Defendo meus Amigos

Cerca de 52311 frases e pensamentos: Defendo meus Amigos

DOR.

⁠⁠Há circunstâncias na vida em que somos afetados, seja nos laços familiares, entre amigos, enfim, situações que nos causam profundas feridas.
Guardar Fel, seria o mesmo que pedir pra sofrer eternamente. Isso não implica em dizer que não deva me importar, saber a hora exata de colocar um ponto final requer mais do que sentimentalismo, necessita de sabedoria prática.
Observando Saulo de Tarso descrito na Palavra de Deus, a Bíblia, no livro de Filipenses cap. 3, versículo 13, diz: " Irmãos, não me considero ainda como o tendo obtido; mas uma coisa é certa: esquecendo-me das coisas atrás e esticando-me para alcançar as coisas à frente." Dessa forma, continuo a trajetória, sempre lembrando que nada acontece por acaso, tudo tem propósito.

Inserida por Mariapatriolino1

Já dizia minha mãe, amigos não, colegas. ⁠

Inserida por brunosilverio

⁠"LEMBRE-SE: os nossos verdadeiros amigos não são aqueles que nós ELOGIAM, ADULAM, mas sim, aqueles que nós orientam, nos corrigem, nos ensinam, mostram o caminho e nos empuram para o sucesso, porque eles sim , estão preocupados com o nosso bem estar e futuro"

Inserida por Ademarborba46

⁠Três milhões de pessoas;
No pequeno lugarzinho que eu vivo.

Quarenta mil melhores amigos
e vinte e oito mil almas gêmeas
Trezentos mil conhecidos que eu me alegraria só de ver
Setenta e seis mil que seria uma honra odiar.

Incontáveis alegrias, e infinitas angústias.

É uma maravilhosa pena o tão pouco que podemos ter, quando vemos, que tudo que temos; é quem por algum motivo, estava ali.
Nessas horas fica difícil de admitir, muito perfeito para ser sorte.

Inserida por Prado008

⁠Você quer viver rodeado de amigos?

Tenha dinheiro, faça festa open bar, no rolê pague a cachaça, de carona, não fique triste e nem comente dos seus problemas.

Quer conhecer os verdadeiros Amigos.

Não tenha dinheiro, faça festa e peça o kit Churrasco, no rolê divida a conta, na carona divida o valor do combustível, pode ficar triste, chorar, divida os seus problemas.

Faça um teste depois me conta se os seus amigos e de Status ou para vida.
E veja quantos vai sobrar e te dizer conte comigo.
Eu prefiro andar sozinho do que colecionar likes.
Seguidores só em redes sociais.
Na vida somente os leais.

Gilmar Bortoletti
14/08/22

Inserida por gilmarbortoletti

⁠Muitos são conhecidos ou parceiros, poucos são os amigos verdadeiros.
Se puderes contá-los nos dedos de uma mão, alegra-te!

Inserida por juliabassstos

⁠Amigos são pessoas que se atraem por estarem sintonizadas na mesma frequência.

Inserida por Silvanisilva

⁠tão jovem, tão jovem e tão solitário, tão solitário, sem amigos, sem amores, sem apego, sou assim, triste e sozinho, talvez mais sozinho do que triste, mas o dois.

Inserida por MiguelNzr86

Descubrirás quem são seus amigos de verdade ou não,quando você sair lá de baixo e alcançar o sucesso.⁠

Inserida por Plattinno

⁠Só é solitário, o coração que é vazio de amigos.

Inserida por ednafrigato

⁠Deus, reconheço o seu poder e a sua glória! Com gratidão a tudo que a minha família, amigos e eu recebemos peço-lhe, dai-nos a coragem para seguirmos na peleja para vivermos o melhor possível. Livrai-nos do mal. Afasta os inimigos visíveis e invisíveis. Dai-nos sua paz e glória sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Nesse mundo onde: ou te amam ou te odeiam por causa da sua opinião, cético tem poucos amigos.

Inserida por Vinischuartz

⁠" Amigos são como um tesouro são difíceis de achar e quando achamos são as nossas maiores conquistas"

Inserida por JustAnotherSummer

⁠Amanhã o dia amanhece-rá melancólico e chuvoso, pai e mãe vão amanhece chorando, amigos e irmãos vão se perguntar o porquê de ter feito o que fiz, e eu vou amanhece em paz e descansando

Inserida por Britoaraujo

⁠Se a vida fosse um terreno: nossos amigos seriam as flores do nosso jardim.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eles vêem vocês se tratando bem, como amigos.... mas isso só não basta para as pessoas... e para vocês também....Pense Nisso !

Inserida por paulacassim

⁠Amigos do coração ❤️

Escutem aqui!...

Psiu!... Você também!...

Todos nós já estivemos juntinhos...
Pozinhos de Deus...
Somos a respiração
E os átomos que saíram
Do primeiro sopro do Criador...

Só estamos separados por digitais ..
Meus amado irmãos!...💖

Por isso essa atração fascinante
Esse grude gostoso
Com gostinho de sempre
Querer ver
Olhar
Curtir
Dar um alô
E de estar sempre enviando
Mensagens
Mesmo que seja
Só um oi!...

Bom de mais.
O legal disso tudo é o carinho
A gratidão o respeito
Que A consideração
Isso A felicidade a emoção
Nos O prazer
Provoca O amor e a satisfação
E nos motiva.
Bom de mais ter você
Na minha vida,viu!
Estamos juntos novamente 🙏😚😃
Unidis, grudados e empoeirados KKK
Com o pozinho do Universo
Da graça, da amizade e do amor!...
Felicidades sempre 🙏❤️🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Quem quer mudar o mundo tem poucos amigos.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se apoie em amigos que olham pra você, acredita em você e motiva você a não desistir.
Pois os que falam mau, simplismente nunca te conheceu de verdade. e não são seus amigos, são simplismente conhecidos.

Inserida por pastorflaviofernando

⁠Ela não pedira para que tudo volte a ser como era antes, não dirá aos amigos q sente saudades tuas, não vai lembrar de ti ao ouvir uma musica, não sentirá ciúme ao ver te com outras, não vai passar horas no seu perfil para saber o que tens feito da vida, ela vai oferecer te silêncio insurdecedor...

Inserida por Ainnas