Dedique seu Tempo

Cerca de 2398 frases e pensamentos: Dedique seu Tempo

Desconheço Seus planos, além de ser humana demais para acompanhar Seu tempo e Seus porquês, mas um dia eu olharei pra trás e entenderei o quanto tudo fez sentido!

Inserida por izipaula

Preze pelo tempo, pois ele só caminha para frente. Sendo assim, não gaste o seu tempo com quem não valha a pena.

Inserida por RafaelTallarico

Utilize seu tempo com sabedoria pois a juventude passa sem dó...
Você ganhou o direito de pensar então não tenha medo de estimular seus neurônios eles foram feitos para serem usados, quando você ocupa sua mente com coisas boas não tem tempo pra pensar em besteira então a vida fica bem mais tranquila .

Inserida por ingridbrumatti

Cada um vive o seu tempo, ninguém vive no outro, aquilo que só lhe compete.

Inserida por pretobom

Valorize o seu tempo com coisas úteis e agradáveis,
porque certamente edificará vidas.

Inserida por HelgirGirodo

Começamos uma nova era.
Doe um minuto do seu tempo para as crianças
Porque elas serão os adultos de amanhã.

Inserida por Gilrefatti

Aquelas pessoas que é rebelde, a culpa é de pensamentos além do seu tempo.

Inserida por Airllanp

Não deu porque não tinha que dar, Deus faz tudo no seu tempo & olhe que ele capricha viu?

Inserida por Airllanp

SÚPLICA E MORTE DE UM IDEALISTA

Que faz um revolucionário fora do seu tempo?

Já que os objetivos de massa se confundem com os objetivos particulares?

Já que não temos por quem lutar porque os ideais não são mais ideais?


Que faz um revolucionário fora do seu tempo?

Que dá a sua vida para que lutar pela melhoria da vida do povo, se o povo quer apenas o que é banal?

Que ao lutar por uma vida globalizada, sonha com a melhor distribuição de renda e descobre que há uma maior distribuição de misérias?


Que faz um revolucionário fora do seu tempo?

Que pensa em chegar ao poder e poder fazer o que há de melhor para o seu povo?

E descobre que o revolucionário de ontem é o poderoso de hoje, usufruindo também da miséria e falta de cultura de seu povo?


Que faz um revolucionário fora do seu tempo?

Quando descobre que o capitalismo é uma doença que ataca e contamina todo e qualquer ser que entra no poder?

Quando descobre que os poucos que não são enraizados pela doença se transformam em minoria? E se juntam as massas?


Que faz um revolucionário fora do seu tempo?

Ao perceber a inversão de valores que as grandes mídias, disfarçadas de “aliadas do povo” enxertam em suas cabeças?

E que os grandes pensadores, só o fazem para benefício de si e dos seus?


Que faz um revolucionário fora do seu tempo?

Ao descobrir que a relação entre a burguesia e o revolucionário é comprada por míseras moedas?

Quando percebe que o bem próprio está acima do bem comum, até na cabeça de quem prega a liberdade?


Que faz um revolucionário fora do seu tempo?

Senão lamentar e saber que nada pode ser feito, senão pela educação e cultura que nos é privada?

Morrer, com sua bandeira hasteada pela metade, lembrando um pedido de rendição?


É o fim da luta, pois o objetivo se transformou em objeto e a moralidade se transformou em banalidade.

É como se as pirâmides estivem de cabeça pra baixo e o povo acreditasse que está por cima.

Inserida por UlissesAndrade

Espíritos maduros e sábios dedicam seu tempo principalmente à conquista de valores que tornarão suas almas ainda mais lindas e agradáveis.

Já as almas infantis pensam somente na beleza do corpo físico, cultuando apenas seu aspecto exterior, terminando suas existências em um grande vazio interior.

Inserida por uccolaboradores

ADEUS 2012!

Adeus 2012,
vim aqui lhe agradecer!
Dedicaste-me todo o seu tempo
pra eu contemplar meu viver!

O ar que encheu-me os pulmões
foi contigo compartilhado!
Fez parte de minha história
e será pra sempre lembrado!

