Dedicatórias Queima das Fitas
O direito à liberdade não se mendiga através da ignorância, mas se conquista através do conhecimento.
Às vezes a vida é injusta em algumas fases, mas muita gente conquista coisas mais tarde, quando começa a olhar mais para si.
Amandin
A vida não é vencida pelos destemidos; ela é vencida pelos temidos.
Não se conquista com coragem, mas com medo.
Não se espera com calma, mas com ansiedade.
A vida só se torna sucesso quando o medo que nos domina se transforma na luz no fim do túnel
"A liberdade é uma conquista que se renova a cada amanhecer, através do suor e da voz de quem não se curva"
O brilho de uma conquista legítima é um ruído insuportável para quem fez do próprio vazio o seu único eco
Amar é um verbo de fôlego longo: a verdadeira proeza não é a conquista do cume, mas a teimosia de nela fincar bandeira todos os dias.
Se o autoconhecimento foi uma grande conquista da humanidade, o heteroconhecimento pode ser o próximo passo da nossa evolução relacional!
A conquista e primeiro desafio
O desejo de ter o corpo quente mesmo no tempo mais frio ciúme na incerteza
se será um romance ou encontro casual coisa do mundo atual no final cada um segue
Um caminho há uma vontade de amar e ter amores e um jardim com pouca água e muitas flores.
A felicidade é uma conquista individual, não existem grupos felizes, mas grupos de indivíduos felizes.
Chega de levar a cruz....
Muito pesada e não conquista nada...
Pega a espada, que uma cruz pequena, não pesa tanto e ainda pode lhe proporcionar vitórias....
“Envelhecer é destino; amadurecer, conquista. Há pessoas que atravessam meio século de existência sem jamais alcançar o limiar da consciência. Permanecem presas a jogos de vaidade, disputas mesquinhas e gestos que revelam mais capricho do que lucidez. A infantilidade, nesse estágio, já não é inocência: é recusa deliberada. Recusa em assumir o peso das próprias escolhas, em reconhecer que o tempo exige profundidade, em aceitar que a vida não se sustenta em provocações rasas. O corpo carrega cinquenta anos, mas o espírito permanece raso, buscando o deleite de aborrecer ao invés da sabedoria de compreender. É o retrato de quem envelhece sem se tornar inteiro.”
“A euforia não vem do que você conquista — vem de perceber quem você se tornou para chegar até aqui.”
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases para a Benção das Fitas
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para Finalistas Filhos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
