pros seus amigos pensarem
Que têm várias outras na fita
Sorte que eu sou educada e agradece eu ser tranquila demais

Inserida por pensador

Oh, menina, olha o tanto que a gente combina
Eu acho que o cara lá de cima
Na hora que criou você pensou em mim
Eu perguntei pro céu
Ele falou que sim

Inserida por pensador

Acho que o tempo é espalhado muito fino em cima do mundo todo, feito manteiga, nas ruas e nas casas e nas pracinhas e nas lojas, por isso só tem um tiquinho de tempo espalhado em cada lugar, e aí todo mundo tem que correr pro pedaço seguinte.

Inserida por pensador

O caminho puro e suave

A sabedoria que vem de cima é primeiro pura, depois pacífica, gentil, disposta a ceder, cheia de misericórdia e bons frutos. - Tiago 3:17

Os pais ficaram de coração partido quando sua filha adotiva morreu em um acidente incomum. Ela sufocou quando o cordão do capuz em sua jaqueta ficou preso em um escorregador. Eles aprenderam mais tarde que ela não foi a primeira criança a morrer dessa maneira. As falhas de design tanto na roupa quanto no escorregador fizeram com que isso aconteça, um acidente esperando para acontecer.

Algumas pessoas podem ter visto nesta tragédia uma oportunidade para um processo lucrativo contra duas grandes corporações. Mas os pais se recusaram a processar. Em uma entrevista na televisão, a mãe disse que teria visto qualquer remuneração como "dinheiro de sangue". Ela e o marido sabiam que os líderes das empresas envolvidas nunca pretendiam que seus produtos prejudicassem alguém. Assim, os pais apelaram para as roupas e fabricantes de slides para corrigir os problemas que levaram à morte de sua filha. Ambas as empresas tomaram medidas imediatas. A mãe está agora liderando uma cruzada para promover a segurança infantil.

Embora eu reconheça que nem sempre é errado processar, fiquei comovido com a escolha daqueles pais em seguir o caminho puro, pacífico e gentil (Tiago 3:17). Que impacto teríamos em nossa sociedade se todos nós que professamos crer em Jesus seguissem seu exemplo!

Pensando nisso
O que há de errado em querer vingança? (Rom. 12:19)
Como eu reajo a pessoas vingativas? Para pessoas graciosas?
Como, então, posso honrar melhor a Deus e ajudar os outros?

Nada é tão forte quanto a gentileza Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Pesado para baixo ou para cima?

Deixemos de lado todo peso, e o pecado que tão facilmente nos envolve. - Hebreus 12: 1

Um ex-comandante da Marinha Imperial Russa disse que foi a Londres durante a Primeira Guerra Mundial para treinamento. Lá, ele aprendeu a pilotar um dos três dirigíveis que a Rússia havia comprado da Inglaterra.

Mas primeiro ele teve que aprender a pilotar um balão. Ele se lembrou de entrar na gôndola e ver os quatro lados cobertos com sacos de areia. Para começar a subida, a areia foi liberada até que o enorme balão levantou lentamente do chão. À medida que mais areia passava, a nave subia mais alto.

O homem então aplicou isso ao nosso relacionamento com o Senhor: “Agora que sou cristão, entendo que quando Deus começa a limpar meu coração, fico cada vez mais perto Dele.”

Hebreus 12: 1 e 1 João 2:15 expressam a mesma verdade espiritual. Carregar o peso deste mundo dificulta nossa comunhão com o Senhor e impede que nosso coração se apaixone por Ele. João escreveu que não podemos amar o mundo e amar a Deus ao mesmo tempo. Quantas vezes provamos por experiência própria o quanto isso é verdade!

Atitudes egoístas, pecados que assolam e cuidados mundanos nos impedem de sair do chão espiritualmente. Mas quando os deixamos de lado, experimentamos a alegria edificante da comunhão com o Pai.

Eu quero viver acima do mundo,
Embora os dardos de Satanás para mim sejam arremessados;
Pois a fé captou o som alegre,
O cântico dos santos em um terreno mais elevado. —Oatman

Se você não está tão perto de Deus como costumava estar, adivinhe quem se mudou. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Ultimamente, tenho me esforçado para chegar em cima da hora para trabalhar, e ainda me perturba a pergunta de minha consciência adestrada: "Quem está explorando quem?

Inserida por Kllawdessy

planeta terra eu tenho um plano vou descer escorregando em cima desse Globo mas se alguém me encher o saco eu rasgo todos os panos e falo que tudo é plano

Inserida por Azevedo

Olho para cima!

Por que você está abatido, ó minha alma? . . . Esperança em Deus; pois ainda o louvarei. - Salmo 42:11

Todos temos momentos na vida em que ficamos tristes - quando nos sentimos tristes e a tristeza nos envolve. O salmista Davi não foi exceção. Falando por experiência própria, ele gritou: “Por que você está abatido, ó minha alma? E por que você está inquieto dentro de mim? Esperança em Deus ”(42:11). Esse é um bom conselho para quem está enfrentando desânimo.

No livro de Atos, somos informados sobre uma experiência na vida do apóstolo Paulo enquanto ele estava em um navio em direção a Roma. Uma tempestade violenta ameaçou afundar a embarcação e todos os seus passageiros no fundo do mar.

Uma noite, no entanto, um anjo do Senhor apareceu e garantiu ao apóstolo que nenhuma pessoa a bordo pereceria. Paulo acreditou nessa mensagem e disse a seus companheiros de viagem: “Homens, tenham ânimo, pois creio em Deus que será exatamente como me foi dito” (Atos 27:25). Como o escritor do Salmo 42, Paulo depositou sua esperança no Senhor.

Mesmo que você esteja com medo e desanimado, poderá encontrar motivo de ânimo se olhar para o Pai celestial. Lembre-se do que Davi aconselhou: “Esperança em Deus” e depois diga com o apóstolo Paulo: “Eu creio em Deus”.

Da próxima vez que estiver abatido, lembre-se de olhar para cima!

Erga os olhos, desanimado.
O Senhor será sua ajuda;
Nova força virá daquele que disse:
"Descanse, venha a mim". - Anon.

Quando você não encontrar uma saída, procure! Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Ligo a luz,
Me vejo no escuro!
Deixei pra trás,
Agora estou em cima do muro!

Inserida por JorgeGuima

Não te atormentes. Mesmo quem desce ao fundo, ganha o direito de olhar para cima

Inserida por poeiradasruas

Pegamos nossos cigarros,Apontamos para cima,Como se fossem vagalumes,Somos jovens,Vamos aproveitar,Dance Dance,A vida é uma dança,Beba uma dose de vida e continue,Jovem.Temos a energia somos a revolução e a inovação,Aproveitando cada momento,Beije como nunca beijou,Transe como nunca transou,E não se arrependa do que passou.

Agora vomito verdades em cima de você e quem sabe explica, a cada lei que é comprada, pelo sistema meu ódio triplica!

Inserida por alkamuzy

Se tiver de olhar para um lado, olhe para cima. Coragem e cabeça erguida ajudam bastante para enfrentar os problemas do dia a dia.

Inserida por mariopires