Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 66033 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

⁠...Você já se perguntou quem são seus heróis e sua heroínas reais?
Os meus vieram de África, em navios negreiros
Forçados
Os meus gingam capoeira
Os meus cantam ancestralidade
Lutam no morro e se eu gritar, socorro
Aqui eles estão e tentam me libertar...

Inserida por massembaliteraria

⁠"Sonhos e planos são construídos em silêncio. Apresente conquistas e resultados."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Segui os meus sonhos e eles me guiaram até aqui

Inserida por samelavianagomes

⁠A felicidade não vem de uma explosão que aparece como um big bang em sua vida, ela é a construção detalhada de um plano estratégico desenvolvido minuciosamente durante toda a sua existência.

Inserida por MarianaBenson

⁠Em tenra idade, ainda quando muito jovem, sonhamos em conquistar o mundo. Milhões de sonhos, alguns impossíveis, outros alcançáveis.

Crescemos com várias cobranças. Muitos perguntam por conquistas materiais, pelo ter. Pouco perguntam pelas conquistas emocionais, pelo ser.

Vamos crescendo com a cobrança social de ter tudo àquilo que a sociedade julga ser o certo para um jovem ter e conquistar.

É muito pesado o fardo de ter que carregar essa responsabilidade de ter que alcançar tudo num período em que deveríamos priorizar pela nossa felicidade e bem estar.

Sucumbimo-nos no abismo da ilusão de está submerso nas vontades do que os outros querem que sejamos. Isso deveria ser um crime contra a subjetividade de cada ser.

Inserida por Robkenede

⁠"Luto para que os sonhos de hoje sejam boas memórias, de conquistas, num amanhã qualquer."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Sonhar, se preparar, aprender, conquistar e então realizar!

Inserida por julianaalvescoach

Os sonhos pinçados do fundo de nós não são sobras. São fragmentos que embora sejam tidos como impossíveis, na verdade são peças-chave que se desprendem com o tempo, sem as quais jamais poderíamos seguir adiante. Ou os pinçamos ou nos enterramos em nossas próprias ruínas.

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

A verdadeira vitória nasce da resiliência que cultivamos ao longo do caminho. Não há conquistas sem desafios, nem liberdade sem renúncias. O mundo pertence àqueles que ousam sonhar e, acima de tudo, agir. Cada dia é uma nova oportunidade para reescrever nossa história e transformar esperanças em realidade. Obstáculos não são muros, e sim degraus que nos elevam ao propósito. O sucesso não é apenas o destino, é a coragem de enfrentar o fracasso. Tudo tem seu momento, e acreditar é o primeiro passo para descobrir a força infinita que carregamos dentro de nós.

Inserida por MarceloViana

O medo é o pior dos ladrões, pois rouba o próprio chão do caminho que leva à vitória.

Inserida por LeonardoBrelaz

Quando for compartilhar um momento
de realização em sua vida.
⁠Não poste apenas foto de seus bens materiais.
Poste a foto feliz estando junto com as pessoas ao seu lado sorrido ao lhe ver realizando mais um sonho,
Uma conquista.
As mesmas que permaneceram ao seu lado
Quando você não tinha nada.

Inserida por Luis_Takatsu

Toda a vida é um mosaico de plágios.
A maioria imita por preguiça, para se poupar o trabalho de procurar e inventar, ou por prudência, que aconselha os caminhos percorridos e as experiências coroadas de êxito.

Um trabalho não criticado nunca será reconhecido.

Finalizar um trabalho de conclusão de curso é análogo a você pedalar até o topo de uma montanha.
Se olhar para o topo, a tendência é desistir no meio do caminho.
Mas, se focar no que está apenas na sua frente, chegará ao objetivo.

Propósito é a definição de seus objetivos. Estresse é o resultado do trabalho duro por algo que você não acredita. Sucesso é o que acontece quando se trabalha duro por um propósito.

A mediocridade na maioria dos homens é como a gordura de uma pessoa obesa, leva tempo, trabalho e esforço pra diminuí-la a níveis aceitáveis

Inserida por matheuslira

O meu melhor trabalho aconteceu quando tive um grande desafio com pouquíssimo tempo para realizá-lo.

Inserida por pensador

Foco no objetivo e suor na camisa, o trabalho traz paz e dignidade a vc e sua família.

Inserida por rogeriogordera

ENTREVISTA DE EMPREGO: DESAFIO PARA UNS, PRIVILÉGIO PARA OUTROS

O mercado de trabalho cada vez mais busca candidatos preparados e habilitados para assumir cargos aos quais desenvolvam ganhos de produtividade e proporcionem uma maior rentabilidade para a empresa. Mas o que é necessário para atingir essa qualificação exigida pela sociedade comercial? Diversos são os fatores que influenciarão para o sucesso ou o fracasso de uma pessoa frente a uma entrevista de emprego.

Os recrutadores são pessoas especializadas (ou pelo menos espera-se que sejam) em identificar os candidatos mais aptos para um determinado cargo. Portanto, além de todas as questões básicas que estão sendo frequentemente abordadas em fontes informativas sobre as atitudes que podem aumentar as chances de conquista dos entrevistados, como chegar no horário, estar com roupa apropriada, evitar gírias, ter conhecimento técnico, e etc. há algo ainda mais significante, que se trata da inteligência intrapessoal e a inteligência interpessoal. A capacidade de saber lidar consigo mesmo e com as outras pessoas é de extrema importância para a qualidade de uma empresa, e os entrevistadores estão sempre alertas a isto.

Assim como em qualquer outra situação na vida, não é diferente na entrevista de emprego: existem pessoas que vão se sair bem nelas, e outras não. Não existe uma “receita de bolo” para alcançar um cargo, o que existe é um conjunto de elementos baseados em conhecimento, habilidade, compromisso, resiliência, eficácia, determinação, e muitos outros, que aumentam a probabilidade de um resultado positivo. Isso quando o recrutamento não consiste à base do “QI”, o famoso “Quem Indica” no jargão trivial. Onde muitas vezes os mais capacitados acabam perdendo a vaga para outra pessoa que a ganhou pela falta de ética do recrutador, ou simplesmente por causa da própria empresa que adota esse sistema.

Todos querem ser aprovados numa entrevista de emprego, mas nem todos estão devidamente capacitados e tão pouco se comprometem a desenvolver-se para atingir a meta almejada. Exceto quando se trata de um antiprofissionalíssimo do recrutador, ou do modelo sistemático da empresa, a diferença entre o candidato que é aprovado e o que é desaprovado reside naquilo que eles sabem e no que fazem com o que sabem.

(02/04/2016)

Inserida por SamaraSantanaCamara

Quando você se acostuma a fazer bem um trabalho, e continua fazendo ele sempre bem, você consegue sempre bons resultados.

Inserida por nayzash