Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 64666 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

Quanto mais difícil de se vencer uma luta, o resultado é inexplicável.

O exercício físico é nossa melhor arma, na
luta contra um inimigo que jamais,
desiste, nem se cansa, o tempo.

Você é uma sonhadora, você é uma lutadora e quem sonha, luta, acredita, sabe fazer acontecer, se a vitória não vier hoje,ela vem amanhã.

Senhora adversidade, sejas bem vinda! Deixe-me me apresentar: eu sou a luta! E quem peleja junto a mim é Jesus, aquele que ressuscitou dos mortos.

Cada um luta pelos interesses do seu grupo. Se você não luta você é omisso, ou não tem senso da sua opressão, ou pior é um traidor!!

A arena era lugar de luta, dores, confrontos, derrotas e vitorias. Muitos não aceitavam se arriscar e outros eram obrigados. A vida hoje é como uma arena, você decide pela arquibancada ou arena?

A vida é curta, mas real. Ou você cuida e luta pelo que realmente quer ou então terás um futuro frustrado e vazio... Cheio de fragmentos de saudades e arrependimentos de oportunidades que seu seu coração destruiu

Fruta ingrata


Da gruta a rima enxuta
Rima a luta, com a fruta
E cai do pé, e leva multa
Ao lutar de forma bruta
Com o galho que a degluta
Mais se exalta que reluta
Vide o solo que a permuta
Não aceita e agora chuta
O mesmo tronco que a debuta.
É ingrata a pobre fruta
Já caiu e levou multa
Mas não perde uma luta
Vai de encontro a sua conduta.

A gente luta luta, a gente as vezes cansa. Cansado, esperando a vontade de Deus, pois só ele sabe duque posso, faço e sou. Amém!
❤ 🙌 🙏

Afinal, caso você se quebre ao longo desta luta, sempre poderá se restaurar com o ouro de uma vida bem vivida.

OUTUBRO ROSA F RECANTO

Outubro entre nessa luta
A campanha vem alertar
A mulher para se cuidar
Se cuide e não abuse...

Amor à vida feito flor
Que desabrocha
Pinta o mundo de rosa
Entre nessa sem dor...

Vamos nos prevenir
Precisamos com cuidado nos tocar
Sem medo de enfrentar
Se algo surgir...

Evite cedo esse mal
Outubro rosa
É o mês de prosa.

Um toque simples assim
Não machuca e nem inflama
É a prova de quem se ama...



Irá Rodrigues.
Lei de Direitos Autorais - Lei 9610/98
http://ira-poesias.blogspot.com/

O corajoso luta para conquistar sua felicidade, independente da dificuldade que a vida lhe impõe.
O covarde se esconde e espera a melhor e mais fácil oportunidade que lhe aparece, não importando a quem usar para chegar onde quer.

Se quero, não temo riscos,me atrevo! Vou a luta, pago o preço, a vista, a prestação, mas eu pago. O que é viver se não arriscar?
Assim eu sigo, sem medo, sem traumas, sem tristezas, é Deus que me fortalece, é Ele que me permite a ousadia, a coragem e a vitória.

Luta pra sair desse buraco que você mesmo cavou...Mas se decidir ficar, tenha certeza que cada dia vai se afundar ainda mais, como nas movediças, que a cada movimento, fica mais complicada a situação. E a cada dia vai ser mais dificil pra voltar. E quando conseguir, vera que perdeu tanto tempo da sua vida, em algo que não te acrescentou nada..só te sugou..minguou.

Quem você tem sido??
Como tem se comportado diante as lutas?
Se for fraco no dia de tua luta, fraco você vai ser considerado para o resto de sua vida!

E lembrando que não existe vitória sem luta, não existe milagres sem a fé. Não existe futuro com bons frutos se nós não plantarmos boas sementes agora. Deus não deixa cair do céu nenhum milagre se você não correr na frente, mova-se para o que te interessa, mova-se para uma meta bem trassada. Se alguém te magoou, siga em frente sem olhar para trás. Se alguém ou algo está te deixando triste, levante a cabeça e siga, porque a vida segue seu fluxo como um rio! Mova-se com amor e por amor, amor ao ser humano, aos animais, amor e carinho com todos, amor ao próximo. Nada acontece por mero acaso, você tem que fazer a sua hora, e não espere que ela aconteça! O mundo é feito de oportunidades e escolhas. Então agarre a sua chance e faça a sua melhor escolha!. Mexa-se que o mundo vai lhe abrir muitas portas!. O mundo se transforma quando você muda e faz acontecer!"

Deve haver honra no viver.
Deve haver honra no morrer.

Deve haver luta e persistência no caminho.
Deve haver uma razão em tudo.

Deve haver amor no olhar.
Deve haver compaixão no falar.

Se nada disso acontecer,
Por que continuar?

É de um amor inigualável, quando o peso nos ombros passa a ser reflexo de uma luta constante dentro de si. Quando os farrapos humanos são enxergados como motivos para continuar andando. E mesmo sem acreditar, com os os olhos inchados pela mágoa da egocentricidade alheia, seguimos em frente. O amor talvez seja isso: um sentimento totalmente desprovido de culpas, rumores, observações e despido de frustrações banais. Sua essência está nas entrelinhas, no recomeçar, na vida.

E dizem que amar machuca
Na eterna luta de tentar viver
Fazendo o possível e o impossível
Sem temer a dor que o amor
Nos faz sentir aqui

Só te digo vai a luta,
e sê verdadeiro contigo,
eu sei que a vida é dura,
mas qualquer coisa,podes contar comigo amigo.