Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 66043 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

Não! Eu não acredito que rebelião sem causa, tenha qualquer tipo de êxito, ou conquista de valor. É possível ser rebelde, mas não ser um insano inútil. 💀

Inserida por apabranches

Relacionamento não é uma única conquista. É conquistar todos os dias. Pois ate as mais belas flores definham se não forem cuidadas e regadas todos os dias.

Inserida por Edison_Dias

Um passo por vez, um acerto aqui, um erro ali assim vou vivendo e sei que de pouco a pouco conquistarei os meus objetivos um a um...
tento buscar a felicidade na simplicidade de cada coisa, no sorriso de um amigo, no abraço de quem se ama...
busco elevar os meus valores e superar apenas a mim mesma todos os dias
não vivo da opinião de ninguém e nem do que faz sentido tenho a minha verdade não precisa ser entendida apenas respeitada.

Inserida por Deisiane27

A falta de estímulo, adiversa as funções de alguma conquista, neutraliza as possibilidades, e te faz perder a esperança do do seu propio objetivo!!
Não se auto-sabote!!
Você é capaz, o único responsável pela conquista dos seus objetivos é você mesmo!!

Inserida por Daniel_de_paula

Conquista é alcançar algo por esforço ou merecimento, é atrair a consideração, a empatia ou o amor de alguém. Grandes românticos da nossa história fizeram conquistas memoráveis, lembro de Dom Juan e suas histórias incríveis em Veneza, conquistador de mulheres casadas, e fugiu das masmorras com ajuda delas. Não podemos esquecer de alguns líderes como Napoleão Bonaparte e desbravadores atrás de novas terras como Cristovão Colombo e Pedro Alvarez Cabral. Não importa se a conquista era romântica, para conseguir uma supremacia ou novas terras, todos tinham algo em comum, sonhavam. Quem não sonha não almeja conquistas. Se deixar viver sem os sonhos provavelmente nos levará a derrota, é desistir mesmo antes de tentar.
O certo é traçar objetivos e partir para luta com determinação e amor. Mesmo que lágrimas sejam derramadas, que se passe por fracassos, tudo isso faz parte de nossa existência, conquistar algo depende de persistência. A vitória somente chegará se você pensar de forma positiva, “eu vou alcançar” “eu vou conseguir”. Conquistar por merecimento é uma condição essencial para sobrevivência do ser humano, é uma parte de nossa vida, do nosso corpo. Seja fiel aos seus sonhos, quem deseja, persiste, aprende com as adversidades e leva para frente seus ideais, a probabilidade que dê certo é muito maior, enfim um dia conquistar. Encerrando mais um dia, boas conquistas a todos e um merecido descanso.

Inserida por cassia_guimaraes

O Homem vencedor não é aquele que conquista muitas coisas, é o que conquista boas coisas.

Inserida por Wong

O sorriso te conquista, mas a lágrima te obriga a esquecer.

Inserida por dudakauan

Beleza interior conquista sem palavras.

Inserida por JULIOGONCALVES

Chance damos uma, as outras se conquista.

Inserida por HebertBarros

Me conquista com uma chance
Mas não me convence com atitudes.

Inserida por MiroPolentinha

Por cada conquista efetivada percebe-se um profundo fascínio em prosseguir com êxito

Inserida por edel_alexandre_pontes

A melhor conquista é quando ocorre com ética e amor.

Inserida por francisneyliberato

Não há vitória maior, do que a conquista.

Inserida por guga_oliver

A conquista de um momento de felicidade não tem preço. Afinal lutamos todos os dias por está breve e rara sensação de ser feliz e que nos ajuda muito a seguir em frente, em uma vida que passa longe de poder ser planejada. Sejamos sempre otimistas!

Inserida por WladimirMoreiraDias

Com dificuldade se conquista o que é bom e com facilidade se conquista o que é mal.

Inserida por GersonGarciaTurpo

A conquista vem da persistência, da coragem de arriscar, não se prendendo ao medo, e sempre se inovando e se renovando, colocando como meta o improvável, o inconquistável, mostrando que o limite é o começo e não o fim.

Inserida por adryano_fesan

A CONQUISTA DA HUMILDADE

Quando sentirmos repugnância do exagero da vaidade humana, da ridícula ostentação de poder, da corrida desenfreada pela fama e pelo reconhecimento intelectual, então estaremos prontos para vivermos com HUMILDADE, valorizando as coisas simples e mais preciosas da VIDA, que muitas vezes passam despercebidas em nosso cotidiano.

Então a tolice de priorizarmos somente o que o mundo hodierno valoriza, como a conquista do PODER, ou a dos holofotes da FAMA, como se fosse a nossa missão no mundo, não mais nos seduzirá, pois há coisas muito mais IMPORTANTES para serem praticadas, conquistadas, como glorificar a DEUS, com a prática do amor cristão, do perdão e da solidariedade, sem exibicionismo, sem propaganda midiática para obter popularidade, pois o Deus que tudo vê, que nos conhece por dentro e por fora, que sonda os nossos corações, ele nos recompensará de acordo com o que praticamos e merecemos.

Viva com SIMPLICIDADE. Atente para a grandeza das coisas pequenas da vida, aparentemente sem valor nenhum, mas que traduzem a verdadeira GRANDEZA do ser.

Inserida por Antonio_Costta

Enquanto no verso
me inverso pra longe
de seus planos
evitando um retrocesso
na conquista dos meus planos.

Inserida por RobertaCosta9

Uma menina bela linda e atraente que por onde ela chega conquista muita gente pela sua humildade e o seu geito de ser pois a melhor coisa do mundo foi Deus criar você. Uma pessoa verdadeira sincera e transparente que sonha em ser feliz com um amor que é para sempre por que é merecedora disso e muito mais eu sei que ela consegue também sei que ela é capaz por que éla é bonita e tem capacidade uma garota que é firmeza uma amizade de verdade que corre pelo certo sem nenhuma falsidade para sempre conseguir e nunca passar vontade por que ela é do bem e nunca tem maldade foi agindo dessa forma que atraiu a lealdade sempre por inteiro e nunca pela metade. Agradeço a Jesus pela nossa amizade que dure para sempre eternamente de verdade.

Inserida por JEFFERSONluiz

QUEM ACREDITA CRESCE

Quem acredita cresce à nova jornada de conquista,
com amor remove a pedra infame que embaraça
os passos, não para em atalhos, mas rechaça
as provas e as visões que ofuscam a vista.

Quem acredita avança e não esmorece na dura luta,
toda refrega que se trava com a força e coragem
é digna de ser vencida com honra na bagagem
e a vitória é aclamada no auge da disputa.

Quem acredita alcança milagres, anda e não vacila
na marcha, não claudica nas pedras do caminho,
prossegue sem olhar para trás, e, no torvelinho
da vida resiste aos ventos e jamais oscila.

Quem acredita remove montanhas sem dificuldade,
não retrocede na jornada e jamais deserta infame,
e por todo mal que lhe suceda não dá vexame,
refaz a escalada e encara a dura realidade.

Quem acredita supera todo o obstáculo que encerra;
as maiores conquistas não precedem as batalhas,
mesmo que se perca um duelo sem medalhas,
a pugna só termina quando findar a guerra.

Do seu Livro "Cascata de Versos" - 2019

Inserida por Garfield789