Defendo meus Amigos
Resolvi que finalmente vou escrever tudo que eu sinto por você.
Acho que é difícil de acreditar porém mesmo nunca ter falado a você, eu amei você. Os nosso beijos, sempre que aconteciam, eu ficava dias e dias pensando em você, olhando para o céu, pensando se algum dia realmente iriarmos durar para o todo o sempre, e sabe, durou para o todo o sempre, mas para um todo o sempre diferente, o meu diferente do seu, o seu durou alguns meses e o meu dura até hoje.
Sabe eu fiquei pensando em coisas como você tacar pedras em minha janela, como sairmos juntos ao luar nos banhando, com as estrelas espiando o nosso amor, mas sabe, esse amor não existiu, porque amor existe quando ambos amam e somente eu amei, estou chorando escrevendo isso, pois gostaria que você lesse e que você me entendesse, mas isso nunca mais acontecer, você está feliz longe de mim, você não liga como eu ligo, você não lembra como eu lembro você não se importa como eu me importo, seus abraços, suas piadas estupidas, seu cheiro, ah que saudades de tudo isso, mas acho que foi melhor eu nunca ter tido, eu me arrependo de ter vivido aqueles momentos e a lembrança me traz uma tristeza tão profunda de saber que tudo acabou e nunca mais voltara. Eu olho para as estrelas sabendo que elas nunca vão espiar nosso amor, eu olho para a lua sabendo que ela nunca poderá curar a minha dor e eu olho para você e choro, vendo esse seu sorriso, sorriso de quem não se importa, mas sabe, eu tenho esquecido de você aos poucos, mas acho que não é verdade, pelo menos eu tento fingir isso, hoje mesmo sonhei com você, não entendo por que minha mente insiste em acreditar em nós dois ainda, não existe, nunca existiu e nunca existirá. Então pensando nisso eu choro mais ainda, choro por eu chorar, eu teria que estar feliz, mas sei que não acharei em outro abraço tudo que eu achei no seu, sei que não acharei em outro pescoço o seu perfume que me segue até hoje, sei que não, então logo que limpei uma lagrima, escorrem outras, e eu acho que sempre será assim até que um dia eu veja você realmente olhando para mim e pensando em mim, mas esse dia está longe de chegar, tão longe que acho que nunca poderá chegar, agora eu olho para o céu e peço a Deus que ajude, que me conforte nos braços dEle.
Sempre quando me falam que você está bem, eu novamente me ponho a chorar, eu penso, como você pode ser tão mal comigo, te dei tudo e não recebi nada, acho que afinal das contas o amor é assim, no inicio é mil maravilhas, mas só depois de uma briga você conhecesse quem realmente são.
Esse é outro dos milhares de textos que fiz para você.
Tudo que eu desejei ter dito a você.
Quando penso em você, alguns sinais começam a se mostrar;
Meus braços se retraem de vontade de te abraçar;
minhas mãos se apertam com vontade de te apertar;
meus lábios se umidecem com vontade de te beijar;
meu coração bate com vontade de te amar;
meus olhos fecham, para te imaginar...
E os meus problemas desaparecem, pois só penso em te encontrar!
Ninguém, melhor que meus filhos para falar das minhas dores, dos meus amores, meus temores, minhas alegrias e meus maiores devaneios. Ninguém melhor que meus filhos para julgar se tenho ou não, compromisso com a nobreza.
Quando estou certo dos meus argumentos,não permito opiniões e ideias contrárias ao que acredito.Não sou igual certas pessoas que mudam de opinião a todo o momento e que não raciocinam nem possuem mente aberta!
Estrelas
Os meus filhos são.....
A razão de todo o meu amor
De todo o meu viver
Puro amor da minha Alma
Carne da minha carne
Sangue do meu sangue
Estrelas brilhantes de rostos fascinantes
Razão de todo o meu orgulho
São os meus filhos queridos
A razão de toda a minha felicidade
Iluminando todos os meus dias
Que Deus vos abençoe para sempre
Estes meus anjos em forma de gente
Eu vou amar-vos para sempre.
São o meu maior bem, de toda a minha vida!!
Em dias de noite chuvosa e relembrar as lagrimas que ja Caíram de meus olhos.
para seguir em frente apenas deus fara de nossas vidas uma Lição de vida..
