Dei a Volta por cima
"Tantas orações,tantos sacrifícios,eu passei por cima de mim para te amar,e agora nada mais faz sentido,e tudo que pedi está sendo destruído pelo destino,ele faz com que eu me decepcione mais e sofra mais,e nada que faço por você se concretiza,meu coração cansado,e meus olhos não aguentam mais lamentar,então que seja,eu quero me destruir,porém não quero ver você com ela,eu prefiro estar morta,eu não aguentaria tanto."
Renascer verde.
Quando o meu Senhor ordena
que a chuva caia em cima
dessa seca que condena
o sertanejo se anima
quando o verde entra em cena
se transforma em obra prima.
"Estar por cima te dá maior visão, mas a soberba é uma casca de banana, que de tão pequena você nem notaria ao pisar."(30/12/2015)
S2
Do jeitinho do coração
Parece nós no retrato
Uma ponta liga em cima
Outra ponta liga em baixo
São as cabeças se beijando
E em baixo mais apertado
A vezes agimos pela razão e como tratores passamos por cima de tudo...
A frieza toma conta e não há sentimentalismo...
O gosto do mel se torna amargo e a vida salgada...
A renúncia do romantismo impera e o dissabor da racionalidade causa depressão...
Agora não adianta se perguntar e tentar descobrir o que deu errado...
Em um mundo onde as pessoas passam por cima do seu semelhante, seus sentimentos e valores para ser aceitas, ser quem realmente somos acaba custando muito caro. Na verdade os preços são exorbitantes, mas garanto que a liberdade de sermos nós mesmos, faz valer cada centavo pago.
A caneta riscou.
Linha.
O alarme tocou.
Onda.
Tudo desabou.
Frio.
De baixo para cima.
Quentura.
O copo quebrou.
Queda.
O vinho derramou.
Mancha.
Hoje foi ruim.
Mudo.
Outra vez nos encontraremos.
Momento.
Eterna estranheza.
Em mim?
Deus que lá de cima vê tudo e todos sabe e conhece nossos maiores e profundos sonhos, desejos, vontades, pensamentos, sentimentos. O homem, é um ser incógnito dotado de capacidades tais que nem ele mesmo às vezes se conhece/entende, logo, reflete sobre si mesmo, suas capacidades, suas habilidades, seus temores, seus anseios, suas vitórias, deslizes, dilemas. Para aquele que não se contenta em ficar entrelaçado em seu mundo, mundo passado, lutar se faz necessário todo dia, mas às vezes, cansa, dói. É como afinar um violão, sempre é preciso fazê-lo, se não, a música não sai perfeita. Assim é a vida daquele que quer ser sempre vitorioso.
Olha bem....
Hoje eu desisti!
Resolvi que podia jogar minhas armas pra cima e assumir meus três quilos a mais, minhas rugas a mais, meus novos cabelos brancos a mais, minha vontade de não lavar o cabelo mais e fazer dreads pra sair de casa, meu sono incontrolável a mais e a falta que eu sinto de você demais.
As nuvens no céu
De cima das nuvens o avião a respirar
Em seu pulmão tosse e a ventania o faz balançar
Balanço com ele para lá e para cá, em um frenesi
Que inquieta meu pensar.
Perto das nuvem limitada por uma minúscula janela
Sinto o frio atravessar minha nobre barriga gelada
Quieta.
Entre pensamentos e sono induzido creio no infinito
Transporto-me ao céu que está tão perto e não o toco
Pois havia anjos voando com grandes assas brancas
Só em minha imaginação fértil e no meu coração
um pedido chegar ao chão.
A caixinha que modela o tempo ao redor de meu corpo
Transpira tédio, em caixa estou dobrada como
Um pano de prato na gaveta do armário.
Assim estão todos, alguns com fone de ouvido
E outros com suas caras enterradas em um livro
Que os faça esquecer da viagem.
Tentar se livrar de um pecado em cima de nossos esforços, seria como lavar uma louça com a mão suja de barro.
A traição não é só entre homem e mulher,quem tem esse costume é capaz de passar por cima até de seres iluminados ,que nos deixaram exemplos em suas histórias.É capaz de fazer isso com qualquer pessoa:-um amigo,alguém do seu sangue,um animal e etc...porque perdeu respeito por tudo, até por si mesmo...O interesse humano é capaz de ver diferenças, deduzir histórias e são mais confortáveis fazendo tudo isso pelas costas,ou se achando na autoridade,como se esperassem troféu pela covardia que vivem .A língua humana continua matando todos os dias,o que já se matou:-queimado em fogueiras,afogado,enforcado,ca-luniado, tudo em prol de seus interesses cegos....Quando disseram que o mundo iria acabar...entendi que o mundo não acabaria ,mas alguns seres humanos são capazes de destruir tudo à sua volta,porque já são a destruição em pessoa em busca de reconhecimento.
Eu te amo muito Ed Carlos, e dizem que não é certo ter seus sonhos em cima de uma pessoas, mas digo que os meus estão juntos a ti..
Fico mal pra caramba com nossas brigas eu tendo culpa ou vc, não importa.. Só quero que saiba que vc é importante demais pra mim..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp