Dedicatórias Queima das Fitas
Um homem romântico conquista uma grande mulher- uma mulher ao lado de um cavalheiro não precisa, não quer e não tem nenhum outro em sua vida.
Um homem romântico conquista uma grande mulher, um homem ausente conquista uma grande solidão.
Uma mulher não precisa de meio homem, mas sim de um homem inteiro.
E mais uma vez você com seu jeitinho me conquista cada vez mais! não consigo ficar brava contigo! Você com seu jeito meigo me tira a atenção na discussão e eu só consigo pensar em estar de bem contigo, estar ao teu lado sentindo teu abraço, dizendo que te amo e você que me ama mais!ahhh como é bom estar amando!
A conquista é mais que o simples ato de se submeter a loucuras inacreditáveis para ganhar quem se quer ter.
As pessoas lutam pela conquista da liberdade, porém esquecem que a liberdade vem aliada a responsabilidade.
Muitos querem comprar o amor.
Mas o amor jamais se compra,
Antes se conquista a cada dia.
O contrário disso é sofrimento e dor!
O homem tenta conquistar a mulher com uma cantada. A mulher é mais sutil: conquista com um olhar....
e foi por esse olhar que te vi me conquistando,juro que aos poucos você foi me ganhando;com toda a sua simpatia,carisma e esse jeito menina mulher de ser.
COMPLICADO !!!...rsrsr é eu sou sim complicado,mas fazer o que ? eu sou desse jeito,e posso dizer que hoje eu aprendi com o que passou,e só hoje eu descobri o quanto eu te quero,o quanto eu gosto de você,e o quanto eu tenho que me controlar estando em sua frente;bom eu percebi que a cada dia eu me conheço um pouco mais,e percebi que sou feliz por me intitular um eterno aprendiz...
mas o que eu senti hoje?....CIUMES ! e tipo assim eu não tive a pretensão de sentir,só senti...
É COMPLICADO... sei que eu estou errado e sei que você já tem alguém...mas é impressionante eu com ciúmes de você com a pessoa com quem você realmente esta,que você ama,que chegou muito antes de mim e eu aqui com esse ciúmes bobo,sinceramente pareço uma criança,ou talvez não;acho que estou gostando de você além da conta,posso dar um basta nisso de vez e te eixar de lado visando só sua amizade,e posso querer te roubar pra mim e e complica tudo de uma vez.
estou me sentido tão disperso por nem saber ao certo a medida da razão,e não esta controlando melhor a minha emoção;emoção essa que sinto quando te vejo,e que quando sorrir pra mim,fico tão longe voando pensando o quanto seria bom estarmos juntos;mas eu penso direitinho e você? será que senti algo por mim?
existe ao menos 1% de chance? por que enquanto existir 1% te digo que farei o possível pra te ganhar,e mesmo que eu não seja notado..sei que de alguma forma irá sentir minha falta,talvez eu esteja me equivocando,mas só falei o que sinto e penso.
DESCULPA SE FALEI ALGO DE ERRADO
EU SOU SÓ MAIS UM BOBO APAIXONADO.
ASS:O SONHADOR!
A pessoa entra na sua vida te conquista ganha sua amizade sabe sobre você, e ai de repente se acha no direito de se afastar, e não dá mais a mínima para você, não importa a situação é covardia se afastar de quem você se aproximou, se não sabe lidar com sentimentos não conquiste... se isole!
"Quem espera sempre alcanca, quem sabe fazer acontecer sempre conquista. atitude, o tempo nao espera ninguem, faca o que tiver vontade e nao espere a boa vontade dos outros. se esta com saudades ligue, se quiser algo corra de encontroquem sabe das coisas sempre faz acontecer"
Uma vida de saudade é quase nada, quando o amor verdadeiro decide, que a felicidade é uma conquista diária, sempre que houver sonhos, haverão novas oportunidades para viver uma linda realidade.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Motivação
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
