Dedique seu Tempo
Embora o tempo acelerado não cobra velocidade da humanidade, apenas não perca o seu tempo valorizar o tempo.
Nada será feito por quem espera muito do outro, vá conquistar o seu tempo sem desejar o apoio de quem não te representa.
Você perde seu tempo cometendo loucuras e nada ganha, seus amigos vão embora e os amores morreram sem nunca terem existido e você fica sozinho.
"Não seja o ladrão do seu tempo e nem roube o tempo dos outros."
Pratique esporte e deixe a correria para os atletas, prefiro ter certeza que vou ganhar saúde do que a dúvida de ganhar um troféu.
A ignorância limita o conhecimento que busca a sabedoria.
Não limite seus objetivos confundindo-os com falta de habilidade.
Mantenha seu cérebro saudável.
Abra os olhos, não desperdice o seu tempo valioso, desperte logo para a realidade, vire a página, se for necessário, queime-a, não fique preso às ruínas da imaturidade, tenha muita coragem, fé em Deus e prudência para seguir em frente, não esqueça da sua brevidade e de que a vida é tão rara e passageira.
Muitos estão e outros já estiveram na própria pequena idade das trevas ou sentem o inconveniente reflexo dela, marcada pelos danos da ignorância, as falhas da negligência, entretanto, isso não é de todo mal, considerando que a maturidade tem um preço e más circunstâncias também fazem valorizar o essencial.
A escureza do íntimo sempre estará presente e de alguma forma atuante, entretanto, mediante a bondade do Divino, é possível ressignificá-la todas as vezes que se consegue tirar alguma lição com ela, então, será transformada numa rica escuridão celeste que realça as estrelas ainda que temporariamente.
Enquanto você paga juros, eles lucram com seu tempo. Essa é a diferença entre o trabalhador e o trilionário.
Você já Batalhou
Colocou seu tempo e Empenho com árduo trabalho buscando a perfeição?
Cuidado o tempo é perfeito e logo passa, as pessoas são imperfeitas e cheias de maldades não são dignas do seu zelo!
Para onde inclina o seu tempo? Esta é sua resposta: O crente só cai da graça quando esquece de cortar a amizade com o mundo. Uma árvore estéril, inimiga de Deus.