Defendo meus Amigos

Cerca de 51830 frases e pensamentos: Defendo meus Amigos

Essa eu escrevi pros meus amigos
Porque quando eu perdi eles tiveram comigo
Quando eu cai, eles tiveram comigo
Então quando eu subi eles vão tá comigo também

Inserida por Thiffanyoliveira

Para meus amigos que são...INOCENTES.
Ela(e) se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade.
Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado(a), mas pode descobrir que ela(e) é uma ótima pessoa e pode vir a se tornar uma(um) grande amiga(o).

Inserida por JuanCole

Se eu pudesse levaria todas as alegrias do universo para as pessoas que amo, para os meus amigos, família, pessoas com convivo, principalmente naqueles dias tristes. Eu criaria um jardim cheio de flores coloridas, perfumadas... um lugar especial criado só para vocês.

Inserida por AdrianaLeal

Prefiro caminhar sozinho do que caminhar com serpentes que dizem ser meus amigos.

Inserida por MatheusLopes

E se ontem eu vivi e hoje eu vivo, amanhã quero existir no coração dos meus amigos!

Inserida por yonnemoreno

Se meus inimigos me fizessem tão mal
Quanto alguns dos meus amigos me fazem
Certamente eu já teria sucumbido

Inserida por UlissesFormiga

Meus amigos já perceberam,minha família já percebeu ate os desconhecidos perceberam que eu te amo.Só você que não percebeu ainda.

Inserida por BarbaraVerly

-Eu agradeço por ser vista igualmente pelos meus amigos. 'Eu passei a gostar de ler graças a você', foi o que me disseram. "Ah, que bom", eu não causei apenas incômodo a elas, pensando assim, não me importei muito.

Inserida por ShihouinEve

Queridos amigos, comecei a dar meus primeiros passos, e divido com vocês, coisas que de repente não são de muita importância, mas sempre fui muito sensível e uma cabeça além do corpo, sonho mais que vivo, sinto mais que penso, por isso desperto .
Com certeza todos que me conhecem, conseguem perceber o quanto aprecio o mundo das letras, dos livros, das músicas , e sempre que posso, tenho essa necessidade de colocar a tona muitas coisas que o pensamento pode falar, mas que nem sempre temos a oportunidade, a coragem e a audácia de expor.
Muitas pessoas já me perguntaram, porque você não escreve um livro? Seria maravilhoso , você ter registrado muitas coisas durante a sua vida, e ver seu nome na capa de uma linda produção, com tons de rosa neon e preto..como eu imagino se isso um dia fosse possível. Mas no fundo meu sonho estaria ali e eu aqui, distante, pois cada dia é um dia diferente, com novas expectativas, novos sonhos , novas dores, novos amores... não temos como parar o momento.
Tantas coisas que queremos ser, que queremos ter, lutamos todos os dias, para sermos bem sucedidos na vida, ter coisas que na maioria das vezes pensamos... porque quero tanto isso? Para termos aquela sensação de felicidade momentânea, que o outro dia nem percebemos o quanto de especial foi o dia de ontem...as coisas vivemos e não os damos por conta o quanto esperamos aquele momento. A saúde de alguém que você estima, o trabalho para aquele amigo que está passando por dificuldades, o reencontro depois de muito anos sem se ver, aquele sorriso que surge meio sem jeito , uma loucura de amor, aquele abraço que esperamos a muitos anos, e que num encontro inesperado ele acontece...e dói quando percebemos que precisamos terminar aquele momento , porque o mundo está a nossa volta, nos esperando, para viver... correr sem parar.
Sempre digo que a felicidade são momentos breves, que em percebemos , quando chega até nós, ninguém tem a felicidade garantida.
A vida simplesmente dá a cada pessoa tempo e espaço...
Temos um lado ingrato, pois digo por mim... O que mais posso querer na vida além de... Um dia comum, uma vida comum, um trabalho comum, uma família comum, um sentimento comum... será comum? você acredita que seja assim? Podemos mudar, um dia lindo, uma vida maravilhosa, uma família especial,.... um sentimento ... nossa faltou a palavra para descreve-lo... mas pode, ser lindo como o dia, maravilhoso como a vida, especial como a família.
Na maioria das vezes esquecemos que o sentir, faz tudo em nós.
O quanto o amor nos abençoa, o quanto a dor ensina , o quanto o silêncio nos transforma , o quanto a saudade nos aproxima... e todos esses pequenos detalhes , totalmente particular de cada pessoa, é faz cada um ser do jeito que é, e faz com que o agir e sentir seja algo muito imperceptível e natural ... mas que compõe o texto da sua própria vida, compõe seu ser.