De braços dados contigo
enfrentamos juntos as batalhas...
Ensinou-me que pra vitória é preciso
às vezes jogar a toalha!

Que errar não é pecado
e pra todo pecado há perdão...
Que grandes derrotas são revertidas
com as armas do coração!

Ensinou-me sabiamente
que ser perfeito é um engano!
Que ter medo às vezes é normal
e ter fraquezas é humano!

Mostrou-me com grandes exemplos
que a vida nem sempre são flores...
Que as maiores lições que aprendemos
são nos momentos de dores!

Que a verdade é sempre maior
que qualquer mentira inventada...
Que aceitar-se é o maior trunfo
de toda essa nossa jornada!

Abriu-me os olhos e mostrou-me
que acreditar é essencial...
Que a fé só tem valor
se for verdadeiramente real.

Ensinou-me a desculpar-me
e o valor da humildade!
Que chorar não é fraqueza
quando a dor for de verdade!

E agora eu me despeço
de quem tanto me ensinou...
Levarei de ti as lições
que meu destino mudou!

Não ficarás enterrado
num passado sem memória!
Falarei de ti orgulhosa
ao descrever minha história!

E sentirei de ti saudades
pois nada vivido foi em vão!
E comigo estarás pra sempre
nos arquivos do coração!

Inserida por MellGlitter

Deixai as lagartas fazerem seus casulos, a seu gosto, a seu modo, a seu tempo

Inserida por wiltonjunior

Nao perca seu tempo amando quem nao te ama, se preocupando com a felicidade de quem nao se preocupa com voce, cuide bem das pessoas que te valorizam e cuide principalmente de voce....

Inserida por Ianafigueiredo

Não seja escravo do tempo,pois cada tempo tem seu tempo,e o tempo que conta é o tempo de Deus.

Inserida por NCoelho1

Talvez você passe boa parte do seu tempo se preocupando em obter aprovação dos outros. Quando a busca por aprovação é vista como uma necessidade, ao invés de apenas um desejo, isso gera sofrimento e autolimitação. Liberte-se disso, compreendendo que o seu valor pessoal realmente não depende do que os outros pensam sobre você.

Inserida por ekarrer

Os tolos também podem te fazer bem

É engraçado ver você perder seu tempo falando de mim, me julgando, tentando me atingir de todas as formas e ter a capacidade de olhar para o espelho e viver bem consigo mesmo, fingir viver bem. Não sei como suportas conviver com tanta ignorância e a sua figura grotesca. Se fosse há algum tempo atrás, eu ficaria com vontade de quebrar a sua cara, de fazer justiça com as próprias mãos, mas felizmente pessoas palermas como você proporcionaram a mim, um enorme amadurecimento.
Não devemos dar ouvidos a pessoas que alimentam-se falando mal da vida alheia, patéticos e desprovidos de inteligência, pensam que ao fazer isso se toram engraçadas, populares.
Fico pensando só, se seres assim não existissem, eu poderia enlouquecer, ficar transtornado, não me sentiria grande, nem mesmo tão sábio.
Então, continuem assim, jogando seu tempo fora, pensando que me importarei com seus julgamentos precipitados, com tamanha falta de conhecimento e ética, falta de amor. Apesar de todas as idiotices que vocês falam e fazem, até conseguem me fazer sorrir, de tanta burrice que carregam. Vocês mesmos, fazem pessoas como eu, sentirem-se superior a vocês, mais importantes, mais felizes consigo mesmas.

Inserida por dhiefersonlopes

É um alivio, encontrar o aconchego que você precisava, na sua hora, no seu tempo!

Inserida por jcardozofilho

A vida é um dom de Deus: use o seu tempo para edificar vidas.

Inserida por HelgirGirodo

Na vida tudo têm o seu tempo , espere que o que você deseja um dia vai chegar .

Inserida por LyssandraS

Não perca seu tempo tentando estabelecer sua vida toda de uma vez. Deixe sempre um pouco para o amanha, pois assim você sempre terá o que fazer no dia seguinte.

Inserida por willianmsa13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp