Defendo meus Amigos
Quem sabe escrevendo, alguém um dia possa notar. O que meus olhos a tempos queriam dizer. Talvez escrevendo a história se faça, se realize. Sonhos se incendeiem. Talvez gritando, você possa ouvir a palavra “Amor”. Caminho em sentido ao inexplicável, depositando fé em cada passo. Tenho necessidade de acreditar no irreal, no sorriso escapado, na bondade futura. Minha salvação é o impossivel, e por isso eu decidi ser guiada docilmente para caminhos incertos. Sinceramente não vejo coisa mais perfeita, “se jogar na vida”. Encarar que o mundo é sim perigoso, mas acima de tudo excita a ideia de explorá-lo . Não espero ser a donzela, nem a malvada. Não espero que me salvem. Entrei nessa, por acreditar na simplicidade dos sentimentos que me rodeiam, na alegria de um gesto, nas doçuras de palavras. Vou trilhando minha vida, conforme o despertar de cada manhã. Medo? Tenho muitos. Se vou desistir? Não há possibilidade de tal estupidez. Não posso deixar a vida passar, sem ao menos vive la. Existem milhões de “Talvez” ,“Por quês”, “Se”. A questão é: Você vai esperar ter certeza para agir?
" OS MEUS AMORES"
Andréa.Correia.
Nossa estória foi escrita torta de propósito para gente consertar, entre amor e amores eu te encontrei, em meio a tanta constelações eu te encontrei, agora sou mais feliz, por causa de ti esses meus dias são mais cheios de cor, se encheram de música e de sabor. Há eu sinto a serenidade no ar, até acordada eu posso sonhar, eu sinto mais vibrante o coração, vejo nesta vida mais luz e emoção e se isso que sinto não é amor ! o que será então. Há os meus amores, e de repente você trouxe aquilo que me faltava e de repente em meios a tantas constelações eu te encontrei. Sorte do meu sorriso ter você como motivo.
Os meus amores ! em meio a tanta gente eu encontrei, encontrei o meu mundo em você, encontrei quando não mais queria procurar, " OS MEUS AMORES."
🐾Andréa.Correia.🐾
Terça-feira, 08/05/2018
às 00 horas e 41 minutos.
Falsidade
Até o meu sorriso,mais falso.
Nós meus dias mais horríveis,
Consegue ser mais sincero do que a tua falsidade
SOU PACATA?
Meus olhos se dirigem para as montanhas onde grandeza e majestade se manifestam. A pura Beleza engrandece os olhares na claridade matinal.Contemplo as montanhas e nelas me encontro como peregrino na terra aguardando o novo porvir do amanhã.
Abdicaria eu de meus pensamentos? Se fizesse isso, seria um louco. Pois só loucos desistem de sonhar.
Em uma noite linda ela olhou no fundo dos meus olhos e disse: "porque guardas tanto mistério em teu olhar?"
Busco me autoafirmar... Na minha ideologia...No expressar de meus pensamentos... No meu olhar...Na mera visão que me faz companhia.
"Aprendi a pedir a Deus que me dê ferramentas para solucionar meus problemas e não pedir-lhe que os resolva para mim. Deus faz o impossível e eu faço o possível".
meus sentimentos são estranhos
meu coração é maluco
as vezes acho que estão quebrados
por senti algo que não vai da em nada