Amar, sentir, viver, aprender, transformar... tantas coisas ainda a fazer... será que teremos tempo?

Acho melhor a gente começar agora, pois não se sabe se não a nossa ilusão não irá desejar algo sem muita importância no próximo momento e deixaremos de lado essas pequenas chances de felicidade.
Pois tem muitas pessoas, esperando você, seu sinal, seu carinho,seu olhar, seu abraço, seu telefonema, sua visita, sua entrega verdadeira... e se no fim nada for como você sempre sonhou, com certeza foi uma tentativa ... nada seremos sem compartilhar e experimentar o que temos em nossa volta da forma mais incrível e especial .
Não existe vida ... sem eu, você, nós , eles.... sempre vamos fazer parte de alguém, de formas diferentes.





Você faz parte mim...


Deixo a vocês esta frase que gosto muito...


''Sua visão se tornará clara somente quando você olhar em seu coração - Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta.''
Carl Jung



Bom esse é um texto , que acabei de escrever... dia 07 de agosto de 2012 as 15 horas e 44 minutos. pois espero que tenha sido do agrado e tenha sido aproveitado como uma forma de edificação pessoal, pois sempre que eu puder e se for da vontade , mandarei coisas escritas por mim, coisas do dia a dia, do sentir nosso de cada dia...
Agradeço a atenção.

Inserida por janainaedtt

Presença ou Programa

Minhas amigas,
meus amigos,

deixem em casa o celular
se quiserem ter comigo.

Se não têm presença a dar,
finjam ter um compromisso

ou então se for tocar
diga o preço que é preciso

pois que não saio sem pagar
à quem só pode ofertar
nada além de um corpo físico.

Inserida por lucian1989

" Preciso estar bem para curtir meus poucos amigos de verdade e de bens para vivercom muitas companhias falsas."

Inserida por DudaJorge

Agradeço a Deus pelos meus amigos,aqueles nos qual eu convivo e aqueles que hoje eu não posso estar perto, mas que ainda assim, tem um lugar guardado em meu coração, afinal amigo é amigo, longe ou perto, é sempre bem lembrado...
Obrigado pela sua amizade... E por fazer parte da minha história!!

Inserida por felipesantos96

Não vou deixar minha tristeza transparecer para meus amigos.

Inserida por Osman

E sei que, com esses meus amigos, posso contar, tanto no sucesso, como na desgraça. Vocês são de verdade, eu sei'
Com alguns, eu estudei mais que um ano, mas a maioria, conheci este ano,
Foi tudo maravilhoso, vocês são o meu presente e o meu futuro'
Gostaria demais, poder passar mais um ano com vocês'
Eu sei que, muitas vezes sou chata, irritante, mas mesmo eu tendo esse meu jeito de ser, é ele que é capaz de defender vocês, no que for preciso.
Deus, não me deu vocês como amigos e sim, como irmãos de pais diferentes'
Seria quase impossível, convivermos em paz com os vizinhos, se morássemos todos juntos,
Desculpe qualquer coisa que eu fiz ou deixei de fazer,
já deu pra perceber que eu odeio despedidas'
Mas elas são necessárias, por que só assim os verdadeiros seguiram mais um ano juntos'
O que me adianta ficar aqui, tempos e tempos escrevendo sobre vocês? Não me adianta nada, palavras não são nada, dou valor, as atitudes.
Tem também os amigos que, não estudam comigo, mas também estão no meu coração e, se depender de mim, continuarão'

Inserida por HeloisaBurtet

Eu recunheço os feitos dos meus amigos, pela razão de serem originais comigo.

Inserida por kasmy

. "Se todos meus amigos tivessem que pular de uma
ponte,eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los" :D

Inserida por helo7430

Quando enxergo meus amigos os meus olhos se
Inundam de calma, pois são a paz da minha alma!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

E viva a sinceridade que te joga
na alcova dos leões....
mas os leões são meus amigos...

Inserida por palcodasflores

Que chato ver meus amigos tristes
Quando vejo um amigo triste,eu me vejo chorando..

Inserida por GmFontes

Meus amigos dizem que eu não concordo com ninguém, embora eu concorde com eles.

Inserida por BlogOPlebeu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp