Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 65641 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

O problema das pessoas é acreditar em coisas que não existem e lutar por elas como se fosse questão de vida ou morte.

Inserida por verdadeiramente

⁠Tendo vida ainda se pode lutar por liberdade. Quem morreu nunca mais poderá lutar por nada.

Inserida por verdadeiramente

"Viver não é ser como um robô que é apenas programado para fazer isto ou aquilo... Viver é explorar o que as nossas capacidades podem alcançar; quer dizer ser livre e pensar, praticar novas coisas que não estamos habituados a fazer, assim você contribui para uma vida rodeada de afazeres deixando a mediocridade para trás."

Inserida por KassioMurta

É comum parecermos sortudos perante aqueles que desconhecem nossos pontos de partida e esforços empenhados rumo ao encontro com as vitórias atuais.

Inserida por ALISON2

⁠Para uns, o sentimento de impotência atua como potente sequestrador de ânimo. Para outros, ele liberta instintivamente as atitudes remetentes à superação.

Inserida por ALISON2

⁠Quilombo
Lagoa Dos Pretos um povoado quilombola, rico em fauna, contos, mitos, culturas, lendas, cantigas, religiosidades e Histórias.
O seu povo carrega um passado bem distante, desde do ano de 1532 até agora.
Suas matas escondem riquezas vegetais, animais, minerais e Históricas, que ficaram pra sempre em nossas memórias.
Quando eu estou nesse lugar os meus pensamentos viajam e cavalgam perdidos, intrínsecos e permeados pelas memórias.
Vivo vivendo lutando por um povo e sua História.

Inserida por filhologico

⁠quem quer ganhar, primeiro precisa aprender a perder.

Inserida por filhologico

Infelizmente só acredito no amadurecimento da política brasileira se cada seguimento profissional e ideológico elege se seu exato representante correspondente comprometido com a mesma particular luta da classe e aspira se as mesmas idéias e ideologias.Não acredito em demagogos sorridentes que em campanha decoram meia duzia de palavras chaves, visitam locais que nunca foram e falam de coisas que não acreditam.

Inserida por ricardovbarradas

O impossível só começa a acontecer em nossa vida quando não acreditamos mais que dependemos do outro para a mudança ocorrer. A luta existencial é sempre solitária mas não inglória. Façamos, valer viver.

Inserida por ricardovbarradas

Não tenho medo dos erros da humanidade. Tenho medo sim das sociedades ditas civilizadas que vivem indiferentes e ficam caladas frente as violências, os erros e as injustiças.

Inserida por ricardovbarradas

Toda felicidade é um penoso caminho de identidade com poucos sim e muitos não.

Inserida por ricardovbarradas

O verdadeiro homem publico está sempre preparado para ser convidado a atenuar suas vaidades em favor da precisa oportunidade politico-social cidadã de promover a legalidade, a liberdade, a prosperidade e a felicidade como bem comum a todos e para todos, indiscriminadamente que co-participam em legitimidade no local-pátria que escolheu para lutar, defender e viver.

Inserida por ricardovbarradas

Só existe relação afetiva e amorosa promissora e duradoura quando ambas as partes tem o outro como prioridade.

Inserida por ricardovbarradas

Pessoas egoístas, negativas e destrutivas não vieram a esta vida para viverem em pares.

Inserida por ricardovbarradas

Tudo é uma grande caminhada de encontros e desencontros. O melhor dos encontros, desta jornada aparece do novo e sempre reserva nos novas conversas, com palavras nunca ditas e caminhos a serem descobertos, re-inventados a dois dentro de nos mesmo.

Inserida por ricardovbarradas

A alma egoísta não foi feita para viver a dois.

Inserida por ricardovbarradas

Sem generosidade não há amor.

Inserida por ricardovbarradas

A generosidade, a cumplicidade e a atemporalidade são próprias do amor ao outro diante das verdadeiras amizades.

Inserida por ricardovbarradas

Amar verdadeiramente é por fim revelar e encontrar certos segredos que muitas das vezes, nem nós como pecadores, sabemos e se conhece.

Inserida por ricardovbarradas

Fico triste em saber que o amor de meus sonhos, vive triste, incompleto, em sobreviventes suspiros por esperança, por que ainda não nos sorrimos por olhares e não nos conhecemos.

Inserida por ricardovbarradas