Defendo meus Amigos

Cerca de 52281 frases e pensamentos: Defendo meus Amigos

Certa vez ele sugou Com um longo beijo, toda a minha alma através Dos meus lábios, como a luz do sol bebe o orvalho

Escuridão?
Enxergo tudo claramente. Intuição que ilumina meus sentidos mas se choca com muros e paredes separando o céu do infinito...

Não brinque com o meu coração se não entender a definição dos meus sentimentos;

Não é que eu seja fria e calculista, eu apenas sei canalizar e filtrar meus sentimentos. Prefiro demonstrar essa dureza toda por fora e me blindar de decepções do que viver na melancolia e viver chorando pelos cantos. Para ser bom para mim, tem que ser melhor do que a companhia da minha imagem refletida no espelho.

Tu acalma minhas crises, tu melhora meus pensamentos, tu me aquece com seus abraços e o caos que vive aqui dentro. p-p-s-m

Cada não saído de meus cristalinos dentes equivale a dois, dez, duzentos sins, but not now.

Porque eu não posso estar realmente vendo o que meus olhos me dizem

Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo. Se você for embora. Todo dia, irá chover, chove, chover.

Bruno Mars

Nota: Trecho da música It Will Rain.

Os meus desejos são secretos, os meus segredos são para poucos e o meu pensamento é único...mas divido com todos a alegria de viver e a esperança de que tudo que vivi não tenha sido em vão...

Só o que me importa é o que faz os meus olhos brilharem, o coração bater forte, o sorriso saltar da cara.

Pendurei todos os meus sonhos no coração de Deus.

"[...] para mim a palavra 'dever' é pesada e opressiva. Reduzi meus deveres a apenas um: perpetuar minha liberdade. O casamento e seu séquito de possessão e ciúme escravizam o espírito. Eles jamais me dominarão. Espero, doutor Breuer, que chegue o tempo em que nem o homem, nem a mulher sejam tiranizados pelas fraquezas mútuas [...]."

Por hoje
todos os meus "sins"
serão teus...

Comemore
entre garrafas
de Martini
e camafeus!

Mas o último beijo
na boca
será definitivo
- O Adeus!

É que tem
momentos
em que devemos
escolher
entre
a razão
ou o
apogeu!

⁠Bom dia!
Deus permita que os meus próximos dias sejam abençoados e repletos de vitórias.
Ilumine o meu caminhar e proteja de tudo que não posso ver.
Sustente minha fé e me traga muitas alegrias.
Gratidão hoje e sempre!

E hoje eu só queria conseguir transportar essa lágrima presa na garganta até os meus olhos.

Eu sou como a lua, tenho várias fases, várias formas, tenho os meus dias... em uma semana eu posso aparecer cheia de mim, já na outra eu posso nem aparecer. Se me procurar eu posso estar logo “acima” de você, porém se me procurar e não achar, é provável que eu esteja do outro lado do mundo.

Não te quero amarrado aos meus anseios, te possuir ou prender, quero apenas doçura, carinho e a delicadeza do teu amor.

Eu queria entender por que sou tão complicada e confusa em relação aos meus sentimentos. Ora estou muito bem com meus amigos e pessoas próximas, ora não estou tão bem assim, e me afasto, me afasto dessa pessoas para não machucá-las com esse meu turbilhão de sentimentos, que por muitas vezes me enlouquece.

A vezes tenho vontade de explodir, ou simplesmente sumir, de ir para um mundo só meu onde as pessoas não me julguem ou me faça sofrer, as vezes sinto a necessidade de sair por aí com um sorriso no rosto -o que por muitas vezes sou obrigada a mostrar- e mostrar a todo mundo que eu sou feliz, quando na verdade o que eu mais queria era alguém que me ouvisse e não falasse nada, alguém para apenas escutar o meu choro e que não perguntasse a razão das lágrimas, só escutasse.

Tenho a sensação, de que, me afastando das pessoas que eu amo me ajudará a entender por que meus sentimentos são tão confusos e complicados, mas, as vezes acho que, essa não é a melhor solução e tento voltar atrás… Mas sempre tem uma voz que me diz não, que diz para eu me afastar, deixar um pouco as pessoas de lado, e essa voz é o meu maldito inconsciente, me dizendo que o melhor a fazer é ficar sozinha, sem ninguém por perto.

Algumas vezes eu me pego pensando que todo esse turbilhão de sentimentos, é consequência de um passado próximo, um passado que me deixou assim, um iceberg -como o que naufragou o Titanic- quando na verdade eu queria ser um imenso incêndio de Amor e Felicidade, sem complicações com esses sentimentos que me deixam louca. Sentimentos que, eu sei que sempre me deixam contra essas pessoas, que por algum motivo maior o meu inconsciente me diz para me afastar delas, que sempre me deixam com a imagem de ruim ou até mesmo falsa amiga que se afasta do nada, quando na verdade eu estou em conflito com meus sentimentos…

..e meus sentimentos estão tão confusos que nem sei na verdade o que estou sentindo...Neutra?! Talvez.

Se não for me enfrentar, então não mexa com os meus demônios.