Dedicatórias Queima das Fitas
A amizade,o que penso sobre ela ? Não sei,mas é algo profundo,que atraí sem se ver,é motivação interna que nos liga,coisa íntima que se torna,não sei explanar,apenas sei sentir. – Luan Pensador
Tudo tem de ser à base de auto-motivação. Nada se faz sem vontade. Antes de mais nada, olhe à sua volta e encontre a sua motivação.
Estamos vivendo em uma época de muito espiritualismo, mas nada de espiritual.
muita motivação mas poucos motivados
cheios de cristianismo mas vazio de cristo.
As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. E a busca pela satisfação em todas as areas da vida, familiar, social, financeira. Nao pela questao da perfeicao. Mais apenas pela paz e qualidade de vida. Esse eh o grande objetivo de nossa luta diaria. Esse eh o grande segredo do Sucesso.
A comunicação assertiva diminui os desgastes em uma relação, o amor dá motivação para superar os desafios.
"" Então eu não farei do anseio, motivação
nem da necessidade, urgência
porque minha alma precisa distinguir
a hora de parar e seguir
até a fé contida nos braços
alavancarão os abraços
e por acaso, somente por acaso
a derrota aparecer
ela será experiência
outra vez...
Momentos
Há dias que acordamos
Cheios de ideias
Cheios de motivação
Projetos, planos e sonhos
Tudo parece tão fácil
As coisas vão se encaixando
Como se fossem uma engrenagem
Segundos, minutos, horas e dias
Há dias que acordamos
Desmotivados
Abatidos
Tristes e desanimados
Sonhos, projetos e alvos
Parecem inalcançáveis
Bate aquela dúvida
Cansaço e indignação
Mesmo na adversidade
Uma força interior brota na alma
O impossível se torna possível
Da fraqueza tira força
Da vida tira lições
A fé fortalece o coração
A esperança é renovada a cada manhã
O amor aquieta o coração
Eu quero de você no máximo, fazer do teu abraço a minha morada... Ser a motivação dos teus sorrisos. Deitar abraçado com você, na mesma cama, dormir de conchinha com nossos rostos colados. Acordar no meio da noite com beijos inesperados e ouvir todos os dias a mesma resposta: eu aceito casar com você, mesmo sabendo, que já somos casados.
Recomeçar sempre é mais difícil que começar porque quando começamos estamos no auge da motivação, por algo que apostávamos que ia dar certo e o recomeçar exige de nós maior cautela para levar uma bagagem que já foi extraviada.
Não culpo a sociedade e o mundo. Não me culpo a mim e a ninguém. Faço da alegria a minha motivação e apenas estabeleço limites. Quero tudo o que me faz sentir bem. Quero tudo o que não magoe ninguém. O meu intento é muito maior, amar a Deus, amar a mim, amar as pessoas que me querem bem e orar pelas pessoas que em si se perdem em ferir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar