Defendo meus Amigos

Cerca de 52327 frases e pensamentos: Defendo meus Amigos

avanço sem medo dos encantos. meus pés no chão. meus olhos desvendando e desvendados. aos corações de pedra, o meu sorriso britadeira. ao meu alcance, tudo o que acolho em esperança. abraço sem medo do espetáculo. meu nome é intensidade de sobrenome amor. e a tudo o que amo, espelho. mas não espero nada além daquilo que seja o reflexo da verdade.

Quando criança, imaginei a casa dos meus sonhos. Uma mansão fantasiosa com um toboágua e uma sorveteria caseira. Mas esses sonhos desaparecem quando você está correndo na roda corporativa de hamsters. Estou pronta para um lugar onde eu possa dar as ordens. Como diz o ditado: “Pule, e a rede aparecerá.” Bem, estou pulando.

"Vejo a Lua que ilumina o seu caminhar, em meus sonhos vivo a sonhar, pois sua ausência por frações de segundos é como uma eternidade, pois eu te amo de verdade."

Leio lábios e segundo os seus, estão querendo os meus.

Pela primeira vez na minha vida
Quero vê-la colorida

Ficar na ponta dos pés
Esperar meus mil contos de reis

Navegar pelo oceano
Por todo ano, apenas para vê-la nadando

Oh! Minha vida não deixais de seguir pela via
Continue a caminhar pelas ruelas
Quem sabe elas poderão te acompanhar...

Por muito tempo vivia sem tempo

Por muitos segundos vivia como secundário

Por muitas listas vivia sem ser protagonista


Quero ficar na ponta dos pés
Chegar perto da sua mão
E dar-te-ei meu coração
Quero passar pelos passos
Viver no espaço e me abandonar no meu próprio abraço

Bato em sua porta

Espero por outra hora

Para dizer-te, olha a hora



Quero correr pela chuva

Me molhar nos cachos de uvas

Rodopiar nos postes

Criar novos recortes

Ah...

Quero passar o inverno contigo

Sabendo que já estou no meu abrigo

Quero caminhar de mãos dadas

Sabendo que meu coração só há de ter asas

Quero entrar na roda-gigante

Falar, eu te amo com mil alto-falantes

Apenas para não perder-te a cada instante...

Ah...

Os mais jovens sabem o que sentem

Por mais incrível que pareça eles já viram uma estrela-cadente

Os desesperados escrevem poemas

Os apaixonados escrevem livros

Os bêbados escrevem panfletos

Os escritores escrevem sobre si mesmos

Ah...

Os lunáticos escrevem por você

Sem saber se em algum universo irão te ter...



Já eu?

Não posso sonhar sem me deliciar com as palavras

Não posso beber sem me lembrar de você

Não posso ver, mas sinto o sentimento sentido pelo porquê

Oh céus!

Talvez mergulhe no mar das ilusões

Esperando o soar dos belos acordeões

Esse de "s"

"S" de Sofia

Sofia de Paulo

Paulo de Sofia

E lá ela ia...

Já eu?

Por enquanto sofria

Me conhece mais do que eu mesmo
Num olhar decifra meus segredos
Num abraço acaba com os meus medos
Não tem mais medo, pai
Sei que já virou clichê
Mas eu te amo demais

Aquele desejo de estar ao lado da motivação dos meus sonhos.

Optei andar descalço pra ver com mais clareza meus passos ao chão. Marcas de sapatos variados iriam me deixar confuso sem saber a minha real direção. Minhas pegadas tem fixação e o caminho delas uma direção onde poucos geralmente vão.

Aproveito meus dias para agradecer,
A gratidão nos preenche, nos aconchega em Deus, nos aproxima dos amigos,
faz a vida caminhar florida.

Então para cada carinho recebido, devolvo um sorriso,
Daqueles...
vindo da alma desabrochando flores lindas, colhidas no coração.

O céu nos abençoa quando nos rendemos a nobresa das atitudes que nos chegam, quando enfim retribuimos
e somos verdadeiramente corações gratos.
10-04-19

Ele é o homem
que liberta os meus anseios
escondidos...
O homem
que devora
até o limite dos meus sentires.

__________💌
_______________🔞

A medida que fui estudando, trabalhando e correndo atrás dos meus objetivos, percebi que o impossível passou a ficar mais perto do possível.

Cada minuto do seu lado é tão mágico, que eu fico até sem palavras, você trás a alegria dos meus dias... Amor é tudo que eu sonhei um dia.

" É...
Ele bem sabe onde fica cada
linha de meus desejos
Pode vir. . .
eu me entrego
Me deixo ser saciada,
Você escolhe. . .
Agora ou depois. . .
uma hora ficará insuportável
essa vontade de vc. . . ! "

_______________❣❣
_____________________🍒
__________________________🍓

Vc 💝 meu doce desejo.

Enquanto se houver obstáculos, estarei lutando e conquistando meus objetivos.
Mas, nao pense que mesmo sem obstáculos eu nao correrei atrás de minha Vitória.
Perseverança Sempre..

Acordei ainda agorinha. Era por volta das onze horas e pouquinho. Peguei meus óculos no criado mudo e fui caminhando meio que cambaleando até o banheiro. Ainda que um pouco desorientada devido ao sono, não deu para não perceber que o dia estava tão iluminado, que traspassava todo seu explendor pelos vidros das janelas e portas. A casa estava iluminada num tom dourado que me remeteu às águas cristalinas de um rio quando têm os raios do sol refletidos sobre elas. Em menos de cinco minutos ouvi aquele barulho gostoooooso de chuva sobre as vegetações. Pensei em mim, em você, neles... pensei em nós. É... quantas vezes estamos com um lindo sorriso estampado na face e traspassando felicidade para tantas pessoas, enquanto no nosso interior há um rio a jorrar de dissabores e desamores. Nem tudo o que vemos é o que é; nem tudo o que é, é o que nossos olhos conseguem enxergar. Boa tarde à você, que mesmo em meio aos seus problemas, se preocupa com o seu próximo; consegue acender uma luz, inda que de uma velinha apenas, e oferecer um pouquinho de calor aos que se aproximam de um ser simples, mas humano, como você!
vts

No silêncio dos meus pensamentos, ouço a voz inquieta que me diz: "não se preocupe... se é o bem que praticas, este é o melhor presente que concedes ao mundo, e é o que quero de ti". Quem me fala? Importa? Para mim, talvez, somente. Eu posso chamar de Deus, de consciência, de Espírito de luz, de universo, de forças superiores, de energia que transcende a nossa compreensão. A verdade é que, enquanto algumas pessoas estão pelo mundo discutindo quem é o/a remetente, outras pensam em seguir a mensagem. Talvez seja o que falta à Humanidade: parar para ouvir e praticar a mensagem.
Seja amor.
Espalhe amor.
Multiplique.
Sábio é quem pratica.
Fé naquilo/naquEle/naquEla que te inspira a ser melhor. A cada dia. Todos os dias. Dentro e fora dos templos e dos cultos. Das regras. Das câmeras. Das redes. Mas, sobretudo, no silêncio da sua consciência.

Sacra constituição

Cravei com Deus
Umas novas leis
Pros meus sonhos
Ai ele me deixa sonhar,
Do jeito certo

Funciona assim
Eu sou só pele
E pra flutuar
O que tenho por dentro
É o que pensam almas notívagas

Delas me vem um tanto de malícia
Que atravessa e respinga paixão
Ai vou longe sobre o urbano e o rural
E nada de sentir dentes caindo

Ou o susto de cair de um arranha-céu no colchão
Assim furto de todo o resto pra ir te visitando!

Sra. Solidão

Oh posso sentir no tutano de meus ossos!
Como estalos de chamas lambendo capim seco
Do cerrado que me pariu
Como chuvas que sobre fazendas vão mais violentas
Ou pior, a geada velha, caquética, incomum
De flácidos braços que me constringindo, me constrangem.

Meu coração é essa porta aberta pra felicidade, ele escancara meus desejos num olhar, tudo que está na mente ele não sabe guardar.
É a transparência de ser, que me brinda com essa autenticidade de me permitir.
Me encantar com a vida, abrir bem as asas, ir de carona num sonho...
...Esquecer o medo e voar.

Hoje
Hoje eu acordei e reaquistei-me daquilo que sou,
para poder sentir e recordar todos os meus sonhos
e desejos ,lembrei de todas minhas lutas e tudo que um dia eu quis ter ,mas hoje tudo isso esta bem longe de mim e não me pertence mais ; e hoje o que me sobrou é tudo ,é muito ,é imenso e a sobra a que me pertence chama-se pelo nome de hoje ,agradeço por tê-lo, o abraço e o amo ; a liberdade
é bem reluzente e ao topo de um mastro ela
balança bem representada numa flâmula à como
que uma seta indicando que ela a liberdade segue
se adiante de nós e que sempre vale a pena tentar
novamente ,todos puderam se balbuciar nela sem
restrições de minha parte , em nome do hoje e da
liberdade eu faria tudo outra vez ,mesmo sabendo
o resultado do hoje e hoje o que sobrou foi só eu ,
tão somente eu e o hoje.