Dedique seu Tempo
O tempo leva o seu tempo a descobrir o amor, a outra cara-metade. Quando esbarra com ele, alguém sem caráter, tira-nos o tapete debaixo e mata a possibilidade de sermos felizes com o amor, que está em nós e para mim insiste em não voltar. Ao ficar sem o amor a ferida abre e dificilmente se consegue curar.
Um gênio não se faz gênio, ele nasce gênio. Ele vive no seu tempo sem saber que as suas ações serão determinantes e transformarão o pensamento coletivo do seu tempo.
Na vida tudo tem seu tempo certo, nada acontece fora do tempo determinado por Deus, por isso não desista dos seus sonhos, por mais que pareça que nunca vai acontecer, a hora dele chegar é certa.
As pessoas especiais são aquelas que tem habilidade para dividir seu tempo, sua vida com os outros.
As pessoas especiais são aquelas que tem habilidade de se doar aos outros e de ajudá-los com as mudanças que surgem em seu caminho.
As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela...
Assim como você...
que é muito...
mas muito especial!
Muitos homens, principalmente aquêles que se julgam
sábios, dispensam a maior parte de seu tempo, na busca
do entender o que acreditam ser DEUS, SEUS MISTERIOS e
SUAS OBRAS.No meu modo de ver,desprovido de qualquer sabe
doria,acredito ser mais proveitoso e objetivo dispen-
sar algum tempo na tarefa de ajudar e compreender os
nossos semelhantes.
Jesus Cristo talvez seja a pessoa mais conhecida do mundo e a mais esperta desde o seu tempo até agora, mas a cada dia que passa acho-o cada vez mais ignorante.
Pobre é o homem que perdido no seu tempo, e prematuramente cego das próprias palavras, esforça-se exageradamente ser mais importante que a própria luz
Nao perca seu tempo ficando brabo com problemas. APENAS SORRIA... A vida fica mais bela por suas atitudes e escolha e pelo seu sorriso... =D
Jamais procure em alguém o que não irá encontrar, você vai economizar seu tempo e poupar seus sentimentos.
Você conseguirá, não desista. Tudo tem seu tempo e espera, quando tiver que acontecer, vai acontecer.