Eu não sei o dano que eu fiz em você. Não sei como está a dor de eu ter vindo embora, eu sei que está doendo muito. Está doendo em mim. Eu sinto sua falta todos os dias. Eu sei que é horrível viver com alguém que tem medo de enfrentar as coisas mais bonitas da vida, eu sei que você não queria que eu me afastasse e desistisse da gente.
Viver com medo é um dos motivos que me fez ficar assim, é horrível acordar e sentir que nada vai acabar com isso, eu sei que a gente nunca vai saber se não tentar. Não quero que passe pelo o que eu passei, não quero que um dia guarde tanta mágoa que um dia eu sentir.
É horrível chegar aqui e escrever isso pra você, não tem sido dias difíceis, sonho com você todas as noites que passam.
Fico olhando tua foto porque eu sinto sua falta, você me fazia bem como ninguém mais fez. Você consegue me deixar uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que merece tudo. Você me faz sentir borboletas no estômago.
Eu te deixei ir porque eu sei que alguém vai te proporcionar coisas melhores pra você, sei que alguém vai te cuidar com calma e carinho, alguém que vai te amar a cada segundo.
E eu não sei se posso proporcionar tudo isso a ti, eu me conheço e eu sei que sou uma pessoa muito difícil de se lidar. Eu sei como eu sou sensível na maioria das vezes. Eu sei que a maioria das brigas eu não vou querer discutir, eu sei que toda vez você se sentir triste vou me culpar por isso. Não quero Pedro que você tenha alguém assim como eu, não quero que você passe por uma confusão que está em mim. Quero que você seja feliz e você merece todo o amor desse mundo. Você é um garoto incrível, maravilhoso que eu conheci.
Eu penso em você, não vou negar. Sinto sua falta praticamente todos os dias ao passar. Mas eu não quero que você faça parte dessa confusão que eu estou enfrentando a um longo tempo.
Seja feliz e encontre alguém melhor que eu, eu sei que você vai amar ela na melhor intensidade.
E perdão por um dia que eu não fui capaz de proporcionar o melhor pra ti.
Quem sabe um dia ainda nesse sonho vamos acordar assustado lutando contra um inimigo invisível, que sabe seus maiores medos e usa contra você. Ai você lembra que tudo não passou de um sonho, da aquele sorriso bobo e diz: ainda bem que foi só um sonho.
Sou escravo dos meus próprios anseios.
Sentimentos frustrados e ideias perdidas.
Andando no tempo, vivendo além do meus dias
Tentando esquecer minha história.
Fazendo de tudo para achar melhor forma de viver.
Meu mundo em ruínas
A tristeza invade minhas entranhas
Fecho os olhos e vejo tudo desabar
Meus sonhos escorrem por entre meus dedos
Meu amor... Explode e se desfaz
Andei por estradas perigosas
Correndo riscos desnecessários
Abrindo portas que me lançaram num precipício
Num redemoinho feroz e sem volta...
Respiro com dificuldade...
As lágrimas brotam e me asfixiam
A escuridão suga-me para o inevitável
O frio congela e corta-me em pedaços
Encontro-me sozinha na multidão
Ninguém me vê ou escuta
Grito alto para o mundo
E ouço o eco da minha própria voz
Sigo sem destino, sem direção
A solidão persegue e me alcança
A dor é lancinante e aguda
Destrói o que sobrou de mim...
Jesus disse:"Se vocês me amam,cumpram meus mandamentos"!
O amor é adicionado à obediência e a obediência gera o valor de se fazer a Vontade de Deus.Cumprir a vontade de Deus amando a Deus sobre todas as coisas!
#Capricórnio:
Não se sinta vazio por não ter um grande amor...
Pois o vazio é aquele espaço que não é com qualquer pessoa ou de qualquer maneira que se preenche...
Muitas vezes você se sente cheio o tempo passa e você percebe que td não passou de uma ilusão...
Aprenda a ser feliz consigo mesmo, se encha de amor próprio isso sim preenche o vazio que você mesmo causa por não amar a pessoa certa Você...
Uma mulher vê seu amado como um rei.
Um homem vê em sua amada como uma rainha.
Que por amor buscam construir uma bela historia de vidas.
São heróis e heroínas os que intensamente e fielmente,
vivenciam cada momento juntos por amor.
Prove todos os dias algo que te faz ter medo de verdade. Tenho meus medos, mas são eles que me fortalece, é o medo de ser fraco, que me torna forte, é o medo que fracassar que me faz ser melhor, e o medo de ser infeliz que me faz lutar e ser feliz, tenho medos, mais isso não me torna um covarde!.
